Tivesse menos ego e mais humildade e a presidência de AVB iria abrir-lhe muitas mais portas.Não era esse treinador que queria era um clube com ambição e condições para lutar por títulos?
Tivesse menos ego e mais humildade e a presidência de AVB iria abrir-lhe muitas mais portas.Não era esse treinador que queria era um clube com ambição e condições para lutar por títulos?
Não ficaria surpreendido.Claro que vai apoiar a Lazio.
Não pela Lazio, mas pelo Porto. Não estou a vê-lo a desejar uma vitória do Vitor Bruno.
O SC arranjou tacho? Onde? Não vejo nenhuma notícia sobre isso.....A ser verdade, saiu do Nantes há sete anos e meio, o qual está actualmente na 14ª posição da Ligue 1, e depois de tantos títulos e poderes 'plenipotenciários', o melhor que consegue é regressar para o campeonato francês, para o...13º classificado.
A ser verdade, gestão admirável da carreira. E um reconhecimento merecido do mercado internacional.
É nestes momentos que sinto falta de um alinham...voces sabem do que estou a falar!SC no colosso Stade Rennais?.....eheheheh
Continuo na minha: vai parar às arábias. Com eclipse ou sem eclipse...ehehheheÉ nestes momentos que sinto falta de um alinha...voces sabem do que estou a falar!
Só se for na próxima épocaContinuo na minha: vai parar às arábias. Com eclipse ou sem eclipse...ehehhehe
Impossível.Continuo na minha: vai parar às arábias. Com eclipse ou sem eclipse...ehehhehe
Uiii.o Rennes é dos mesmos donos da Kering (Gucci, Yves Saint Laurent, Balenciaga, etc)
será que vamos ter o SC cheio de drip no banco?
SC vs RA... duelo de clubes do meio da tabela da premier league...
Gostava de ver o SC num destes clubes underdog da PL.
Era excelente para ele. E acho que tinha tudo para fazer um ótimo trabalho
Emprego novo na PL e com um Marega inglês de brinde? Aproveita, homem!