SC no colosso Stade Rennais?.....eheheheh
É nestes momentos que sinto falta de um alinham...voces sabem do que estou a falar!SC no colosso Stade Rennais?.....eheheheh
Continuo na minha: vai parar às arábias. Com eclipse ou sem eclipse...ehehheheÉ nestes momentos que sinto falta de um alinha...voces sabem do que estou a falar!
Só se for na próxima épocaContinuo na minha: vai parar às arábias. Com eclipse ou sem eclipse...ehehhehe
Impossível.Continuo na minha: vai parar às arábias. Com eclipse ou sem eclipse...ehehhehe
Uiii.o Rennes é dos mesmos donos da Kering (Gucci, Yves Saint Laurent, Balenciaga, etc)
será que vamos ter o SC cheio de drip no banco?
SC vs RA... duelo de clubes do meio da tabela da premier league...
Gostava de ver o SC num destes clubes underdog da PL.
Era excelente para ele. E acho que tinha tudo para fazer um ótimo trabalho
Emprego novo na PL e com um Marega inglês de brinde? Aproveita, homem!
O que queimou este jogador foi aquela perda de bola em Alvalade que dá origem ao golo do empate do Sporting aos 90, pelo Vietto.Nanu, por fim, considera que é uma daquelas coisas «inexplicáveis no futebol». «Mesmo quando não jogava, treinava. Era intenso nos treinos, fazia muito ginásio e tinha muita qualidade. Não houve, por exemplo, qualquer atrito com quem quer que seja. Ele fazia tudo o que o treinador pedia. Foi algo inexplicável mesmo», rematou.
![]()
Lenda na Lazio, flop no FC Porto: «Conceição não se identificava com ele»
Foi um dos meninos da vila com maior popularidade/credibilidade - jogou ao lado de Neymar e não escapou ao rótulo de «novo Ganso» -, tornou-se um ídolo na Lazio - é o nono jogador da história do clube com mais jogos -, alcançou o sonho de criança no West Ham (jogar na Premier League), regressou...www.zerozero.pt
Um de vários com que ele embirrou.Nanu, por fim, considera que é uma daquelas coisas «inexplicáveis no futebol». «Mesmo quando não jogava, treinava. Era intenso nos treinos, fazia muito ginásio e tinha muita qualidade. Não houve, por exemplo, qualquer atrito com quem quer que seja. Ele fazia tudo o que o treinador pedia. Foi algo inexplicável mesmo», rematou.
![]()
Lenda na Lazio, flop no FC Porto: «Conceição não se identificava com ele»
Foi um dos meninos da vila com maior popularidade/credibilidade - jogou ao lado de Neymar e não escapou ao rótulo de «novo Ganso» -, tornou-se um ídolo na Lazio - é o nono jogador da história do clube com mais jogos -, alcançou o sonho de criança no West Ham (jogar na Premier League), regressou...www.zerozero.pt
Depois quando voltava a jogar era substituído ao intervalo porque o jogo estava 0-0, havia pouca paciência e nisso o VB pelo menos melhorou... não faz subs impulsivas e dá mais uns minutos no inicio da 2º parteO que queimou este jogador foi aquela perda de bola em Alvalade que dá origem ao golo do empate do Sporting aos 90, pelo Vietto.
O SC ficou com ele atravessado e nunca mais contou com ele, ainda por cima sendo ele um jogador emprestado. O Nico quase levou o mesmo caminho por um erro.
O SC é ele mesmo inexplicável. Quando quer embirrar, não há nada a fazer.