O Mendes com jeitinho mete-o a treinar o Ronaldo...
E depois como é que o Ronas ia mostrar aqueles dentes novos? Ia passar a vida de castigo não?O Mendes com jeitinho mete-o a treinar o Ronaldo...
O tintol tinha razão, porque conhece e fala com o conceição pessoalmente. Não é novidade.![]()
Sérgio Conceição quebra o silêncio: "Treino qualquer equipa menos uma"
www.noticiasaominuto.com
O tintol tinha mesmo razão. Só não treina a Roma.![]()
Mas não podemos criticar. É perfeitamente normal um Portista afirmar que só não treinava a Roma. É um Profissional, menos em Roma. Provavelmente não deve simpatizar com algo no Coliseu que esteja ligado à AS Roma.O tintol tinha razão, porque conhece e fala com o conceição pessoalmente. Não é novidade.
Não tenho nada contra ele treinar qualquer clube, incluindo o benfica. É um profissional do futebol.Mas não podemos criticar. É perfeitamente normal um Portista afirmar que só não treinava a Roma. É um Profissional, menos em Roma. Provavelmente não deve simpatizar com algo no Coliseu.
O Sérgio não ia castigar o Ronaldo, primeiro não vai ter o excesso de poder que tinha aqui e depois estar do lado do Ronaldo é um bónus.E depois como é que o Ronas ia mostrar aqueles dentes novos? Ia passar a vida de castigo não?
Exatamente, com exceção a Roma. Não esquecer.Não tenho nada contra ele treinar qualquer clube, incluindo o benfica. É um profissional do futebol.
Pois, os fortes já não castiga ele não é? É mais fácil aqui no tuguistão castigar os Tonis e os Jaimes desta vida. Aquela coluna até estala de tanto dobrar.O Sérgio não ia castigar o Ronaldo, primeiro não vai ter o excesso de poder que tinha aqui e depois estar do lado do Ronaldo é um bónus.
Para além disso, o Ronas já deve estar fartinho de perder para o JJ, tudo bem que o objetivo dele é chegar aos 1000 golos mas também quer acrescentar troféus ao palmarés.
@Zeus![]()
www.noticiasaominuto.com
Atenção que concordo contigo mas aqui também já chegou a castigar o Iker e o Militão, e se não estou em erro num leipzig (José Sá) mas no caso do Iker, acho que depois deu razão ao Sérgio.Pois, os fortes já não castiga ele não é? É mais fácil aqui no tuguistão castigar os Tonis e os Jaimes desta vida. Aquela coluna até estala de tanto dobrar.
O Pedroto da Wish, que se achava Dono Disto Tudo, afinal treina qualquer Clube.![]()
www.noticiasaominuto.com
Afinal é mesmo Cãoceição… Cãoceição que não conhece o dono.O Pedroto da Wish, que se achava Dono Disto Tudo, afinal treina qualquer Clube.
Acho muito bem. O único Clube que não quero que treine (de novo) e o meu. De resto, vá que vais bem.
Quem diria ...![]()
www.noticiasaominuto.com