Tem de cumprir...senão ainda seguem o caminho do Progresso.Coitados, tao longe do sitio original nesta fase. Mas pode ser q se aguentem e q a CMP cumpra a promessa.
Tem de cumprir...senão ainda seguem o caminho do Progresso.Coitados, tao longe do sitio original nesta fase. Mas pode ser q se aguentem e q a CMP cumpra a promessa.
Aqui no forum ha mtos q querem, de tanto desvalorizar os titulos que ele ganhou. Nao sabemos a quem eles se estao a referir. Duvido q seja ao clube, pq sempre foi bem tratado.Não entendo as palavras do Pepe e do Chico sobre o apagar a história...
Ninguém quer apagar a história e o FC Porto fez questão de o demonstrar.
Eu só espero que agora acabem os recados via Vítor Pinto.Dizer que não se pode apagar não é uma boca. Pode ser lido como um elogio ao SC. E é um facto.
Também vou mais por aí.Dizer que não se pode apagar não é uma boca. Pode ser lido como um elogio ao SC. E é um facto.
Agora só vão jogar poker pelo teleleEu só espero que agora acabem os recados via Vítor Pinto.
Se ama o FC Porto, realmente, vai permitir que tenha paz.Agora só vão jogar poker pelo telele
Pois foi, uma pena. Tantas vezes passei lá dp de lhes terem tirado o estádio e o campo ao Deus dará a degradar-se qdo eles podiam ainda estar a utilizar, nesse caso. O Ramaldense tb teve um problema igual, mas como a CMP tomou posse (via aluguer de longa duraçao) do Complexo do Inatel de Ramalde, eles agora estão lá e portanto correu-lhes melhor.Tem de cumprir...senão ainda seguem o caminho do Progresso.
Se ama o FC Porto, realmente, vai permitir que tenha paz.
Pois, ninguém pode mesmo apagar, para o bem e para o mal.Dizer que não se pode apagar não é uma boca. Pode ser lido como um elogio ao SC. E é um facto.
Podiam ter tentado algo para o Progresso mas não interessou.Pois foi, uma pena. Tantas vezes passei lá dp de lhes terem tirado o estádio e o campo ao Deus dará a degradar-se qdo eles podiam ainda estar a utilizar, nesse caso. O Ramaldense tb teve um problema igual, mas como a CMP tomou posse (via aluguer de longa duraçao) do Complexo do Inatel de Ramalde, eles agora estão lá e portanto correu-lhes melhor.
História e títulos é para o bem.Pois, ninguém pode mesmo apagar, para o bem e para o mal.
Claro. Fica no mesmo patamar que outros treinadores do FCP, como o Vítor Pereira, o Jesualdo Ferreira, o António Oliveira e de outros que nunca vi - olha, o Miguel Siska, por exemplo.História e títulos é para o bem.
Para ti, para mim fica acima, depois acima dele noutro patamar estão os monstros da casa. Mas isso são opiniões.Claro. Fica no mesmo patamar que outros treinadores do FCP, como o Vítor Pereira, o Jesualdo Ferreira, o António Oliveira e de outros que nunca vi - olha, o Miguel Siska, por exemplo.
Já fez borrada da grossa, principalmente nas últimas semanas.Se ama o FC Porto, realmente, vai permitir que tenha paz.
Boa foto para um rumor de trabalho- deixem-me em paz, já vai crl, agora estou a ver a cmtv
Acima de quem? O Jesualdo, nas quatro épocas, ganhou mais títulos que o Sérgio no mesmo número de épocas.Para ti, para mim fica acima, depois acima dele noutro patamar estão os monstros da casa. Mas isso são opiniões.
Mesmo esses que falaste não estão todos na mesma gaveta para mim.
Grande homem. Podia ter roubado 28M ao clube, depois de um contracto assinado 2 dias antes das eleições, mas abdicou do dinheiro. Grande homem.Voces são muito facitivos fds. O homem já vai sair do clube tem calma.
Errar todos erramos e mesmo assim o SC abdicou do dinheiro como disse que ia fazer.
Qual é a necessidade disto?Andas bem informado.
Duvido que sejas portista