Quem dera que a direcção tivesse aceitado...não me agrada muito o homem cueca...14M para não meter o adjunto.![]()
Quem dera que a direcção tivesse aceitado...não me agrada muito o homem cueca...14M para não meter o adjunto.![]()
Os outros nao vi mas por acaso a story do Nico vi.Ja vi o Nico, Eva Pêpê a publicarem.
Quando ganhou a taça foi mais uma vez atirado ao ar por todos os jogadores do Porto...
Pena acabares de participar por causa de alguns comentários…Como Já disse tenho 44 anos de sócio de Porto.
Portanto já vi muita coisa.
É a ultima vez que participo neste Fórum.
Votei VB só para esclarecer.
Grande Presidente PC menos nestes últimos 10 anos.
Uma ultima palavra para SERGIO CONCEIÇÃO.
Fico parvo com aquilo que aqui tenho lido sobre SC.
Sinceramente duvido que alguns a dar bitaites aqui, sejam portistas, anda aqui muita gente infiltrada.
Toda a gente tem direito à sua opinião, mas enfim existem limites.
Cometeu erros como todos nós cometemos, mas foi o único que sempre nos defendeu e sempre deu a cara, principalmente contra a comunicação de Lisboa.
Acho incrível que existam Portistas (duvido que alguns são) que se deixem levar pelos comentários do CMTV.
Por isso vou acabar.
Tenho muita pena que SC deixe de ser treinador do PORTO, gostava de ele ficasse, revejo-me nele o meu PORTISMO.
Por isso o meu agradecimento ao SC e que seja feliz na sua vida profissional e particular.
A partir de hoje o treinador que for escolhido tem o meu apoio.
VIVA O FCPORTO
Obviamente que tem. Como eu tenho.Tem direito a expressar se...
Hey, eu tb sou sócio há 44 anos, q coincidencia!Como Já disse tenho 44 anos de sócio de Porto.
Portanto já vi muita coisa.
É a ultima vez que participo neste Fórum.
Votei VB só para esclarecer.
Grande Presidente PC menos nestes últimos 10 anos.
Uma ultima palavra para SERGIO CONCEIÇÃO.
Fico parvo com aquilo que aqui tenho lido sobre SC.
Sinceramente duvido que alguns a dar bitaites aqui, sejam portistas, anda aqui muita gente infiltrada.
Toda a gente tem direito à sua opinião, mas enfim existem limites.
Cometeu erros como todos nós cometemos, mas foi o único que sempre nos defendeu e sempre deu a cara, principalmente contra a comunicação de Lisboa.
Acho incrível que existam Portistas (duvido que alguns são) que se deixem levar pelos comentários do CMTV.
Por isso vou acabar.
Tenho muita pena que SC deixe de ser treinador do PORTO, gostava de ele ficasse, revejo-me nele o meu PORTISMO.
Por isso o meu agradecimento ao SC e que seja feliz na sua vida profissional e particular.
A partir de hoje o treinador que for escolhido tem o meu apoio.
VIVA O FCPORTO
Nem quero imaginar o que esse gajo dirias das campanhas do VP.Nunca fez uma campanha europeia fiel ao nosso legado
Exacto. Nao chegou as meias finais, finais que nos conseguimos chegar 6/7 vezes em 130 anos de historia
Ja nem li mais nada
para insanidade ja basta o que as vezes leio por aqui![]()
Solta o SC que tens em ti.Nem quero imaginar o que esse gajo dirias das campanhas do VP.
Ou de algumas dos 90's.
Um completo otário.
E posso insulta-lo, não é membro reconhecido do Portal.
Se anda aqui anda lurker com os bons pusilânimes .
E esse ganhou TUDO NUM ÚNICO ANO!Havia um que era o "libras, o borrado fdp, o cobarde dos faxes, que perca sempre, traidor, fozeiro dos rallies" e também voltou.
a história e o futebol são do caralhete![]()
Se fosse com o PdC era sem IVA. Pergunta ao Macaco.Mas falta saber se era + iva ou não.
Tendo em conta a rabula que foi a transferencia do Amorim, aposto que são 14M + Iva.
No Complexo desportivo do Parque da Cidade temporariamente.Onde joga agora o Desportivo de Portugal? Com as obras do Terminal Intermodal de Campanhã, o Campo Ruy Navega desapareceu e perdi-lhes o rasto.
Ainda há muita conexão emocional.Fotos ou nao acredito!!!
*esta msg passou a ser a minha imagem de marca!![]()
E mesmo assim era o borrado.E esse ganhou TUDO NUM ÚNICO ANO!
Outros tempos, outras exigências...
Dizer que não se pode apagar não é uma boca. Pode ser lido como um elogio ao SC. E é um facto.Não entendo as palavras do Pepe e do Chico sobre o apagar a história...
Ninguém quer apagar a história e o FC Porto fez questão de o demonstrar.
Coitados, tao longe do sitio original nesta fase. Mas pode ser q se aguentem e q a CMP cumpra a promessa.No Complexo desportivo do Parque da Cidade temporariamente.
É suposto construir um campo para eles nos terrenos da Justino Teixeira ao lado das Piscinas. A CMP prometeu.
Eu sou muito mais cerebral que o SC.Solta o SC que tens em ti.
Aqui tambem nao ha portas, por isso, nao vais estragar nada
Tem de cumprir...senão ainda seguem o caminho do Progresso.Coitados, tao longe do sitio original nesta fase. Mas pode ser q se aguentem e q a CMP cumpra a promessa.
Aqui no forum ha mtos q querem, de tanto desvalorizar os titulos que ele ganhou. Nao sabemos a quem eles se estao a referir. Duvido q seja ao clube, pq sempre foi bem tratado.Não entendo as palavras do Pepe e do Chico sobre o apagar a história...
Ninguém quer apagar a história e o FC Porto fez questão de o demonstrar.