Tive a infelicidade de ouvir CMTV agora durante 2 minutos.
Que esgoto nossa senhora.
Mais um jantar bem regado?!?Não me acredito minimamente no que acabou de dizer lol
"SC queria 15 milhoes caso fosse contratado um adjunto, depois cedeu e queria que em 3 meses o Porto nao contratasse nenhum adjunto e acabou com.... afinal aceitou ir embora e nao receber a rescisao"
Mais 5 minutos e afinal o SC indemenizava-nos caso fosse um adjunto.Não me acredito minimamente no que acabou de dizer lol
"SC queria 15 milhoes caso fosse contratado um adjunto, depois cedeu e queria que em 3 meses o Porto nao contratasse nenhum adjunto e acabou com.... afinal aceitou ir embora e nao receber a rescisao"
Não sabe o que diz, tá toda fodidaNão me acredito minimamente no que acabou de dizer lol
Acho que era a única forma de deixar o clube com alguma dignidade e conservar algum respeito da parte dos portistas.
O Porto ainda não anunciou a saída do SérgioJá não me recordo bem, mas PdC foi bastante rápido a apresentar Vítor Pereira quando AVB foi-se embora...
@fcporto1978Tive a infelicidade de ouvir CMTV agora durante 2 minutos.
Isso foi antes ou depois do jantar?Não me acredito minimamente no que acabou de dizer lol
Devem estar a preparar um vídeo de homenagem na saída as redes do clube e tal.O Porto ainda não anunciou a saída do Sérgio