Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,213
19,448
A novela ainda não tem mesmo um único final, pois foi recusado o acordo de confidencialidade na rescisão, por parte do Sergio...Espero bem que não venha com historietas que já não interessam a ninguém num final de ciclo para o clube e no clube.
 
  • Like
Reações: Rhaegar

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,460
4,094
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Sérgio vai exigir indemnização...

Oh Sérgio, não estava à espera.... Muito mau.
Vá lá que reconsiderou...

Espero ainda para saber mais detalhes e o que estará por trás de ter chegado a acordo pela forma que apontou na antevisão do jogo contra os verdes para a Taça (que não iria receber nem mais um tostão)...

Sobre a passagem pelo Sérgio pelo FC Porto, tenho sempre aquela sensação que poderia ter ganho muito mais e que poderia ter saído "em ombros"...

Mas sem dúvida que foi uma passagem positiva pelo clube e com muito trabalho deu-nos novamente a mística que sempre tivemos mas que parecia desaparecida, para além dos 11 títulos conquistados.


Obrigado Conceição.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,343
5,344
Sérgio muito obrigado por teres salvo o fcp, sei que vais voltar…
Enquanto AVB lá estiver, duvido muito! Pode voltar como adversário...


Apesar da péssima época, prefiro recordar o SC como o treinador que impediu o penta do regime, o treinador que voltou a colocar o clube na rota dos títulos e pelas equipas quase sempre competentes e competitivas que apresentou na Liga dos Campeões.

Pena que a dívida de gratidão te tenha levado a abandonar o clube de forma tão conflituosa. Obrigado SC e felicidades.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,343
5,344
Não me acredito minimamente no que acabou de dizer lol

"SC queria 15 milhoes caso fosse contratado um adjunto, depois cedeu e queria que em 3 meses o Porto nao contratasse nenhum adjunto e acabou com.... afinal aceitou ir embora e nao receber a rescisao"
Mais um jantar bem regado?!?
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,579
123,014
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não me acredito minimamente no que acabou de dizer lol

"SC queria 15 milhoes caso fosse contratado um adjunto, depois cedeu e queria que em 3 meses o Porto nao contratasse nenhum adjunto e acabou com.... afinal aceitou ir embora e nao receber a rescisao"
Mais 5 minutos e afinal o SC indemenizava-nos caso fosse um adjunto.

Mal André foda-se 😒