Reunião muito demorada para quem não exige nada e quer sair pelo próprio pé.
Bom gosto na camisola.Por falar em teclado, isto sou eu neste preciso momento (já tenho o dedo em sangue):
![]()
Local soberbo para umas belas fériasOh Sérgio, mas tu estás tolinho o quê, cara***?
Julgas que é fácil encontrar casa na Cote d'Azur?!!
Andas, andas e vais ter que acampar em Béziers, que te fo***...
A mama dos padrões, alexandres e pinhos acabou. Pelo menos no FC Porto.Se estiver o Padrão nas negociações vem a supertaça e ainda não temos treinador.
Que reunião?E agora, já acabou a reunião?
Bom dia.Que reunião?
Mas mamaram até secar a teta.A mama dos padrões, alexandres e pinhos acabou. Pelo menos no FC Porto.
E o Lucas Lima?Acabou agora a reunião pessoal!
Bernard finalmente assinou. As negociações demoraram 10 anos mas finalmente estão finalizadas.
JC comeuRumores apontam que o pedido da glovo inclui chamuças... Suspeita-se que as negociações escalaram
Sopa?Ao menos alguém que leve lá uma sopa ou uns hambúrgueres.
Tanto tempo em reunião, ninguém merece estar tanto tempo sem se alimentar.
Eu nunca disse que a estátua devia ser retirada agora que já lá está.Quero ver este gajo daqui para fora. Daí a tirar a estátua vão outros 500. Por mim, quem esperou 5 batatas ao 5lb merece uma. Já agora também íamos tirar o retrato do PDC da lista de presidentes por causa destes últimos 10 anos e como deixou o clube?
Nem tanto ao mar nem tanto á terra. Compreendo a indignação, também a sinto, mas não podemos deixar a emoção do momento prevalecer. Hindsight is always 20 20
Agora só falta o Morelos!Acabou agora a reunião pessoal!
Bernard finalmente assinou. As negociações demoraram 10 anos mas finalmente estão finalizadas.
Não existe ninguém no mundo só com feitos positivos.Eu nunca disse que a estátua devia ser retirada agora que já lá está.
Na minha opinião, não acho é que os feitos alcançados por SC como treinador do NGC sejam motivo para ter uma estátua no museu.
Ser merecedor de uma estátua tem muito, ou devia ter muito que se lhe diga.
Podemos enumerar os feitos positivos do SC, mas também existe muitos feitos negativos, por isso, …….
Tem de entrar pela garagem...pelo lugar dos veículos pesadosAgora só falta o Morelos!