Acho que conseguias ver mais gente alegre se perdêssemos amigo.Vim vwer se havia aqui muita alegria, afinal é só mais uma pategada do fórum, não há e bem.
Acho que conseguias ver mais gente alegre se perdêssemos amigo.Vim vwer se havia aqui muita alegria, afinal é só mais uma pategada do fórum, não há e bem.
Já mandei o pessoal esconder as filhas.André, protege a tua esposa que o Leonardo Jardim vem aí.
(aquele momento em que vocês se riem, mas depois acham que o meu receio se justifica).
-------------------Venha a final da taça.
Por incrivel que pareça, fomos a melhor defesa do campeonato.
Ninguém festeja o 3 lugar. Festeja-se uma vitória. Que nos deu o 3 lugar que era a última coisa que estava em jogo. Mais nada do que isso.Acho que só a pessoa mais doente pode sequer pensar em desejar a derrota do Porto.
Mas ler comentários como “garantimos o 3.º lugar” até dói a alma… onde é que anda a exigência deste clube. Quem nos viu e quem nos vê.
Se o SC continua e para o ano ficar em 2.º lugar está-se aqui a dizer que foi grande época.
A mim mete me pena haver malta de olhos tapados que apoiam um indivíduo cegamente (que se diz Portista!) que assinou um contrato de 28milhoes de euros com a lista A (a dois dias das eleições!) a mesma que presidia o clube e que tinha os salários de jogadores e funcionários em atraso....Nojo mete-me quem estava à espera que hoje perdêssemos. Tiveram azar!
Mas isto tem algum lógica sequer?!?!Nojo mete-me quem estava à espera que hoje perdêssemos. Tiveram azar!
O Eclipse queria mais 4 anos de PdC com SC.A mim mete me pena haver malta de olhos tapados que apoiam um indivíduo cegamente (que se diz Portista!) que assinou um contrato de 28milhoes de euros com a lista A (a dois dias das eleições!) a mesma que presidia o clube e que tinha os salários de jogadores e funcionários em atraso....
Sabes que vai ser difícil...O mais importante agora é vencer a taça de Portugal.
Se ele continua ou não neste momento é secundário.
Queremos a taça e não se exige menos que isso.