Todos estes colegas e eu de há cerca de 5, 6 anos a esta parte, ansiamos por este momento!Sei que querias que o clube perdesse. Tiveste azar.![]()
FINALMENTE!!
ANDOR!!!!
Todos estes colegas e eu de há cerca de 5, 6 anos a esta parte, ansiamos por este momento!Sei que querias que o clube perdesse. Tiveste azar.![]()
Mesmo!O Montalegre fez mais remates á nossa baliza no Dragão que o Braguinha em ambos os jogos que fizemos contra eles.![]()
![]()
Tem cuidado com a pitcha que o Paulinho anda ansioso por te dar o CUracão.Ganhamos. Atingimos o único objetivo que podíamos no final deste jogo. Garantimos o 3 lugar e deitou por terra os festejos de derrota que muitos aqui desejavam!
Siga ganhar a taça e começar a preparar a próxima época.![]()
Amigo, muito daqui não, mas tu és muito mais do que isso! Mas muito mais mesmo!Tem cuidado com a pitcha que o Paulinho anda ansioso por te dar o CUracão.
Ora nem mais!Venha a final da Taça e a vitória.
Depois do jogo de hoje, agora é que vamos ver o Horta no City, que jogador !Mesmo!mas ainda vai haver muito boa gente a dizer que a expulsão é exagerada!
![]()
Ainda consegues achar piada ao campeonato vergonhoso que fizemos....Sei que querias que o clube perdesse. Tiveste azar.![]()
Acho que só a pessoa mais doente pode sequer pensar em desejar a derrota do Porto.Ganhamos. Atingimos o único objetivo que podíamos no final deste jogo. Garantimos o 3 lugar e deitou por terra os festejos de derrota que muitos aqui desejavam!
Siga ganhar a taça e começar a preparar a próxima época.![]()
Nojo mete-me quem estava à espera que hoje perdêssemos. Tiveram azar!Ainda consegues achar piada ao campeonato vergonhoso que fizemos....
Epoca mais miserável da ultima década quando a LC era fundamental.O campeonato foi miserável. Era fundamental o apuramento para a champions (com novo formato e mais dinheiro), mas conseguimos acabar o campeonato a lutar pelo 3.º lugar com o Braga, a 18 pontos do 1.º e a 8 do 2.º!
O SC está completamente esgotado e é claramente parte do problema. Sinceramente não vejo outro cenário possível que não seja a saída, ainda para mais depois do seu comportamento mais recente (antes das eleições)! Não me parece que haja condições para continuar.
Festejar ninguem vai festejar, mas todos queríamos o 3 lugar digo eu face as circunstancias, parecer desejar nao cumprir esse objectivo so para cascar no homem, acho estupido. O campeonato e o jogo ainda entendo porque realmente nao foi uma masterclass mas enfim, nao entendo o odio que muitos parecem ter ao Sergio.Infelizmente da para as 2 coisas : bater no homem e ‘festejar’ (aka : respirar de alívio) a vitoria ao cair do pano de um jogo miserável para acabar em terceiro lugar de um campeonato ainda mais miserável.