Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,139
14,771
Mais uma época, porquê!?
A reunião com o presidente não aconteceu e o projeto e orgânica não foram apresentados.
Conceição auto excluiu-se a partir do momento em que renovou 2 dias antes das eleições, pensando que seria um valiosíssimo trunfo eleitoral mas o seu mais que tudo teve 19%da intenção de votos.

Se fosse para sair ja tinha vindo cá para fora qualquer coisa do novo treinador ..Acho eu

Cada vez mais acredito que o SC vai mesmo ficar

Sera o primeiro grande erro do AVB

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,897
10,978
A Bundesliga Austríaca tem muito mais visibilidade para a Bundesliga Alemã. Logo, faz muito mais sentido para um treinador Alemão. Para além disso, do ponto de vista do espectáculo, não só é superior à Liga tuga como tem estádios mais bem compostos e com melhor aspecto. Em suma o produto final que é a liga Austríaca é tão ou mais apelativo que o oferecido pelo nosso campeonato.

A nível de projecto o Salzburgo é dos clubes mais aliciantes fora dos big4 para um jovem treinador...
O Pep Lindjers não é alemão ... é holandes ...
Fico a saber que a Austria afinal tem um bom campeonato ... não conta nem para o totobola ... Enfim ...
Têm estádios cheios ... Isso significa o que?

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
o robson tbm nao é pre champions nem pre premier... a premier começou em 92 a champions tbm
Sim mas eram embrionárias…. A coisa estava a “aquecer” ainda.

No caso da Champions entao o modelo não tinha nada a ver. Só os campeões nacionais iam! Era na pratica a TCE com fase de grupos.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Em 2017, depois do Treta deles, se alguem dissesse que iamos ganhar 3 campeonatos nos proximos 7 anos, estando em Fair Play financeiro ninguem acreditava, crlho.

Nao era visto como notavel, era visto como impossivel

E ainda nos roubaram 2 campeonatos.

Sejam justos!!! Esta epoca foi muito fraca, mas ha muito merito no que foi feito nos outros 6 anos.

Isto não é mentira nenhuma.

• Like
Reações: fjpfcp e arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,897
10,978
Se fosse para sair ja tinha vindo cá para fora qualquer coisa do novo treinador ..Acho eu

Foco total no que resta ... de nada adianta divulgar o nome do novo treinador ... Importante é que a estrutura já esteja a trabalhar no essencial ...
Dispensar entulho e contratar verdadeiros reforços ...

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
O cabeçudo manda logo os adversários 10 metros para trás
E quando cai numa ala e eles batem a bola para lá até me cai os tomates

E a realidade é que o Nuno podia meter as bolas na área no Paulinho que ele não marcava
Já olhaste bem para os numeros do Paulinho esta época? Quem nos dera um backup desses no banco…

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,573
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Afinal a tal reunião ainda não aconteceu mesmo, ainda que alguns abençoados pelo dom da adivinhação estavam aqui a, mais uma vez, escusar o treinador de críticas. "O que te garante que a reunião já não aconteceu? e blablabla whiskas"

Todas as narrativas da gangue dos amantes do homem caem uma a uma. Incrível.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Um dos connoisseurs cá do sítio lá veio menosprezar os feitos e títulos "pré-bosman, pré-champions, pré-premier".

Meu amigo: o Pedroto venceu "apenas" dois campeonatos, três taças de Portugal e uma supertaça, e não deixa de ser o melhor treinador de sempre do Porto, além do melhor treinador português de sempre. Aliás, o mérito dos títulos da primeira passagem do Artur Jorge é dele.

O Bobby Robson chegou às meias num formato diferente, mas foi contra um super Werder Bremen, campeão da Alemanha, e um dos melhores Anderlecht de sempre, para além do Milan de Maldini, Baresi, Costacurta, Albertini, Papin e van Basten.

Só perdemos contra o Barcelona de Romário, Stoichkov, Laudrup e Koeman, treinados pelo Cruyff.

Menosprezar o grande e eterno Bobby Robson para valorizar o PSB, cuja melhor prestação (e excelente prestação, atenção!) foram os QF, contra um City fortíssimo, um Marselha decadente, uma Juventus em profunda crise e um Chelsea forte.

Não comparemos os dois, por favor.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Tem um colega de ataque que abre o jogo todo para os restantes
Seja como for.

De qq maneira, o Paulinho foi este ano essencialmente suplente. Até deve ser o jogador com mais contribuições para golo por minuto do campeonato. Certo que muitos ja com resultados feitos. Mas ainda assim… quem nos dera!

A dura realidade é que o Paulinho tem mais golos e assistências que o Eva esta epoca na Liga. E pra aí em metade dos minutos quiçá.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,897
10,978
Tinha escrito no outro dia no tópico do AVB que o L.Jardim era o que fazia mais sentido no projeto que o André tem pensado por isso não seria surpresa nenhuma..
É um grande treinador ... Se estiver motivado em relançar a carreira não vejo como mau nome ... Mas vai ter que correr atrás ...

• Like
Reações: Portoallez2

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,516
4,799
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Um dos connoisseurs cá do sítio lá veio menosprezar os feitos e títulos "pré-bosman, pré-champions, pré-premier".

Meu amigo: o Pedroto venceu "apenas" dois campeonatos, três taças de Portugal e uma supertaça, e não deixa de ser o melhor treinador de sempre do Porto, além do melhor treinador português de sempre. Aliás, o mérito dos títulos da primeira passagem do Artur Jorge é dele.

O Bobby Robson chegou às meias num formato diferente, mas foi contra um super Werder Bremen, campeão da Alemanha, e um dos melhores Anderlecht de sempre, para além do Milan de Maldini, Baresi, Costacurta, Albertini, Papin e van Basten.

Só perdemos contra o Barcelona de Romário, Stoichkov, Laudrup e Koeman, treinados pelo Cruyff.

Menosprezar o grande e eterno Bobby Robson para valorizar o PSB, cuja melhor prestação (e excelente prestação, atenção!) foram os QF, contra um City fortíssimo, um Marselha decadente, uma Juventus em profunda crise e um Chelsea forte.

Não se deve comparar "eras", no entanto comparar o perfil de Conceição com Robson e Pedroto... Não quero menosprezar o Conceição, tem os seus méritos obviamente e foi muito importante para o clube em determinado momento, mas Pedroto e Robson tinham conhecimentos acima da média quer ao nível técnico/táctico como ao nível humano, e em todos estes eram claramente superiores ao Conceição, então no nível humano nem se fala. Basta ver como os jogadores daquele tempo falam sobres esses grandes Homens.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144

Mas quem é que menosprezou????

Estavamos a discutir treinadores que tinham vindo consagrados para o Porto.

Apenas disse que eram outros tempos. Aliás, facto!
Isso é menosprezar??

Da proxima acompanha as discussões como deve ser e não com mesquinhez. Se conseguires…

Passar bem!

PS: ah e a perola de menosprezar o Bobby Robson para valorizar o PSB!

Que idiota!! Enfim, não da para mais…

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,448
24,364

Villas-Boas como presidente do clube só tem poder decisório sobre as modalidades amadoras. Só quando dia 28 assumir a presidência da SAD terá poder decisório sobre as modalidades profissionais e, claro, o futebol para escolher o treinador ( manter ou contratar outro) e vender/ contratar jogadores. Não estou a ver como, neste momento, poderia firmar acordo legal com novo treinador...

• Like
Reações: dragonfever

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Não se deve comparar "eras", no entanto comparar o perfil de Conceição com Robson e Pedroto... Não quero menosprezar o Conceição, tem os seus méritos obviamente e foi muito importante para o clube em determinado momento, mas Pedroto e Robson tinham conhecimentos acima da média quer ao nível técnico/táctico como ao nível humano, e em todos estes eram claramente superiores ao Conceição, então no nível humano nem se fala. Basta ver como os jogadores daquele tempo falam sobres esses grandes Homens.
Mas quem é que comparou o Sergio com o Bobby Robson? E veja-se, com o Pedroto!?

Só se foi o joaozinho das anedotas…
Ta tudo tolinho outra vez??

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,516
4,799
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Mas quem é que comparou o Sergio com o Bobby Robson? E veja-se, com o Pedroto!?

Só se foi o joaozinho das anedotas…
Ta tudo tolinho outra vez??
Não estou a dizer que comparou, só estou a fazer uma constatação. Até porque há muita gente por aí que, até em cantorias, gosta de por o Conceição em pé de igualdade com o Pedroto.

• Like
Reações: Daikan