Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,413
78,814
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Da minha parte, nao tenho grande expectativa para ser ja campeao para o ano. E mais improvável que provavel.

Encerrado o ciclo do Conceicao, e preciso apoiar o proximo treinador da mesma maneira, e dar tempo para que prove o seu valor. E ponderar tambem as condições em que trabalhou, a influencia do Polvo Corrupto, etc. Tal e qual como outro treinador qualquer, tal e qual o Conceicao.

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,433
4,728
Da minha parte, nao tenho grande expectativa para ser ja campeao para o ano. E mais improvável que provavel.

Encerrado o ciclo do Conceicao, e preciso apoiar o proximo treinador da mesma maneira, e dar tempo para que prove o seu valor. E ponderar tambem as condições em que trabalhou, a influencia do Polvo Corrupto, etc. Tal e qual como outro treinador qualquer, tal e qual o Conceicao.
Acho que devemos tentar pelo menos.
Não podemos esperar por outra coisa.

• Love
Reações: fjpfcp

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,751
10,783
Em 2017 o Esportiva também tinha o Cavalo Branco e investiu num plantel para ele.
O Regime vinha de um t(r)etra e tinha bastante margem para contratar, estava estável e num clima de euforia.
Aqui não podíamos sequer contratar, é um exagerado dizer que estamos piores hoje do que em 2017 na minha opinião.

Honestamente não vejo essa montanha enorme para escalar, para mim, hoje temos mais problemas com a transição de poder e os casos e casquinhos associados, assim como com a claque.
Em 2017 o FC Porto estava muito limitado para agir no mercado, ao dia de hoje o clube está acima de tudo desagregado e convulso.
Não temos a mesma Troika de 2017, precisamos de ser cuidadosos no mercado e tentar ao máximo reduzir o erro nas apostas que vamos realizar, mas não temos comparação com 2017 onde nem sequer existia margem para contratar.
É preciso não esquecer que temos pena suspensa de exclusão das provas da UEFA ... E depois dos naos do FPF ficámos em observação a ter que cumprir escrupulosamente o exigido pela UEFA ...
Há 2 anos tivemos que vender o Diaz em Janeiro à pressa, muito mal vendido para cumprir obrigações e poder participar na UEFA no ano seguinte ..

Portanto estámos na mesma situação ... só que em 2017 tinhas um plantel Muito melhor ... Incomparavelmente melhor ...

Casillas, Felipe, Ricardo Pereira, Maxi, Layun, Alex Telles, Herrera, Brahimi, Danilo, Abubakar, Marega, Corona, Otávio, Oliver, Segio Oliveira ... Eu diria qua qualquer um deles nesse ano entrava na equipa deste ano ...

Não contratámos em 2017 mas tínhamos uma base muito boa por onde trabalhar ...
SC teve o mérito de recuperar Marega e Ricardo e fez uma grande equipa ...

• Like
Reações: bluemonday

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,751
10,783
Eu já disse e volto a dizer, sobre este assunto, estou preparado para 2/3 anos sem ganhar nada, quero é que ponham o clube em ordem. Eu sou do FC Porto não é porque ganha, é porque já vem muito de trás na minha família, por isso o que me importa é ter um clube para poder passar o amor para os meus filhos, não é um clube de gatunos.
As análises têm que ser feita de forma muito ponderada ... porque a recuperação do Porto e colocar o clube em ordem envolve por um lado cortre de despesas (gatunagem e não só) e também pelo aumento de receitas ...
E uma das grandes receitas é o apuramento para a Champions ...
Não nos podemos dar ao luxo de ficarmos fora da Champions nos próximos anos ... O prestígio do Porto e a recuperação do Porto dependem disso ...
Dito isto, analisando em termos concretos os nosso rivais ... demos 5-0 aos lampiões, perdemos contra os calimeros na mouraria num jogo onde novamente ficámos reduzidos a 10 e empatamos em casa quando estávamos a ganhar 2-0 ... Claramente falta estabilidade emocional a esta equipa ...

Portanto a distância exibicional e qualidade das equipas entre os 3 grandes não é assim tão grande ... Digo claramente que os calimeros foram campeões mas a distância de pontos que nós temos para com os Calimeros não reflecte a qualidade das equipa ... É mais demérito nosso que mérito deles ...

Precisámos de retocar o plantel, fechar o ciclo do SC ... mudar de ares com nova direcção, nova equipa técnica e ser regulares e mais estáveis emocionalmente ...

Eu acredito que podemos ser campeões para o ano ...

Vai depender do que acontece nos rivais ...

Vai depender do que será a arbitragem na próxima época ....

Se o Amorim sai e Gyokeres e Hjulmand também temos a tarefa mais facilitada ...
No regime ... se ficar este treinador ... vai ser mais do mesmo ... Reparem que no regime estão a avaliar a epoca como positiva ... apesar de só terem ganho a supertaça ... Mas atingiram a Champions de forma directa ... e Isso são logo 60M€ ... é a necessidade de não ter que vender mais um jogador ... Ficam logo com mais capacidade para atacarem a nova época ...

Se compararmos a nossa época com a Taça de Portugal e 3º lugar ... em termos de gestão era preferivel ficar em 2º lugar ... com acesso a Champions garantido ....

Nós partiremos claramente atrás ... vai ser uma época onde a preparação da temporada tem que ser de forma exemplar ... Nada pode ser descurado ... e muito irá depender o reforço da equipa, a escolha do treinador e a preparação da época ...

Última edição:

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,751
10,783
Esses 80% não têm nada a ver com SC. Os 80% votaram numa pessoa, o nosso Presidente, que fez rasgados elogios a SC e assumiu a sua vontade em contar com ele.
Desculpa mas o AVB derrotou com 80% PdC+ Koehler&Ántonio Oliveira + SC ....
Todos sabemos que SC renovou para ser um trunfo de PdD e por conseguinte a partir do momento em que SC renova e passa a apoiar explicitamente a lista A entrou claramente nas eleições .... E teve uma derrota estrondosa ... SC perdeu e caiu com estrondo

Tanto PdC como SC não querem efectuar essa leitura ...

SC deveria ter colocado o lugar a disposição e que o referido contrato estava anulado ... Se o novo presi quiser negociar contrato será outro contrato ...

E esses 80% derrotaram PdC e todos os associados a PdC ... SC incluído ... A venda& recompra do Chico Conceição é fruto de SC e de PdC ... os tais interesse paralelos para os quais o FCPorto foi servindo a quem por ele passava ...
É o Saul que saiu com 200mil€ no bolso
É o macaco que lucrou milhões ao longo destes anos
É o Pinho e APdC que se encheram de dinheiro
É o Vassouras e restante administração ...
É o Alípio, é a Claúdia da Porto comercial ... enfim ... A limpeza tem que ser efectuada e o mais rapidamente possível ...

Teremos os 3-6 meses mais importantes da história do Porto ... TODOS os envolvidos nestes processos devem ser irradiados do Porto e queixas crime contra eles todos ...

Última edição:

fjpfcp

26 Março 2012
40,413
78,814
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Todos sabemos que SC renovou para ser um trunfo de PdD epor conseguinte a partir do momento em que SC renova e passa a apoiar explicitamente a lista A entrou claramente nas eleições .... E teve uma derrota estrondosa ... SC perdeu e caiu com estrondo

SC deveria ter colocado o lugar a disposição e que o referido contrato estava anulado ... Se o novo presi quiser negociar contrato será outro contrato ...

E esses 80% derrotaram PdC e todos os associados a PdC ... SC incluído ... A venda& recompra do Chico Conceição é fruto de SC e de PdC ... os tais interesse paralelos para os quais o FCPorto foi servindo a quem por ele passava ...
É o Alípio, é a Claúdia da Porto comercial ... enfim ... A limpeza tem que ser efectuada e o mais rapidamente possível ...

Teremos os 3-6 meses mais importantes da história do Porto ... TODOS os envolvidos nestes processos devem ser irradiados do Porto e queixas crime contra eles todos ...
Isso é muito falacioso.

Percebo a logica, mas o peso de SC na Lista A era minimo. Nao passou de um apoiante.

Muita gente votou AVB sem estar de mal com SC, nem considerou que estava a votar contra SC.

Parece me claro que o voto em AVB foi um voto positivo. AVB ganhou, nao foi PdC que perdeu e AVB beneficiou disso. Os socios queriam este Presidente.

Claro que cada um entende como quiser, mas basta ir ao Estadio numa epoca tao desastrosa para o campeonato e fica claro que a maioria dos portistas nao esta de mal com o SC, mesmo estando insatisfeito com esta temporada.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,751
10,783
Isso é muito falacioso.

Percebo a logica, mas o peso de SC na Lista A era minimo. Nao passou de um apoiante.

Muita gente votou AVB sem estar de mal com SC, nem considerou que estava a votar contra SC.

Parece me claro que o voto em AVB foi um voto positivo
Claro que cada um entende como quiser, mas basta ir ao Estadio numa epoca tao desastrosa para o campeonato e fica claro que a maioria dos portistas nao esta de mal com o SC, mesmo estando insatisfeito com esta temporada.
Eu acho que depois da AG de 13 de Novembro ... a prioridade dos portistas passou a ser as eleições ...
Todos ficámos com a clara ideia de que esta administração não podia continuar ... A equipa ficou em 2º plano ...

Não podes estar a falar a sério e considerar o SC como mero apoiante ... Que SC era apoiante de PdC todos sabíamos, desde as primeiras delcarações quando disse que não ia entrar nas eleições contra o meu presidente e o mais titulado a nível mundial ... Desde o abraço no Coliseu ...

Para ser um mero apoiante não precisava de fazer mais nada ...

SC deixou-se usar como trunfo eleitoral a 2 dias das eleições ... Entrou claramente nas eleições ... Considerar que a derrota foi exclusivamente de PdC é demasiado redutor ...

Se a equipa estivesse a jogar bom futebol e em 1º lugar, achas que o resultado seria de 80-20?
É claro que o treinador e o momento actual tem influencia ...

Só vemos credores a bater a porta ... mas a renovação do Chico não podia ser feita pelo AVB ... tinha que ser feita por PdC ... antes das eleições ...

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,476
6,975
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Todos sabemos que SC renovou para ser um trunfo de PdD epor conseguinte a partir do momento em que SC renova e passa a apoiar explicitamente a lista A entrou claramente nas eleições .... E teve uma derrota estrondosa ... SC perdeu e caiu com estrondo

Nesse caso, a vontade dos 80% já está a ser defraudada.

• Like
Reações: arichard

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Esses 80% não têm nada a ver com SC. Os 80% votaram numa pessoa, o nosso Presidente, que fez rasgados elogios a SC e assumiu a sua vontade em contar com ele.
Achas que se o Porto estivesse em primeiro lugar mt perto de garantir o titulo, tinhas esses 80%? PdC até perderia provavelmente na mesma mas não seria esta coça.

• Like
Reações: jcmp17 e arichard

fjpfcp

26 Março 2012
40,413
78,814
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu acho que depois da AG de 13 de Novembro ... a prioridade dos portistas passou a ser as eleições ...
Todos ficámos com a clara ideia de que esta administração não podia continuar ... A equipa ficou em 2º plano ...

Não podes estar a falar a sério e considerar o SC como mero apoiante ... Que SC era apoiante de PdC todos sabíamos, desde as primeiras delcarações quando disse que não ia entrar nas eleições contra o meu presidente e o mais titulado a nível mundial ... Desde o abraço no Coliseu ...

Para ser um mero apoiante não precisava de fazer mais nada ...

SC deixou-se usar como trunfo eleitoral a 2 dias das eleições ... Entrou claramente nas eleições ... Considerar que a derrota foi exclusivamente de PdC é demasiado redutor ...

Se a equipa estivesse a jogar bom futebol e em 1º lugar, achas que o resultado seria de 80-20?
É claro que o treinador e o momento actual tem influencia ...

Só vemos credores a bater a porta ... mas a renovação do Chico não podia ser feita pelo AVB ... tinha que ser feita por PdC ... antes das eleições ...
As eleicoes ja la vao. AVB ganhou e ganhou muito bem,

A grande questao é simples. 80% dos socios/adeptos esta contra SC?

Nao. Mas de forma clarissima.

Algum dia se isso fosse verdade o ambiente no Estadio era como é? Isso implicaria uma turbulência brutal contra a equipa.

Ainda para mais com os jogos que temos feito no Dragao? O Sergio ja tinha dado uso ao muito treino de corrida que faz e fugia para longe.

fjpfcp

26 Março 2012
40,413
78,814
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Achas que se o Porto estivesse em primeiro lugar mt perto de garantir o titulo, tinhas esses 80%? PdC até perderia provavelmente na mesma mas não seria esta coça.
Logico que provavelmente nao haveria tanta diferenca.

Mas isso nao significa que 80% estao contra o treinador, que no fundo é o que se discute.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
...
Gastamos 40 milhões em 2016/2017 e vendemos 10 milhões...

Em 2017/18, vendemos o André Silva e o Ruben Neves...só...

Contratamos um jogador de 20 milhões na época 2017/18...

A situação financeira do Porto está PIOR do que em 2017.
Não faças é das 2 ultimas épocas, épocas de desafogo. Montaste aí uma “arriba” financeira em 2024 ( 1000x mais periclitante ) que não existe.

Os problemas financeiros vêm de longe e não é o dinheiro investido em transferências que mostra o contrário. Alias, só agravou.

• Like
Reações: fjpfcp

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,476
6,975
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Se perderia na mesma, o que tem um treinador quase campeão a ver com o caso? Não foi por motivos directamente desportivos que houve um 80-20. A administração era fraca e SC não fazia parte da mesma. Estamos de acordo.