O treinado nunca reagendou treinos por causa de outros "eventos" de menor importância para o clube?Mas agora vai o treinador principal faltar a um treino para ir fazer uma figura de corpo presente a uma cerimónia? Mas os jogos são para se ganhar ou não?!?
O treinador é pago para meter a equipa a treinar e tem responsabilidade sobre os resultados da mesma. A mim preocupa-me muito mais o rendimento da equipa nos jogos que restam, do que se o Sérgio foi à cerimónia de tomada de posse, se bateu palmas com as costas da mão, se usou um fato cinzento ou azul escuro, o que quiserem.
Nunca tive qualquer problema em apontar erros e defeitos ao Sérgio. Este “casinho” soa a perserguição.
Garanto-te que já. Até dias de folga já deu...
A tomada de posse do presidente eleito está marcada há alguns dias. O treino pode ser reagendado, até pode ser mais curto ou ter o Vitro Bruno a fazer uma das partes. Claro que há solução para que as coisas funcionem de forma digna e que respeite o clube. Por muitas voltas que se possa querer dar, só não aconteceram por uma razão: o SC não quis estar presente (ou pelo menos não fez questão nenhuma de estar).
De qualquer forma nem é que tenhamos jogo amanha! O próximo jogo é daqui a 5 dias. Não me parece que o reagendamento de um treino a 5 dias do jogo (ou a ausência do treinador numa parte do mesmo treino) fosse prejudicar a preparação do jogo.