Isso não é desculpa. O VB podia perfeitamente fazê-lo no seu lugar.Nao concordo com tirar grandes conclusoes de nao ter estado presente. Sabem la se nao estava a dar treino.
Isso não é desculpa. O VB podia perfeitamente fazê-lo no seu lugar.Nao concordo com tirar grandes conclusoes de nao ter estado presente. Sabem la se nao estava a dar treino.
Yup. Por culpa única e exclusiva dele.Lá se vai a admiração ao homem.
Ja respondi, mas claro que devia. Nao é esse o ponto.Mas tu o que achas, que devia ter estado presente ou não?
Há quantos dias está marcada a tomada de posse?Isso não é desculpa. O VB podia perfeitamente fazê-lo no seu lugar.
Para ir a Suiça estava disponível, era dia de folga. Hoje não há qualquer desculpa, é que sequer há deslocamento.Nao concordo com tirar grandes conclusoes de nao ter estado presente. Sabem la se nao estava a dar treino.
Concordo plenamente!! Ele e o capitão de equipa. Mas enfimIsso não é desculpa. O VB podia perfeitamente fazê-lo no seu lugar.
Fdx, entao mas ele logo na primeira Flash apos as eleicoes deu os parabens ao AVB.Repito: não se admirem se o SC abandonar o FC Porto sem ter dirigido sequer uma palavra ao AVB
Hum?Então não era sem ele que o clube fechava?
PessoalmenteFdx, entao mas ele logo na primeira Flash apos as eleicoes deu os parabens ao AVB.
Entao mas pessoalmente como vamos saber?Pessoalmente
Ja tou farto de te fazer feláciosJa respondi, mas claro que devia. Nao é esse o ponto.
Eu acho piada a essas coisas dos amantes do Sergio. Eu sou amante do FCP. Mais nada.
Se gostava que o Sergio ficasse com AVB é apenas porque acho que seria bom para o FCP. Porque o Sergio ja desenvolveu trabalho no Porto que mostra que pode fazer muito mais que nesta epoca. Precisa é de uma gestao acima dele competente.
Mas o pessoal adora falar destas figuras publicas que nao conhecem de lado nenhum, a nao ser da TV, como se fossem amigos ou familiares.
Eu ligo pouco a isso. Nao conheco pessoalmente o Sergio, nem ninguem do Mundo do futebol. Mas sei que é um Mundo onde poucas vezes se diz a verdade, onde se diz muita coisa que nao se pensa. Concordo com isso? Nao, logico. Mas é assim que funciona.
A mim preocupa me é o meu caracter, dos meus descendentes. Isso sim. A vida real.
Agora malta da bola? Alguem sabe o que se passa nos bastidores? Disse uma coisa e fez outra? Uau isso nunca se viu na bola??? Que drama!! O que passa ca para fora muitas vezes e so fachada.
Por isso e que me rio com esta onda anti Sergio. Muitos serao os mesmos a fazer a mesma onda anti AVB se as coisas correrem mal.
Agora lambem o chao que ele pisa, amanha cospem lhe na cara.
Eu tento sempre ver as coisas com calma, sem precipitações.
De resto os caes ladram e a caravana passa.
"Dou os parabéns a lista vencedora". Sequer citou o nome do Presidente. E numa flash, uish.Fdx, entao mas ele logo na primeira Flash apos as eleicoes deu os parabens ao AVB.
Tal e qual o aziado do seu presidente.Repito: não se admirem se o SC abandonar o FC Porto sem ter dirigido sequer uma palavra ao AVB
O Vitor Pinto saberáEntao mas pessoalmente como vamos saber?
Eles podem perfeitamente estar juntos sem ninguem saber que se encontraram. Qual a logica de estar a especular sobre isso.