Como hoje é 25 de abril e deve ser assinalado, não com a renovação de um treinador por 4 anos a 2 dias das eleições, aqui fica uma cover do Zeca Afonso... Que por acaso até se chama Vampiros...
....e sabe perfeitamente que AVB também não o quer.... Ainda para mais as desavenças com o Bicho!A leitura é simples. SC não admite trabalhar com AVB e por isso decidiu entrar na campanha porque sabe que se a lista B ganhar ele próprio não quererá ficar.
Por muitos defeitos que tenha tinha-o como um homem de carácter e palavra e tudo isto foi uma enorme desilusão.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Se for vendido por 60 milhões, vai receberO Francisco vai ganhar bastante menos no FCP do que ganharia no Ajax..
Os 20% são a compensação por isso..
Nada disso. Vai chegar lá e, antes de começar, vai dizer que não fala de eleições. Nem da renovação. E como têm medo dele, os jornalistas vão calar-seA CI do jogo de antevisão com os lagartos cheira me que vai ser quentinha.
Não é só no futebol. A nível geral tem sido miserável. Arrisca a sua pior época de sempre desde que é presidente.O Futebol Clube do Porto não ganhará outro campeonato com Pinto da Costa
Enchemos a bolha ao máximo para ganhar estes 3 em 11 anos
Não dá mais, já rebentou
Este assinar de contrato nesta altura é uma tomada de posição do treinador em relação à lista concorrente. Não é o AVB que não quer SC. É SC que acabou de "dizer" que não quer trabalhar com esta lista.Eu quero o Sérgio a treinador. Vou votar AVB e gostava de ver a dupla a funcionar. Uma estrutura competente com um dos melhores treinadores da nossa história. Que possa haver entendimento se o AVB ganhar. Se não, o AVB que decida.
Não precisava disso, dizia que não a AVB, fica-lhe muito mal e vai sair marcado pela negativa em vez de sair a bem.Este assinar de contrato nesta altura é uma tomada de posição do treinador em relação à lista concorrente. Não é o AVB que não quer SC. É SC que acabou de "dizer" que não quer trabalhar com esta lista.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Falta saber é o quão cheios vai ter os bolsos.Se for vendido por 60 milhões, vai receber
Nada disso. Vai chegar lá e, antes de começar, vai dizer que não fala de eleições. Nem da renovação. E como têm medo dele, os jornalistas vão calar-se
Havia de sair escorraçado do FC Porto.
O badameco está a tentar sacar uma compensação financeira ao clube.Bem, o que dizer?
Desta é que não estava mesmo nada à espera...
Em 1º lugar, surpreendido com o Sérgio. Pensava eu que as 7 épocas ao leme do nosso clube já tivessem sido suficientes para ele perceber que tanto interna como externamente, só contribuem para o seu insucesso... Ora, o insucesso do Sérgio é o insucesso do FC Porto.
Em 2º lugar, Pinto da Costa ainda me consegue surpreender pela negativa. Agora? Não teve tempo para já ter feito isto há mais tempo?
Quanto ficará agora o salário anual??? Vai ganhar mais concerteza.Não assinou de borla. Belo prémio de assinatura que deve ter recebido. Também ele ganha tão pouco, coitado.
pa, se for verdade que dá para rescindir sem custos caso AVB ganhe...Deixemos de ser parvos!
Qual foi o último treinador com pdc que renovou por 4 anos? NENHUM!!!!
Isto é roubar o clube legalmente, é encher os bolsos de outro aproveitador!
Urge que as autoridades, investiguem o clube de cima abaixo.
Não me acredito.pa, se for verdade que dá para rescindir sem custos caso AVB ganhe...
isso é que interessa saber, mas aposto (espero) que é isso que vai acontecer.