Mais um lambe cus.....enfim,está gente prestasse a cada situação!!!!!
Onde é que eu chamei coitadinho ou expressei pena pelo Sérgio?É isso, é isso…
Tadinho do homem…o PC também lhe pediu para ficar com 20% do passe do filho e ele la fez o frete….contrariado, conste-se!
Devia de baixar o ordenado para metadeEstou curioso para saber o valor deste contrato.
E eu também quero acreditar que sim.eu acredito que seja isso
até porque foi o que saiu na CS ainda ontem
Para isso acontecer o André tem de ganhar, pois duvido que isso aconteça se ganhar JNPCUma monumental assobiadela no domingo é o que mereces e irás ter. Falta-te muita coisa até como técnico mas o pior de tudo é mesmo a falta de carácter e de palavra. Não gostamos de gente dessa no norte, não gostamos de gente dessa no Porto, não gostamos de gente dessa no FC Porto.
O nosso clube não precisa de gente sem caráter e sem palavra.Sei que não é uma opinião popular hoje em dia, sei que muito provavelmente será agora algo impossível de se concretizar, mas aquilo que gostaria mesmo era de ver AVB a presidente e SC a treinador.
Porque outra razão que não uma eventual indemnização teria assinado esta renovação? SC pode ser muita coisa, mas burro não é. JNPdC então, nem se fala.Até acredito, ou quero acreditar, que se não quiserem ficar com ele que não vai pedir indemnização.
Menos.Depois disto, se AVB ganhar nem deveria falar com o treinador. Rescisão na hora.
Porra para os DescobrimentosRua seu medíocre. Errado foi terem te mantido desde Maio de 1500.
Sim, porque com este festival todo, a única preocupação aqui do Sérgio é a Taça de Portugal.Menos.
Existe um título em disputa. Depois no fim tomam-se decisões.
Aliás estou convicto que é isso que acontecerá em função da personalidade do André.
Ainda não...mas mereciaIsto está agreste.![]()
deixa-te disso, um autentico rato agarrado ao lugar e oportunista.Até acredito, ou quero acreditar, que se não quiserem ficar com ele que não vai pedir indemnização.
É cada disparate que se lê aqui...Uma monumental assobiadela no domingo é o que mereces e irás ter. Falta-te muita coisa até como técnico mas o pior de tudo é mesmo a falta de carácter e de palavra. Não gostamos de gente dessa no norte, não gostamos de gente dessa no Porto, não gostamos de gente dessa no FC Porto.