É o mínimo.Duvido que o consiga.
Senão a época seria um desastre total.
É o mínimo.Duvido que o consiga.
Não, não sou o Dragão Tirsense.Sou dragão bracarense.Esse naka messi e o DragaoTirsense??
Isso explica muita coisa…
Não sei se é.Esse naka messi e o DragaoTirsense??
Isso explica muita coisa…
Faz-me lembrar alguém...Podia ter saído do clube por cima. Não o soube fazer e vai ficar ligado a uma das piores épocas de sempre.
É um penalti claro e vai ser unânime. É empurrado pelas costas.Não, não sou o Dragão Tirsense.Sou dragão bracarense.
E para mim não é penálti, confesso que ainda não ouvi nenhum analista mas amanhã leio nos jornais.
De resto, é só mais do mesmo com este treinador mediano. Até peço para fazer um exercício: desde janeiro 2013 digam-me 3 jogos de jeito que o Porto tenha feito para o campeonato em casa. Não se joga um caracol. Noutros tempos este gajo já tinha sido completamente corrido,mas como tem aquele ar arruaceiro e manda umas patacoadas no peito, o pessoal que acha que o Porto é o canelas criou um endeusamento à sua volta que vale tudo.
Comigo não contem.
Saiu ao lado a papaia, mas tranquilo. Eu já sei que é uma guerra que não vou ganhar (não gostar do Conceicao).Não sei se é.
Mas parece.
Mandei a papaia ao ar só sem provas
Ao menos confessas que isso tudo é porque não gostas.Saiu ao lado a papaia, mas tranquilo. Eu já sei que é uma guerra que não vou ganhar (não gostar do Conceicao).
Já ando nisto há alguns anos, mas é assim a vida.
É capaz éNão sei se é.
Mas parece.
Mandei a papaia ao ar só sem provas
Não é tudo porque não gosto. Cada macaco no seu galho.Ao menos confessas que isso tudo é porque não gostas.
Eu gosto mas acho que devia ter saido em final de 2022 com o titulo.
E que este ano não jogamos um pincel.
Obviamente com responsabilidade toda dele como timoneiro.
Se ele diz que não é eu acredito.É capaz é
Isto não tem nada a ver com motivaçãoSó consegue motivar a equipa em jogos da Champions ou contra o regime. Não serve.
Para mim é igual, ja esta na ignore listSe ele diz que não é eu acredito.
Talvez o RM95, disse que era bracarense.
Ou não é nenhum é só um colega novo.
Novo não sou, que estou aqui desde 2020 se não estou em erro. Sou novo a comentar.Se ele diz que não é eu acredito.
Talvez o RM95, disse que era bracarense.
Ou não é nenhum é só um colega novo.
Não?Isto não tem nada a ver com motivação
Enquanto o pessoal não perceber isto não vamos a lado nenhum
Os árbitros batem e têm ainda mais impacto qusndo estás por baixo.Não é tudo porque não gosto. Cada macaco no seu galho.
Eu não gosto porque acho que o futebol é fraco (muito emocional, pouco racional) e acho que é um treinador de ciclos curtos (foi assim toda a vida).
Quanto às arbitragens, é um tema no qual muito raramente me escudei durante a vida. Como dizia o nosso grande presidente quando era vivo: “só os estupidos falam de arbitragem”.
Se nós andassemos a jogar de crl com os árbitros a puxar para baixo era uma coisa, agora quando jogamos esta merda que se vê acho que vir para a flash falar de arbitragens e tentar desculpabilizar a época é mentalidade loser.
Para mim, também não tem nada a ver com motivação. Este Porto simplesmente não sabe jogar com adversários de menor valia.