Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Cheue

12 Maio 2016
26,978
42,440
Conquistas
7
109
Basicamente, confirma o que eu disse.
Está assinado e ainda goza dizendo que agora os outros candidatos, caso vençam, nem sequer vão ter trabalho com isto pois a renovação já está feita.
Não fala em qualquer cláusula que pode ser usada para anular acordo caso seja eleito outro presidente.
nunca se sabe nada, nunca se percebe nada, como.sempre...

SC diz que não está agarrado ao lugar por isso suponho que esteja a dizer que sai sem problema se AVB quiser...

6 Novembro 2013
2,944
744
Porto
Eu gosto de SC e acho que poderá vir a ser bom para o clube com uma gestão diferente, logo que não coloque entraves a enquadrar-se nessa gestão, com o objetivo de fazer o melhor pelo clube.
Espero que esta renovação de contrato signifique lealdade ao clube a ponto de aceitar trabalhar com AVB nas condições que este lhe propuser, sem objeções. E que caso não queira, desfaça o disparate e se demita sem custos para o clube.
Quanto ao timing, absolutamente inacreditável e ridículo. O dia para tratar desta merda que anda a ser adiada há 1 ano era ou há pelo menos 6 meses atrás, ou na próxima segunda-feira. Neste momento, é brincar com os sócios, adeptos e simpatizantes do FC Porto - e reforça a vontade de votar em AVB e mudar o rumo das coisas.

MDrago9

Bancada lateral
29 Maio 2019
648
916
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Não há palavras para descrever quão louca esta ideia foi, tentativa desesperada de arranjar votos (não sei exatamente como vindo as performances em campo) que deixa o clube numa situação delicada caso haja mudança de presidencia e incompatibilidade entre esta e o treinador

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,179
39,194
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Uma vergonha o que aceitou fazer.

Até acredito, ou quero acreditar, que se não quiserem ficar com ele que não vai pedir indemnização.

Mas sujeitar se a este dobrar de espinha, nem sequer em prol do clube mas de um candidato é de uma falta de tudo atroz.

Se ele se preocupasse em por a equipa a jogar em condições é que ganhava.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,084
9,180
isto é gozar com o clube... a dias de uma elieção não se devia fazer isto.
O Conceição está queimado com os nosso arbitros e por isso os roubos autenticos que se viram este ano onde já no ano passado temos razão de queixa.

Os arbitros não o suportam e se o Conceição continuar vamos continuar a ser roubados e só com uma grande equipa (que não vamos ter) bem superior aos rivais podemos ter sucesso.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,901
9,124
43
Porto
nunca se sabe nada, nunca se percebe nada, como.sempre...

SC diz que não está agarrado ao lugar por isso suponho que esteja a dizer que sai sem problema se AVB quiser...
Repara, se o AVB vencer qualquer funcionário pode sair sair sem problema se ele quiser...desde que seja paga a indemnização.
A não ser que das palavras do Sérgio depreendas que ele abdique de qualquer indemnização. Eu evito tirar essa conclusão pois ele não o disse, até pode estar a pensar nisso, mas não o disse directamente.
Por exemplo, há uns tempos o Rúben Amorim disse, para todos ouvirem, que se falhasse os objectivos o clube poderia rescindir com ele e ele abdicaria de qualquer valor. Ele disse-o, com todas as letras.
No caso do Sérgio isso não aconteceu.

• Like
Reações: domribeiro
mega_dragon

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,330
18,990
Sempre procurei defender-te e sou admirador dos teus números e da identidade que trouxeste ao balneário. Este ano estás em fim de linha pelo desgaste acumulado de 7 épocas. Não apaga o que de tão bom vieste acrescentar nesta Era.

Mas hoje perdeste totalmente o meu respeito. Tolero o cansaço ou de certa forma a incompetência em determinados contextos. Não tolero a falta de Palavra. Não tolero a Hipocrisia. Não tolero a falta de Valores

Tal como PdC, quero que sais o mais cedo possível do Clube.