Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
743
1,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Da Saga: “Não usarei SC como trunfo eleitoral”

Pinto da Costa a 17 Abril:
"Não renovei antes porque a partir do momento em que há eleições, não se sabe quem vai ser o presidente. O Sérgio nunca iria renovar sem saber com quem vai trabalhar."

Sergio Conceição em Fevereiro:
“Não é no fim do mandato que se renova com o treinador”

A três dias das eleições:
PdC renova com SC

Do PdC neste momento espero de tudo e ainda lhe tenho uma restia de respeito ja o Ceição que va pa puta que o pariu. Em Maio vais pa Olhanense outra vez

• Like
Reações: Mendes

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,960
3,027
O Conceição adora mesmo o pintinho, até renova o contrato no último dia antes das eleições.

Tenho pena que ele faça isto.

Enviado do meu super tijolo!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,855
11,959
Mas quem é que acha que SC renovar é trunfo? Até nisso o idoso já se engana.

Depois desta época esta notícia se calhar faz com que os poucos indecisos votem AVB
A questão é que contrariamente ao que o proprio SC disse, SC decidiu participar nas eleições a favor de uma lista.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,752
4,591
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Da Saga: “Não usarei SC como trunfo eleitoral”

Pinto da Costa a 17 Abril:
"Não renovei antes porque a partir do momento em que há eleições, não se sabe quem vai ser o presidente. O Sérgio nunca iria renovar sem saber com quem vai trabalhar."

Sergio Conceição em Fevereiro:
“Não é no fim do mandato que se renova com o treinador”

A três dias das eleições:
PdC renova com SC

Do PdC neste momento espero de tudo e ainda lhe tenho uma restia de respeito ja o Ceição que va pa puta que o pariu. Em Maio vais pa Olhanense outra vez
Cá está.

Quero ver o homem que é.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,693
7,468
Acho que devíamos renovar com o Sc o mais rápido possível, se não o fizermos só mostra que não entendemos nada de mercado. As grandes equipas estão atentas e toda a gente sabe que no mercado compramos quando as coisas estão em baixa. O valor do SC caiu um pouco (residual) porque os resultados não têm sido excelentes, digo excelentes porque até têm sido bons e mais uma vez prova os milagres que consegue ao competir com este orçamento e estes jogadores fracos com vitória e Braga pelo terceiro lugar e mesmo assim estamos na frente por esse lugar à liga europa.
Tal como disseram aqui no forum ele está ao nível do klopp do guardiola Ancelotti e Zidane, então é certo que os tubarões não vao perder esta oportunidade de o resgatar.

#Renova
Ó Conceição ó conceicao ó Conceição dá-me a renovação
Desculpem pessoal, acho que a direçao levou o meu comentario do dia 17 de abril muito a serio. Sou o culpado. Que doentes!

• Like
Reações: Galego

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,855
11,959
Não tem nada a ver com ressabiamento.
Simplesmente não muda nada no planeamento.
Eleitoralmente, AVB nao tinha outro caminho.

Infelizmente, SC de elemento neutro decidiu ser um elemento ativo a favor de um lado.

SC mostrou muita incoerência rm todo este processo.

Se AVB ganhar, veremos o que vai acontecer.