Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,720
7,057
Pois esse dominio dos encarnados já vem desde 2014 e condicionou muitos treinadores e que sentiram ainda mais na pele essa influencia. Estou só a lembrar-me o 1º ano de Lopetegui. Sinceramente não me lembro de um ano tão escandaloso como esse. Lopetegui na minha opinião tinha alguns defeitos mas também tinha qualidades e estou convencido que nesse ano sem as questões arbitrais esse facilmente teria sido campeão. Só ai o Benfica ganhou 12 pontos pelo menos a custa das chamadas arbitragens infelizes. Agora também reconheço que está mais dificil ser campeão para qualquer treinador do Porto(seja SC ou outro) com este poder que os rivais tem nos bastidores.
Tecnicamente já vem de 2008 mas não ajuda a narrativa

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,849
80,060
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Este ano acabou já.
A equipa não tem nem talento nem força anímica para dar a volta a questão.
Já para não falar que os confrontos diretos com os nossos rivais temos falhado sempre.

Ainda para mais há coisas mais importantes a passarem se este ano.
Este ano é só um ano.
As próximas eleições determinarão os próximos 10 anos
Nao posso concordar que ja acabou.

Se nao melhorarmos nada feito, mas melhorar nao e impossivel. Desistir com menos de meia volta jogada e a 3 pontos do primeiro? Isso nao.

Com os rivais, sao 3 jogos distintos.

Com os lagartos fomos mesmo fraquinhos. Mas com os lampioes, nos dois jogos, fomos muito fustigados pela arbitragem, pela não expulsão do Neves na Supertaca ( jogo em que a equipa quebrou fisicamente, e onde essa justa expulsao teria dado mais hipoteses ao Porto ) e a pessima decisao de expulsar o Fabio tao cedo no jogo do campeonato, que tambem nos condicionou muito.

• Like
Reações: Moreira

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,608
8,604
Há uma diferença entre escolher um jogador ideal para o sistema e um jogador interessante do catálogo. Este último tem que ser moldado aos processos da equipa. Caso contrário estarias a adaptar o sistema sempre que viesse alguém novo.

Ter um princípio de jogo definido onde os jogadores são adaptados é ainda mais importante num clube como o nosso que de 6 em 6 meses muda os intervenientes.

O único jogador fora de catálogo dos amigalhaços que acredito que o Sérgio tenha pedido era aquele médio do Rennes. Não me acredito na história do Waris ou do avançado cabo-verdiano.
Se o avançado cabo-verdiano for o ZéLuis. O Conceição ligou para um directo qualquer a falar dele. Se aqui não é um pedido expresso...

• Like
Reações: apocalypto

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
22
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Oh Mister, já podes pedir o regresso do Marega e do Manafa que o tempo das vacas magras termina daqui a menos de 20 minutos, a partir daí somos clube rico!