Como diz aquele meme, conversa está porreira coisa e tal.
Só falta (não umas putas) mas jogar a bola.
Só falta (não umas putas) mas jogar a bola.
No meu tempo era cabelo à dá-me socos.Depois de cabelo à foge que te apanho, agora vem o cabelo à Zé texugo. Este fórum é qualquer coisa…
Nao e moralidade. Foi criminalizado e da descida de divisão.Malas para ganhar podemos falar em questões de moralidade apenas.
De resto, SC gostava de perceber a insistência no Wendel, das trocas constantes no meio campo, do pk Franco a fazer de ótavio (nao tem a intensidade para isso) e o porquê de insistir no Evanilson. E porque é que o Veron ficou tanto tempo de fora.
"Doutor do Povo"O SC é um grande mauzão, até para alguns portistas.
Mas nunca agrediu um agente da autoridade.
Nem um jogador adversário.
Agora imaginem se o tivesse feito.
Houve quem fizesse mas era "apenas um gajo castiço e engraçade"
porventura, não foi o que user quis dizer, mas compreendo. o FCP entrar em merdinhas destas com casa pia, famalicão, etc. está a reduzir-se ao tamanho deles. não é com estes a nossa guerra. isto são batalhas menores. dispensáveis, até porque não vale a pena ter inimigos em todos os clubes da liga.A sportinguização do clube num comentário.
Não posso compactuar com processos de intenção desse tipoAndaria pelo famoso Setúbal que veio fazer aquelas cenas a papel químico?
Farto de mansinhos e bons meninos para os adversários. Na nossa casa um zé ninguém pequenininho e insignificante vem gozar com os nossos e ainda queriam que ficássemos a olhar.A sportinguização do clube num comentário.
Estás a querer insinuar que o Sérgio não estava a reclamar sozinho? Foda-seeeeOs anazadinhos que por aqui andam a dizer
"O Sérgio Conceição tem de se controlar mais. Fazer como eu quando fico enervado. Fecho os olhos e penso no que diz o Coninhas de Sabão do Canal Panda. Abro os olhos e vou dar a ferro antes que a minha mulher chegue a casa e veja tudo neste estado." que vejam este vídeo.
Ide po caralho!
alguem achar que nao temos o melhor plantel da liga (pelo menos na segunda volta) é uma completa alucinação. Se o benfica tivesse os planteis que o jesus teve acho que o ponto era legitimo.. agora olhando para o que tem este ano..
Vai voltar a teoria que temos pior plantel que o Braga?
Ontem do banco saíram "só" Toni Martinez, Namaso, Verón, Grujic e David Carmo. Uns 50 ME.
Muito se idolatram os jogadores adversários aqui...
Vai lá ser politicamente correto para o fórum dos de Lisboa que aqui não queremos isso para nadaNão percebi a origem do desentendimento do SC com o cromo do Casa Pia, mas independentemente do "quem começou", as cenas foram deprimentes. A oferecem porrada um ao outro? O SC a correr para o túnel à espera do outro gajo? Mas o que é isto?! Está tudo doido? E o pessoal ainda apoia isto? Que cenas deprimentes.
É que nem se compara com o regime, é mesmo com o Braga.alguem achar que nao temos o melhor plantel da liga (pelo menos na segunda volta) é uma completa alucinação. Se o benfica tivesse os planteis que o jesus teve acho que o ponto era legitimo.. agora olhando para o que tem este ano..
mas é chover no molhado.. os npcs meteram na cabeça que para criticar a sad e elogiar o treinador tem que ser tudo 8 e 80. No final da epoca vao reclamar porque os jogadores que eram uma merda nao foram vendidos por 300M e para o ano temos a mesma cassete: se ganhrmos foi exclusivamente o treinador, se perdermos foi a sad
h2h | 2023-05-28 | (C) | Vitória SC | - |
![]() Liga bwin 22/23 | J34 | h2h | |
V | 2023-05-14 | 20:30 | (C) | Casa Pia AC | 2-1 |
![]() Liga bwin 22/23 | J32 |