Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,965
49,790
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Incrível como o Conceição da um baile ao Benfica uma vez mais e 2 dias depois já aparecem notícias que é desejado aqui e acolá e na CNN já temos os pasquins a dizer que ele não diz que não ao Inter. O Conceição tem contrato e não sei quantas vezes é preciso afirmar isso?
😂

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,659
24,872
"O jornal 'Gazzetta dello Sport'adianta na edição deste domingo que o Inter Milão estabeleceu um "primeiro contacto" por Sérgio Conceição para suceder a Simone Inzaghi já na próxima temporada.
"Ambicioso e bem preparado, jovem mas com muita experiência internacional, e depois também 'corporativa', no sentido de que sabe abraçar todo o projeto do clube e em troca só pede a máxima confiança", escreve o diário italiano, em tom elogioso para com o atual campeão nacional, que tem contrato com os dragões até junho de 2024. Segunda a referida fonte, o principal entrave poderá ser a cláusula de rescisão de 10 milhões de euros."
In Rascord
...
Querem ... mas não querem pagar...ou será o Gazzetta dello Sport e o Rascord/CM que querem!?

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,166
19,484
O Rodolfo a dizer que caso o SC saísse gostaria de ver o Vítor Bruno a treinador principal...O homem vai ter de comprar umas calças....

• Haha
Reações: Xabiote

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,224
24,694
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
"O jornal 'Gazzetta dello Sport'adianta na edição deste domingo que o Inter Milão estabeleceu um "primeiro contacto" por Sérgio Conceição para suceder a Simone Inzaghi já na próxima temporada.
"Ambicioso e bem preparado, jovem mas com muita experiência internacional, e depois também 'corporativa', no sentido de que sabe abraçar todo o projeto do clube e em troca só pede a máxima confiança", escreve o diário italiano, em tom elogioso para com o atual campeão nacional, que tem contrato com os dragões até junho de 2024. Segunda a referida fonte, o principal entrave poderá ser a cláusula de rescisão de 10 milhões de euros."
In Rascord
...
Querem ... mas não querem pagar...ou será o Gazzetta dello Sport e o Rascord/CM que querem!?
10 milhões pelo SC é dado .

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,831
49,764
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
In Rascord
...
Mais parece uma paródia que outra coisa, além disso o importante é que Sérgio Conceição permaneça na próxima época no nosso clube.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Uma notícia a envolver os 2 adversários seguidos do regime e a tentar desestabilizar os 2… coincidência seguramente…

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,781
18,500
Uma notícia a envolver os 2 adversários seguidos do regime e a tentar desestabilizar os 2… coincidência seguramente…
O Gazzetta dello Sport tem um interesse do caralho em fazer favores ao regime. O Inter está a fazer uma época horrível e faz todo o sentido o interesse do Sérgio. Não vejo onde está o drama. Eu também estou interessado na Emma Watson mas como ela não está interessada em mim não me adianta nada.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
O Gazzetta dello Sport tem um interesse do caralho em fazer favores ao regime. O Inter está a fazer uma época horrível e faz todo o sentido o interesse do Sérgio. Não vejo onde está o drama. Eu também estou interessado na Emma Watson mas como ela não está interessada em mim não me adianta nada.
A gazetta pesca onde der… basta um empresário mandar a posta. Não se confunda a gazetta com o NY Times…

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,781
18,500
A gazetta pesca onde der… basta um empresário mandar a posta. Não se confunda a gazetta com o NY Times…
O NY Times também é para onde está virado. O jornal mais sério de todos acaba por ser o jornal oficial da Coreia do Norte. Ao menos sabes o que estás a comprar.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,008
16,474
Então? Fala-nos mais sobre isso... o maior jornal desportivo italiano lançou esta notícia porque...
Tens duas maneiras de colocar essa questão.
Uma delas era a assertiva: "olha que a notícia veio de um jornal desportivo de itália, duvido que eles tenham grande interesse em desestabilizar o enorme FCPorto". E eu "ya, exagerei, shame on me"
A segunda maneira, enfim, foi essa. Armado em macho-alfa, a usar o plural como se tivesses algum mandato para falar em nome do forum. "Fala-nos mais sobre isso"? Mas falo a quem, fdx? A ti e ao tareco?
O Zeca tinha em cada esquina um amigo, tu deves ter um inimigo. Relaxa, pá. Não é preciso andar sempre aí a resmungar , como se fosses o único gajo com dois dedos de testa neste fórum.