Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,044
96,841
Qualquer reformulação do plantel digna desse nome deve começar por banir contratações de trolhas e de jogadores para a negociata. Este é o ponto número um.

Depois, é preciso começar por atacar o ponto mais débil da equipa, as laterais. Vão ser precisos dois novos laterais esquerdos, um titular de grande qualidade e alguém que possa ser alternativa. Na direita é preciso encontrar um jogador de qualidade que rivalize com o João Mário, que está bem, mas que teve uma fase medonha!

Em seguida, e para além de várias mexidas necessárias, como um 6, um 8, um extremo, é preciso conseguir avançados que façam o seu trabalho e metam as bolas na baliza. Os falhanços que temos tido, desde há muito tempo a esta parte são de uma INCOMPETÊNCIA GRITANTE!

Não será preciso dizer que precisamos de jogadores de qualidade, diferenciados, que saibam tratar a bola.

• Like
Reações: Eclipsisboy

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,820
18,878
Sinceramente acho que vão fazer de tudo para colocar o Sporting no segundo lugar. Mas se ficarmos em segundo lugar e vencermos três troféus esta época com este plantel miserável será provavelmente o maior milagre do SC desde que chegou ao clube. Este é o pior plantel da nossa história...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,923
211,603
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
As únicas boas notícias desta época são a confirmação do Diogo como gr de top mundial. A segunda vida do Marcano. E a confirmação do Galeno como o desequilibrador mor do Porto.
És capaz de ficar sem as 3 boas notícias no Verão

É que qualquer gajo que dê 3 pontapés numa bola corre o risco de ser logo vendido

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,773
41,226
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Qualquer reformulação do plantel digna desse nome deve começar por banir contratações de trolhas e de jogadores para a negociata. Este é o ponto número um.

Depois, é preciso começar por atacar o ponto mais débil da equipa, as laterais. Vão ser precisos dois novos laterais esquerdos, um titular de grande qualidade e alguém que possa ser alternativa. Na direita é preciso encontrar um jogador de qualidade que rivalize com o João Mário, que está bem, mas que teve uma fase medonha!

Em seguida, e para além de várias mexidas necessárias, como um 6, um 8, um extremo, é preciso conseguir avançados que façam o seu trabalho e metam as bolas na baliza. Os falhanços que temos tido, desde há muito tempo a esta parte são de uma INCOMPETÊNCIA GRITANTE!

Não será preciso dizer que precisamos de jogadores de qualidade, diferenciados, que saibam tratar a bola.
O ponto essencial é o meio campo.

Com qualidade e classe no meio campo até com um cepo podemos jogar do lado esquerdo.

O problema é que temos demasiadas debilidades. Não vamos ter dinheiro nem competência para resolver todos os problemas.

• Like
Reações: J8rds

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,820
18,878
Pode não ter nada a ver.. mas o que é certo é que desde que se dispensou os serviços do Dr. Paulo Araújo que a quantidade de lesões esta época foi assustadora. E nenhuma delas foi traumática.
Seria interessante saber porque é que o Paulo Araújo não foi convidado a renovar?

• Like
Reações: Eclipsisboy

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,540
12,590
Nas camadas jovens temos Jorge Meireles, Vasco Sousa e Gonçalo Ribeiro que podem perfeitamente encaixar mais tarde ou mais cedo no plantel.

Depois é óbvio que necessitamos de outro avançado além de Fran Navarro, veremos o que poderá aparecer.
O Martinez e o Taremi podem e devem sair. Precisamos de jogadores de qualidade para todos os sectores. Não há dinheiro para tudo.
Isto num plantel ideal e sem vendas só ficaria com o Otávio, Diogo Costa, Cláudio Ramos, João Mário, Pepe, Carmo e Cardoso, Pêpe, Evanilson, Namaso, Veron, Galeno, Eustáquio e Grujic, o resto podia sair e vinham outros. Dinheiro é que está quieto.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,810
49,270
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Concordo com tudo amigo. Vamos ver e de onde vem a nota para isso tudo!

• Like
Reações: apocalypto

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,887
12,028
O Sérgio não disse porque não pode mas eu digo:

Falta qualidade aos nossos jogadores e classe.

Foi isso que ele tentou dizer.

Alguns de nós avisaram logo em agosto... foram enxovalhados.

O Eustáquio não passa de um Chainho. O Zaidu agora até a passo anda. O Wendell tem qualidade mas tem o posicionamento de um infantil. O Rodrigo é jogador de segunda liga. O Evanilson devia ter sido vendido ao Manchester por 60 milhões. O Uribe está a entrar na fase descendente e devia de ter sido vendido. Taremi deixou o futebol no Qatar. Franco e Verón não acrescentaram nada de nada ao plantel. Carmo está desaparecido em combate.

As únicas boas notícias desta época são a confirmação do Diogo como gr de top mundial. A segunda vida do Marcano. E a confirmação do Galeno como o desequilibrador mor do Porto.

O plantel pede uma reformulação profunda.

Haja coragem e a decência de o fazer!
Com esta SAD duvido, nao há dinheiro e engenho para tal viragem.

Uma incompetente Liderança é o declinio de qualquer Organização-é tão básico e elementar e a maioria votou nesta desgraça.

É rezar por 2024 e esperar que a massa associativa nao volte a cometer o colossal erro que cometeu em 2020.

• Like
Reações: dragaoamarense

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818

O Eustáquio não passa de um Chainho. O Zaidu agora até a passo anda. O Wendell tem qualidade mas tem o posicionamento de um infantil. O Rodrigo é jogador de segunda liga. O Evanilson devia ter sido vendido ao Manchester por 60 milhões. O Uribe está a entrar na fase descendente e devia de ter sido vendido. Taremi deixou o futebol no Qatar. Franco e Verón não acrescentaram nada de nada ao plantel. Carmo está desaparecido em combate.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,923
211,603
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu se tivesse que sugerir alguma coisa a nível tático ao Sérgio para este final de época seria jogar com o Pepê a defesa direito e meter o João Mário a fazer defesa esquerdo
E não estou a brincar

Sobre a construção de um possível plantel para 23/24, vai se ter muito tempo para falar
Mas eu não acredito em 2 coisas: revoluções com muitas saídas e entradas e investimento

Também não me parece que uma revolução seja necessária
Tem que entrar 3 ou 4 jogadores, não é propriamente algo de outro mundo para clubes normais

• Like
Reações: Moreira e quintero

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818

Se essa merda é uma boa noticia...

Isto é so a confirmaçao do quao vergonhoso isto anda.

• Like
Reações: Moreira
R

Rm95

Guest
Não vai dar para reformular todo o plantel e mudar por exemplo os dois laterais esquerdos. Tem que se fazer 5 ou 6 contratações cirurgicas de jogadores diferenciados.
Guarda redes, lateral esquerdo, um central, dois medios e um avançado.
Carmo, veron e evanilson têm que dar o "salto" para o ano.

• Like
Reações: Moreira e quintero

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,969
20,960
Vila Nova de Gaia, 1975
Pois, o teu objectivo era so mandar uma boquinha sem maldade apos um jogo de Série A. Nada de especial.

Calhou que foi escrito aqui, quando a Série A até tem topico.

Nao foi sobre o meu mais que tudo obviamente. O post veio aqui parar acidentalmente. Algum dia um ser como tu iria tentar meter nojo... nem pensar loles.
Calhou que aqui era mais visível para o alvo.

Talvez assim não fizesse de conta e se eclipsasse...

De resto, é a constatação do que já se sabia. Que o Inter está fracote e estava ao nosso alcance. Foi uma pena não termos aproveitado a oportunidade.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Vai lá ver tópicos em agosto.
loles isso é o meme pretend to be shocked.

Ninguem tinha reparado que ha falta de qualidade e classe :)

Por acaso referi isso mesmo no topico do jogo. Alias tambem em relaçao à restruturaçao do plantel e tudo. Cheira-me que te inspiraste em mim bro. E bem.

PS: e sim lembro-me que ja defendias isso no incio da época. Mas nao querendo desvalorizar a tua avaliaçao, so autenticos zarolhos é que nao viam isso...

• Like
Reações: Vieira_Amares

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,044
96,841
Vendas:

Diogo Costa, 75M. Menos que isto prendam-nos. Ou então peçam a quem saiba vender. Os dirigentes do regime, por exemplo. Não nos podemos esquecer que foram estes dirigentes que venderam o Francisco por 5M. Tenho a certeza que nem o presidente do Alcanenense faria pior. E não estou a ser irónico.

D.Leite, 7,5M

• Like
Reações: quintero

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,773
41,226
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu se tivesse que sugerir alguma coisa a nível tático ao Sérgio para este final de época seria jogar com o Pepê a defesa direito e meter o João Mário a fazer defesa esquerdo
E não estou a brincar

Sobre a construção de um possível plantel para 23/24, vai se ter muito tempo para falar
Mas eu não acredito em 2 coisas: revoluções com muitas saídas e entradas e investimento

Também não me parece que uma revolução seja necessária
Tem que entrar 3 ou 4 jogadores, não é propriamente algo de outro mundo para clubes normais
Tempo para falar não vai faltar .

Já dinheiro para comprar qualidade é outra conversa.