Força Sérgio!
Essa dupla de centrais baseada em quê?Sinceramente preferia muito mais ver uma dupla DCarmo e JMarcelo do que requentados e mais que espremidos centrais que nunca passaram de medianos. O FCPorto é uma equipa de alto nível do melhor que existe na Europa, não pode sujeitar-se a entrar em campo com jogadores que não correspondem ao seu estatuto.
Hoje rezo por um milagre resultadista, porque os milhões e o prestígio faz muita diferença a este FCPorto moribundo de liderança.
O plantel do Porto em termos de qualidade e futuras vendas de valor, conta-se pelos dedos de uma mão...Vai por um escudo.
Vocês pintam cada cenário.
O Diogo tem tido destaque, destaque que o próprio Vitinha e o Diaz não tiveram tanto na Europa (tiveram-no mais a nível interno), tem uma clausula de 75M e vocês acham que vai por 20M ou 25M.
Eles são caducos e incompetentes sim, mas acho que ainda não foram internados no Conde Ferreira.
Vocês vivem conectados num frasco de pickles de pessimismo que por vezes se desconecta da realidade.
É baseada no futebol que os dois jogadores apresentam. A classe num jogador é visível no seu futebol. O FCPorto até pode continuar com os Marcanos e FCardoso, mas não vai encontrar o futebol, os títulos e a excelência dos tempos de um FCPorto forte, consistente e talentoso que era competitivo ao mais alto nível.Essa dupla de centrais baseada em quê?
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Com este plantel??Até o bombo está roto… como se pode chegar a isto num clube como o nosso, é degradante esta situação…
“Sinceramente, com estas ausências, não terei nada a criticar a equipa e o treinador se formos eliminados.”Tem um pecado mortal. Compactua com o presidente. A não ser que lhe tenha sido prometido um grande plantel para a próxima época, não se pode queixar da falta de qualidade pois mostrou-se satisfeito com o que tinha e anda sempre em elogios ao presidente. É o que é. Tem que aguentar.
A nível de jogo, não. Fez o que podia com o plantel que tem, e sobretudo as ausências.“Sinceramente, com estas ausências, não terei nada a criticar a equipa e o treinador se formos eliminados.”
Sabes quem disse isto não sabes?
Tem um pecado mortal. Compactua com o presidente. A não ser que lhe tenha sido prometido um grande plantel para a próxima época, não se pode queixar da falta de qualidade pois mostrou-se satisfeito com o que tinha e anda sempre em elogios ao presidente. É o que é. Tem que aguentar.
Mas nao falaste a nivel de jogo.A nível de jogo, não. Fez o que podia com o plantel que tem, e sobretudo as ausências.
Quanto à crítica de compactuar com a direção, não sei porque o faz, mas não posso deixar de lhe apontar o dedo.
Se não falei é porque me esqueci. Mas acho que é claro. Só alguém sonhador poderia exigir passar esta eliminatória com as ausências que tivemos (a juntar a um plantel limitado).Mas nao falaste a nivel de jogo.
A citação é tua nao é minha …