Já eu subscrevo a 97%, pois acho que a avaliação ao Wendell está perfeitamente correcta.Foda-se, muito bem escrito.
Subscrevo a 94% (dou os 6% de barato relativamente às avaliaçoes do Manafá e do Wendell).
Já eu subscrevo a 97%, pois acho que a avaliação ao Wendell está perfeitamente correcta.Foda-se, muito bem escrito.
Subscrevo a 94% (dou os 6% de barato relativamente às avaliaçoes do Manafá e do Wendell).
Que estouro do MST no Wendell loles
Nem me dou ao trabalho de ler, podia ler e até concordar mas como esse senhor só fala "merd*" em relação ao Porto e como é um gajo que vive à custa do sucesso da mãe, nem me dou a esse trabalho.
Estão'sa cagarQue puta de Estouro é na SAD. esses sim, é que devem estar com as orelhas a arder.
Em relação aos jogadores, só falhou mesmo no Manafá, mas acabo por desculpar porque o Miguel de futebol percebe pouco.
Concordo com as críticas à SAD mas estraga tudo sempre que fala de futebol. Isso e escrever para esse pasquim que nem para limpar o cu serve
Sabes como é que ele lá chegava se não tivesse a mãe? Quantas editoras se interessavam por ele se não fosse a mãe?Desculpa lá discordar mas esse comentário é mesmo de alguém que não sabe nada sobre o MST.
Ele vive à custa do sucesso da mãe?
Sabes quantos livros já escreveu e que foi traduzido em várias línguas?
Com milhares e milhares de exemplares vendidos?
Por favor...!!!
Foi a mãe que escreveu os livros? Alguns deles Best Sellers...O mais provável é que não tenhas lido nenhum...Sabes como é que ele lá chegava se não tivesse a mãe? Quantas editoras se interessavam por ele se não fosse a mãe?
Best sellers? Discos de ouro? Valem tanto como o felix... Discos de ouro e platina teve uma tal de floribela, best sellers teve o crepúsculo... Alguma dessas coisas presta?Foi a mãe que escreveu os livros? Alguns deles Best Sellers...O mais provável é que não tenhas lido nenhum...
Certo... Os livros do Sousa Tavares estão ao nível da Floribela e do João Félix... É isso... Por acaso o maior Best seller dele foi o Equador... Enfim...Best sellers? Discos de ouro? Valem tanto como o felix... Discos de ouro e platina teve uma tal de floribela, best sellers teve o crepúsculo... Alguma dessas coisas presta?
Tem uma ótima máquina que vende por trás
Virtudes: não gosta da sad e não tem medo de o dizerAbram um tópico para discutir os defeitos e virtudes do MST, por favor!
Independentemente das considerações sobre a pessoa em questão, não sei que raio tem isso a ver com o SC!Virtudes: não gosta da sad e não tem medo de o dizer
Defeitos: manafa, melhor defesa direito? Lol
E acho que é só; também deve ser um gajo simpático e tal
Têm a ver com o S.C porque ele escreveu um artigo sobre o Sérgio.Independentemente das considerações sobre a pessoa em questão, não sei que raio tem isso a ver com o SC!
Falar sobre a mãe e o carácter do MST no tópico do SC? Sim, incomoda. A discussão do artigo é perfeitamente legítima, porque tem a ver com o Sérgio.Têm a ver com o S.C porque ele escreveu um artigo sobre o Sérgio.
Indigna-te assim tanto que se discuta isso?
Onde andávamos todos sem as nossas mães? Talvez numa barriga de aluguer.Sabes como é que ele lá chegava se não tivesse a mãe?
Lol. O MST é jornalista, opinion maker e um bom escritor. É portista. Está no direito dele criticar ou elogiar. Agora atribuir os seus méritos à sua mãe é um pouco demais. E mesmo que se tivessem aberto as portas por a mãe ser quem é, é a lei das oportunidades a funcionar.Best sellers? Discos de ouro? Valem tanto como o felix... Discos de ouro e platina teve uma tal de floribela, best sellers teve o crepúsculo... Alguma dessas coisas presta?
Tem uma ótima máquina que vende por trás
Faltou aí que também é advogado embora já não exerça.Lol. O MST é jornalista, opinion maker e um bom escritor. É portista. Está no direito dele criticar ou elogiar. Agora atribuir os seus méritos à sua mãe é um pouco demais. E mesmo que se tivessem aberto as portas por a mãe ser quem é, é a lei das oportunidades a funcionar.
E o LyonSim, pelo menos uma, o Basileia.