Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,599
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Falar sobre a mãe e o carácter do MST no tópico do SC? Sim, incomoda. A discussão do artigo é perfeitamente legítima, porque tem a ver com o Sérgio.

É bem diferente discutir um artigo e o que nele consta ou centrar a discussão na figura de quem escreve, perdendo-se qualquer referência ao artigo e ao SC, não te parece? Já não se está a discutir o artigo, mas sim o carácter do seu autor, os seus best-sellers e o camandro... sinceramente, não vejo o propósito disso, a menos que seja desviar as atenções daquilo que realmente está em causa, que é o conteúdo do texto em questão.
A mim também me incomoda o off-topic que se faz em todos os tópicos deste fórum.

É a vida...temos de saber lidar com isso.

• Like
Reações: Special Too

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,133
Desculpa lá discordar mas esse comentário é mesmo de alguém que não sabe nada sobre o MST.

Ele vive à custa do sucesso da mãe?

Sabes quantos livros já escreveu e que foi traduzido em várias línguas?

Com milhares e milhares de exemplares vendidos?

Por favor...!!!
Desculpa lá, mas o número de exemplares vendidos não é sinónimo de qualidade.
O José Rodrigues dos Santos também está sempre nos TOP's dos mais vendidos e os livros dele são o que são. E o Paulo Coelho. E a Danielle Steele ou lá como é que se chama.
Não digo que os livros dele sejam bons ou maus. Só digo que vender muito não significa só por si que sejam bons.
Como comentador ou lá o que é agora, é horrendo. Comenta sobre tudo e não percebe de nada.
E como portista é simplesmente horrível. Na minha opinião, claro.
Valha ao menos já ter percebido há alguns anos quem é o actual Jorge Nuno Pinto da Costa.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,524
26,807
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Lol. O MST é jornalista, opinion maker e um bom escritor. É portista. Está no direito dele criticar ou elogiar. Agora atribuir os seus méritos à sua mãe é um pouco demais. E mesmo que se tivessem aberto as portas por a mãe ser quem é, é a lei das oportunidades a funcionar.
Acho engraçado esse pensamento quando vejo neste fórum um ataque grande ao Bernardo Folha por ser uma aposta constante do pai... Ou do SC no filho, mas neste caso já não se pode tocar... Estranho no mínimo...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,599
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O José Rodrigues dos Santos também está sempre nos TOP's dos mais vendidos e os livros dele são o que são. E o Paulo Coelho. E a Danielle Steele ou lá como é que se chama.
Não digo que os livros dele sejam bons ou maus. Só digo que vender muito não significa só por si que sejam bons.
Como comentador ou lá o que é agora, é horrendo. Comenta sobre tudo e não percebe de nada.
Valha ao menos já ter percebido há alguns anos quem é o actual Jorge Nuno Pinto da Costa.
Pois não....

As pessoas compram os livros dos escritores por caridade ou para calçar a mesa lá de casa.

É a mesma coisa que dizer que os Queen venderam milhões de cópias em todo mundo não é sinónimo de qualidade.

Valha-me Deus.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,985
7,340
Acho engraçado esse pensamento quando vejo neste fórum um ataque grande ao Bernardo Folha por ser uma aposta constante do pai... Ou do SC no filho, mas neste caso já não se pode tocar... Estranho no mínimo...
Não se aplica mim essa ilação. Por outro lado... há uma diferença. Se os jogadores não têm qualidade e se são aposta por parte dos pais em detrimento de outros estão:
A) a prejudicar os interesses do clube;
B) a prejudicar a equipa;
C) Sendo que poderemos estar perante um conflito de interesses.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,133
Pois não....

As pessoas compram os livros dos escritores por caridade ou para calçar a mesa lá de casa.

É a mesma coisa que dizer que os Queen venderam milhões de cópias em todo mundo não é sinónimo de qualidade.

Valha-me Deus.
Vender muito não é sinónimo de qualidade.
O Tony Carreira vende muito. O Marco Paulo também.
vendia muito.
Pode vender muito e ser muito bom. Da mesma forma que pode vender muito e ser uma merda.

• Like
Reações: Dagerman e Moreira

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,599
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
vendia muito.
Pode vender muito e ser muito bom. Da mesma forma que pode vender muito e ser uma merda.
Não têm qualidade para ti.

Eu também não gosto do estilo de música do Tony Carreira mas dizer que não têm qualidade é algo muito subjetivo.
Se vende bem, alguém acha que tem qualidade

São opiniões.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,133
Não têm qualidade para ti.

Eu também não gosto do estilo de música do Tony Carreira mas dizer que não têm qualidade é algo muito subjetivo.
Se vende bem, alguém acha que tem qualidade

São opiniões.
Claro que é subjectivo.
Eu acho que a música do José Mário Branco e do Sérgio Godinho tem muita qualidade, mas a verdade é que o Quim Barreiros vende muito mais do que eles.

• Like
Reações: jorgebest

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,535
10,445
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Escrevem para as massas ou para públicos alargados. É legítimo. Mas não significa que aquilo que escrevem é de qualidade superior. A senhora que escreve as Sombras de Grey é capaz de vender mais exemplares durante um ano, em Portugal, que Vargas Llosa ou Camus (espero que não... ). Só um ignorante diria que a primeira é melhor escritora que os segundos, por mais livros que venda. Se observar uma exposição de pintura de vários artistas, o mais certo é que não consiga distinguir o que é bom do que é mau, ou não tão bom. Expectável, sendo ignorante na matéria e incapaz de reconhecer critérios e padrões de qualidade. Não significa que não se possa gostar mais de umas coisas em detrimento de outras... faz parte. É natural que uns estejam mais investidos num determinado tipo de cultura, outros noutro domínio qualquer... mas nem todos os autores são estudados, por exemplo. A qualidade não é assim tão subjectiva quanto isso. O gosto sim. De contrário tudo teria o mesmo valor, desde que impresso num livro. E bem sabemos que nem todas as pessoas escrevem com igual qualidade. É um ofício como muitos outros.

Se a literatura de Sousa Tavares é boa ou má, desconheço. Não costuma ser referido como um dos grandes autores portugueses. Mas o que escreveu sobre o clube... é visível. Há anos. Mas não há muito a fazer, as monarquias são longas e as sucessões muitas vezes difíceis. Já todos sabemos. E ninguém ousa desafiar o rei, ninguém com reais hipóteses de subir ao trono. Lamenta-se, mais é o que há. SC tem uma enorme margem de manobra pela sua competência, admite-se-lhe até críticas abertas à própria administração. O treinador acabou de afirmar, de forma clara e inequívoca, que trabalha com incompetentes. Se isto se passa e o treinador ainda há pouco teve direito a uma estátua... enfim, talvez os incompetentes saibam que são incompetentes.

Quando um treinador reputado vai trabalhar para um país de menor expressão futebolística por vezes ouvem-se tiradas do género, as condições não são as melhores, é preciso mudar a forma de fazer as coisas, o clube tem de trabalhar melhor e tal... que isso aconteça num dos maiores clubes europeus... é um bocado vergonhoso. Decerto não gostaria de estar na posição de um administrador e ter o treinador do clube a puxar-me as orelhas em público. Tem a vantagem de nos possibilitar um vislumbre do que passa.

Imagine-se como as coisas não estarão.

Última edição:

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,960
18,422
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O tema deveria ser o que ele escreveu sobre Sérgio Conceição e Pinto da Costa e SAD e não fait-divers. Há alturas realmente que mais vale não vir aqui, não ir ao facebook, twitter, etc. A liberdade de expressão é uma coisa muito linda mas muitos/as só dizem/falam merda.

Y_Chippo

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,831
13,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
vendia muito.
Foda-se, eu nao queria alimentar o off-topic, mas nao invocarás o nome de Marco Paulo em vao!

Falta de qualidade? O homem era genial naquilo que fazia, com um público alvo bem identificado, e dava a esse público aquilo que eles queriam.
Grande performer, dentro do estilo.

Nao podemos por Andre Rieu, Radiohead e Marco Paulo no mesmo saco.

Fica aqui a minha homenagem :

(para além de parecer o CR7 com uma peruca do Serafim Saudade, esta música foi mais tarde adaptada a um cantico dos SD quando ganhámos a Intercontinental em 2005 - obrigado Marco)

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
vendia muito.

O user @AntonioMachado foi suspenso 15 dias por não ter cumprido com as regras deste fórum bem como do próprio sentido da vida: comparar Marco Paulo a Tony Carreira.

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,644
5,335
Gostos são subjetivos. Ainda por cima em leitura.
Por favor não confudam os vossos gostos com factos.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,918
150,201
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O MST passou a ser menino bonito quando na verdade, deve ter andado a fazer uma pesquisa, viu para que lado estão os adeptos e quais as opiniões generalizadas, plasmou e mostrou mais uma vez que não percebe nada da bola.

Mas sobre o que escreveu tem razão total, mas era difícil não ter.

• Like
Reações: Jorge_Bruno