Estive a pensar melhor. És mais o Nuno Lobo dos candidatos a moderador.Eu não tenho que fazer nada por isso, o forum é que sabe se quer dar uma passo em frente ou não.
Estive a pensar melhor. És mais o Nuno Lobo dos candidatos a moderador.Eu não tenho que fazer nada por isso, o forum é que sabe se quer dar uma passo em frente ou não.
Posto isto, podes ir dar banho ao cao.Eu encontro TODOS os infiltrados estejam eles onde estiverem.
Posto isto, acho que está respondida a tua questão, ne?
É, temos de umas vez por todas acabar com a peste dos lagartos.Espero que o @Mehdi continue com a pontaria afinada no sábado![]()
Se calhar em cima deles. Tal é a qualidade do desempenho nos últimos anos.Querias que colocasse a pressão em cima de quem?
E ainda houve um K@ralho que acreditou....Que cheiro a vermelho K@RALHO....
Tudo a dormir neste espaço...
Nao podia ser mais evidente...
Como é que este ANTI ainda anda por aqui...
Sempre a bater no treinador do Futebol Clube do Porto... tudo demasiado obvio...
@jaco250 tu que és um gajo que apoia muito o clube (um adepto verdadeiro), que achas do comportamento deste artista ao longo do tempo, batendo sempre, sempre, sempre no nosso grande treinador?
Nao te cheira a aziado infiltrado?
Agora foram 2 K@ralhos, foda-se.....Nao percebeste? PUT@ QUE PARIU tu so vês o que te interessa JACO???
Aos meses/anos... e tu ainda nao reparaste na forma como esse infiltrado (@Malhanga) sempre bateu no nosso grande treinador?
Andamos a lutar para ganhar titulos e andam infiltrados desses a contribuir para a desuniao entre treinador e adeptos... nao te CHOCA?
Noutros tempos o nosso colega @Eclipsisboy diria que "cheira a merda" por aqui mas infelizmente a paternidade tem lhe tirado muito tempo (o que é normal) e ja nao consegue perceber os artistas que por aqui pululam...
17hNão era hoje que tinha de fazer a CI pre jogo?
Obrigado amigo. Não sabia.17h
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk