Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Que cheiro a vermelho K@RALHO....

Tudo a dormir neste espaço...

Nao podia ser mais evidente...

Como é que este ANTI ainda anda por aqui...

Sempre a bater no treinador do Futebol Clube do Porto... tudo demasiado obvio...

@jaco250 tu que és um gajo que apoia muito o clube (um adepto verdadeiro), que achas do comportamento deste artista ao longo do tempo, batendo sempre, sempre, sempre no nosso grande treinador?

Nao te cheira a aziado infiltrado?
Meh.....

Meh.....

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Que cheiro a vermelho K@RALHO....

Tudo a dormir neste espaço...

Nao podia ser mais evidente...

Como é que este ANTI ainda anda por aqui...

Sempre a bater no treinador do Futebol Clube do Porto... tudo demasiado obvio...

@jaco250 tu que és um gajo que apoia muito o clube (um adepto verdadeiro), que achas do comportamento deste artista ao longo do tempo, batendo sempre, sempre, sempre no nosso grande treinador?

Nao te cheira a aziado infiltrado?
Não percebi.

• Like
  • Haha
Reações: Malhanga e Ripas

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Não percebi.
Nao percebeste? PUT@ QUE PARIU tu so vês o que te interessa JACO???

Aos meses/anos... e tu ainda nao reparaste na forma como esse infiltrado (@Malhanga) sempre bateu no nosso grande treinador?

Andamos a lutar para ganhar titulos e andam infiltrados desses a contribuir para a desuniao entre treinador e adeptos... nao te CHOCA?

Noutros tempos o nosso colega @Eclipsisboy diria que "cheira a merda" por aqui mas infelizmente a paternidade tem lhe tirado muito tempo (o que é normal) e ja nao consegue perceber os artistas que por aqui pululam...

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Nao percebeste? PUT@ QUE PARIU tu so vês o que te interessa JACO???

Aos meses/anos... e tu ainda nao reparaste na forma como esse infiltrado (@Malhanga) sempre bateu no nosso grande treinador?

Andamos a lutar para ganhar titulos e andam infiltrados desses a contribuir para a desuniao entre treinador e adeptos... nao te CHOCA?

Noutros tempos o nosso colega @Eclipsisboy diria que "cheira a merda" por aqui mas infelizmente a paternidade tem lhe tirado muito tempo (o que é normal) e ja nao consegue perceber os artistas que por aqui pululam...
Mas o que pretendes que eu faça? Uma vistoria?

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Mas o que pretendes que eu faça? Uma vistoria?
Eu fui ao teu site jacovistorias.pt e ali referia que a empresa faz vistorias nos topicos do Presidente e SAD em geral mas que tambem faziam vistorias nos outros topicos nomeadamente no de Sergio Conceiçao.

Pelos vistos andam a meter informaçoes falsas no site e as vistorias é so para os topicos da SAD.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu fui ao teu site jacovistorias.pt e ali referia que a empresa faz vistorias nos topicos do Presidente e SAD em geral mas que tambem faziam vistorias nos outros topicos nomeadamente no de Sergio Conceiçao.

Pelos vistos andam a meter informaçoes falsas no site e as vistorias é so para os topicos da SAD.
Eu encontro TODOS os infiltrados estejam eles onde estiverem.

Posto isto, acho que está respondida a tua questão, ne?

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Estou a ver que também querem fechar este tópico...
Por acaso achei um bocado estranho o timing do fecho do tópico de resposta IMEDIATA.

Quando verdadeiramente o tópico começou a ter utilidade (a questão do vermelho), foi logo fechado.