Passado é passado!
Infelizmente nada podemos fazer quanto a isso.
Posto isto, e antes que seja tarde demais para o presente e futuro, numa réstea de inocência, alguma desilusão e muita amargura, após tanta coisa já aqui ter sido escrita, muitas delas são evidências difíceis de negar e pungentes, já só peço isto ao Mister:
"Sérgio, por favor, pára, escuta, olha... e pensa!"
As 2as partes dos jogos contra Famalicão e Marítimo são simplesmente alarmantes e exigem reflexão, introspecção.
Este não é, não pode ser, o caminho!
Espero que ele não leve isto a mal, se o fizer, paciência... a intenção deste post é apenas uma, ser uma crítica construtiva. Um alerta, um toque a reunir, enquanto ainda é tempo de mudar, alterar, inovar no que for necessário e possível para atingir o sucesso ambicionado por todo o universo azul e branco.
Afinal o seu bem será o do FCP e vice-versa.
Mesmo com a falta de 1 ou 2 jogadores no plantel, tenho a plena convicção de que podemos fazer mais e melhor, sermos mais regulares durantes os 90' dos jogos, menos previsíveis, controlar melhor os jogos e isto com o SC no comando e sem ser preciso uma "revolução". Depende sobretudo dele.
Se muitas coisas não estão nas suas mãos, isto está!
Dentro da minha insignificância, desejo ardentemente que deste post possa "nascer" algo de positivo por mais singelo que seja.
Senti que tinha a obrigação de escrever estas linhas, em grande parte por querer o mesmo que o Sérgio Conceição... ver o FCP a ganhar.
Não ficava de bem comigo próprio se não o fizesse.
Termino desejando tudo de bom ao Sérgio, a nível profissional e pessoal, e com um abraço de um adepto portista que defendeu/apoiou a sua entrada no FC PORTO, que lhe reconhece claros méritos... mas também aspectos onde pode melhorar.