M
MoussaM 11
Guest
Sempre que chamares psb ao psb eu denuncio.Puta que pariu!!
És tu e eu!
Gostava mesmo de saber quais sao os critérios para aplicação das suspensões!!
É que parece que há filhos e enteados....
Sempre que chamares psb ao psb eu denuncio.Puta que pariu!!
És tu e eu!
Gostava mesmo de saber quais sao os critérios para aplicação das suspensões!!
É que parece que há filhos e enteados....
No final do dia é só mais um fórum na internet.. e quem leva as dezenas de milhar de euros para casa, não somos nós.Isto. São os eternos frustrados.
Não é difícil de entender.Custa a perceber como a mesma equipa faz 45 min tao bons e depois 45 min tao fracos
À semelhança de Famalicão.
O treinador e o mesmo. Nao podemos so criticar o que corre mal. Quando jogou bem também e mérito do treinador
Para mim onde eu menos entendo o SC é na insistência de baixar o ritmo apos um golo.
Ainda por cima raramente corre bem. Isso e aquilo que mais me incomoda. A ineficacia dos nossos avançados vem a seguir
Que meninos que sao todos a rematar a baliza. Ha ali uma falta gritante de qualidade.
Mas claro que nao concordo com esta histeria anti SC, e a maneira mal educada como se dirigem a um treinador bi campeão com planteis de qualidade inferior, com o clube intervencionado, com uma direcção caduca.
Isto. E ainda por cima levam as dezenas de milhares de euros para serem incompetentes. Isto é que é obra.No final do dia é só mais um fórum na internet.. e quem leva as dezenas de milhar de euros para casa, não somos nós.
Até 2024, largos dias têm cem anos.Isto. E ainda por cima levam as dezenas de milhares de euros para serem incompetentes. Isto é que é obra.
Isto é como num grande amor.Há um ano andaram a gozar com as contratações deles, que era só acabados para o futebol, etc. Passado um ano já assumem que têm uma grande equipa mas sem mencionar o óbvio, que há assinatura do Amorim naquela evolução.
Pelo meio conseguem desresponsabilizar o SC pelo decréscimo de qualidade individual e colectiva da nossa equipa nestes últimos 4 anos. Aqui o problema já é porque não temos 11 jogadores de seleção para ganhar ao Marítimo.
Gosto muito do presidente e sou-lhe eternamente grato, mas está na hora de dar a vaga.Até 2024, largos dias têm cem anos.
Se um dia acabarmos o campeonato em 4. lugar, talvez os sócios abram os olhos relativamente à pessoa em quem sistematicamente continuam a votar.Bem, vou fazer aqui uma análise nua e crua do que vejo no futebol português.
Vejo no FCP a tendência de queda até 2024. Vejo o próximo presidente a herdar um clube falido e que perdeu as suas rotinas de vitória.
Vejo no SCP estabilidade e enquanto mantiverem este treinador e souberem contratar com qualidade, vão continuar a limpar campeonatos.
Vejo no 5LB a capacidade de se bater com os lagartos pela conquista do título, embora não me pareça que lá cheguem esta época.
Nem eles e muito menos nós.
É um cenário pessimista para o nosso lado, de facto. No entanto, é apenas a opinião dum adepto e sócio há 36 anos.
Fui mal habituado e agora tenho que aprender a lidar com os falhanços sistemáticos do clube que amo.
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Et tu, Brute?Gosto muito do presidente e sou-lhe eternamente grato, mas está na hora de dar a vaga.
tudo de bom que ele fez no passado esta a "desfazer" a um ritmo impressionante. este clube não chega a 2024 ...
Ontem o relvado estava bom…
Hoje está pessimo
Isto não é surpresa nenhuma. Mas nós fizemos o que publicamente? O treinador mandou uma boca antes do jogo e houve um post no twitter (acho que nem foi no perfil oficial do clube). Ninguém quer saber e por isso abusam de nós. É o estado a que chegamos.
Ontem o relvado estava bom…
Hoje está pessimo
Isto não é surpresa nenhuma. Mas nós fizemos o que publicamente? O treinador mandou uma boca antes do jogo e houve um post no twitter (acho que nem foi no perfil oficial do clube). Ninguém quer saber e por isso abusam de nós. É o estado a que chegamos.