Eu penso que é mesmo esse factor que o treinador está a colocar na mesa para negociar o contrato, não tem feito entrar pouco dinheiro no clube com as boas prestações na Champions, óbvio que quer uma fatia maior do bolo.Há povo que acha mesmo que algum jogador vai chegar ao presidente e dizer "quero receber o mesmo que o mister para renovar"
Ai jazus lol muito gostam de contar os bolsos
12 milhões em 2 anos é menos de 20% do valor ganho na champions deste ano, bom investimento no treinador se mantiver o rendimento
Colar os milhões ao Sérgio? Mas quem é o treinador que os conseguiu? Não foi ele?O importante agora é competir.
O importante é colar os milhões da Champions ao SC, cagando na história do clube. Eu sempre pensei que a fatia maior dos milhões da Champions era devido ao nosso ranking histórico da UEFA, mas aqui parece que antes do SC chegar éramos um sporting na Europa.
Errado , eu sei é separar as águas.Pronto,tudo bem.o teu foco está no dinheiro que fez na Champions, para mim o foco está sempre nos troféus.
Trocava facilmente, os quartos de final ou até mesmo os Oitavos e esses 10 ou 20 milhões por um campeonato.
Eu diria que foi o FC Porto que os ganhou mas compreendo que não consigas atingir esta maneira de estar.Colar os milhões ao Sérgio? Mas quem é o treinador que os conseguiu? Não foi ele?
Queres ver que campo-maior foi ontem?Errado , eu sei é separar as águas.
Se queres ganhar titulos nacionais devias exigi-lo um pouco mais aos dirigentes e um pouco menos ao Sérgio.
Os dirigentes a calarem-se perante as constantes roubalheiras é que me faz aflição , não é tanto o desempenho do Sc.
Digo e repito , se fosse á 15 anos atrás , o Sérgio neste momento tava a planear o Penta.
Quem não consegue atingir que foi o Futebol Clube do Porto que os ganhou, liderado por um grande treinador que é o Sérgio Conceição, és tu. Bloqueia-te o raciocínio! Aceita que custa menos.Eu diria que foi o FC Porto que os ganhou mas compreendo que não consigas atingir esta maneira de estar.
Esse dinheiro tem sido importante para o clube, como empresa que são, claro que valorizam o trabalho do Conceição.Não, não é confuso.
Prémios por desempenho não tem nada de confuso.
E já agora é criar um espaço "€ Champions" no museu e meter lá um cheque gigante.
O nivel de exigencia baixou tanto nos adeptos portistas....Quem não consegue atingir que foi o Futebol Clube do Porto que os ganhou, liderado por um grande treinador que é o Sérgio Conceição, és tu. Bloqueia-te o raciocínio! Aceita que custa menos.
Sempre a desconversar.....![]()
![]()
![]()
![]()
Isto é vira o disco e toca o mesmo.
Depois vem o drama das contratações.
Se compramos um gajo barato dizem logo que é lixo e mais valia comprar menos jogadores e bons.
Se compramos um caro dizem logo que andamos a nadar em dinheiro, que é uma irresponsabilidade e tal.
Eu sempre defendi a continuidade de SC, mas também disse que se viesse outro passava a ser com ele que ia á luta.
Eu já nem ligo nada, alguns aqui mereciam um NES.
Aliás era preferível descer o salário aos incompetentes da direção e dar esse dinheiro ao treinador.O SC pode por vezes apresentar um futebol de merda , mas a verdade é que com ele fico tranquilo que vamos disputar tudo até ao limite e provavelmente ganhar.
Teve mais prestações fabulosas que mediocres na europa (krasnodar só) , e encheu os cofres do clube num momento que poderia facilmente ter sido de completo enterro do nosso grande Porto.
Se há alguém que merece um bom aumento é ele , considerando o ridiculo de salários que se paga no futebol mundial hoje em dia.
Antes do Conceição chegar parecíamos o sporting no campeonato.O importante agora é competir.
O importante é colar os milhões da Champions ao SC, cagando na história do clube. Eu sempre pensei que a fatia maior dos milhões da Champions era devido ao nosso ranking histórico da UEFA, mas aqui parece que antes do SC chegar éramos um sporting na Europa.
Ninguém pediu um NES.Sempre a desconversar.....
Quem foi o k@ralho aqui que pediu o NES???
Diz lá!!!!!
A pagar para aí 7 ou 8 milhões por uma equipa técnica a sério, não se consegue ir buscar um gajo, por exemplo, à Alemanha, dos novos treinadores da nova geração??
Ou estamos a pagar para ter um portista no banco???
É que aí temos milhões de portistas....
Que ainda não têm Jaguares.....
Ai era? com o Lope e o suino do nes não tivemos na luta até às ultimas jornadas?Antes do Conceição chegar parecíamos o sporting no campeonato.
E com o SC perdemos o campeonato para esse mesmo Sporting.Antes do Conceição chegar parecíamos o sporting no campeonato.
Portanto estavas disponível para dar esse dinheiro todo por um novo guardiola da alemanha que provavelmente nem provou nada ainda, mas dar isso ou menos que isso até por um treinador que já cá está, conhece o clube e até já ganhou vários títulos é que não. Qual é a lógica disso?Sempre a desconversar.....
Quem foi o k@ralho aqui que pediu o NES???
Diz lá!!!!!
A pagar para aí 7 ou 8 milhões por uma equipa técnica a sério, não se consegue ir buscar um gajo, por exemplo, à Alemanha, dos novos treinadores da nova geração??
Ou estamos a pagar para ter um portista no banco???
É que aí temos milhões de portistas....
Que ainda não têm Jaguares.....
Não vi isso em lado nenhum mas também não tenho acesso à notícia completa do JE.Depois acrescentou uma frase muito interessante "Significa que nos tirará o conforto financeiro em que estamos neste momento"
Para mim, fica mal dizer uma coisa assim
Tens de ler os meus posts anteriores antes de dizeres disparates. Tens de ver que eu digo que um clube vive de títulos, mas que O dinheiro não deixa de ser muito importante! É difícil de ver que uma coisa não invalida a outra?O nivel de exigencia baixou tanto nos adeptos portistas....
Que se lixem os trofeus, chegamos aos quartos da LC né?