Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
16 Setembro 2018
68
0
dragaoalmadense disse:
A verdade é que o campeonato português está cada vez mais miserável, basta apostar num meio campo e frente de ataque forte que é tudo corrido a eito.
Ainda a época passada estávamos lançados para a vitória final até um certo padre ter invalidado um golo legal ao Pepe que dava a vitória em Guimarães. Desde aí a equipa sentiu-se injustiçada e quebrou. Foi a reviravolta do lage.

Isto enquanto eliminávamos Romas na Champions e os outros faziam 0 pontos. ZERO.

Mesmo perante as evidências, tu continuas a pensar que isto se joga dentro do campo e eu é que como gelados com a testa??

J

Jorge Pacino

Guest
Jorge Pacino disse:
O Bruno Prata diz que o Sérgio com a renovação reforçou os poderes no clube, nomeadamente na equipa B e sub-19.
Agora está a dizer que o Madureira em Moreira de cónegos estava no megafone a dizer-lhe as substituições. Como o Sérgio não quis fazer, esse é um dos pontos em que Bruno Prata considera não haver união dentro do clube. Ridículo...

P

Pedro Luís

Guest
Jorge Pacino disse:
Agora está a dizer que o Madureira em Moreira de cónegos estava no megafone a dizer-lhe as substituições. Como o Sérgio não quis fazer, esse é um dos pontos em que Bruno Prata considera não haver união dentro do clube. Ridículo...
Pagam ao Bruno Prata para ele se fazer de entendido. E ele faz-se de entendido como bom palhaço que é.

J

Jorge Pacino

Guest
Pedro Luís disse:
Pagam ao Bruno Prata para ele se fazer de entendido. E ele faz-se de entendido como bom palhaço que é.
Isso não sei, sinceramente. Mas ele diz que viu o Madureira a pedir uma substituição no megafone. E essa é a parte que queria salientar

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,415
7,134
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Pedro Luís disse:
Publicamente acho que não. Mas lembro-me perfeitamente que depois da eliminação na taça por 3-0 frente à académica as coisas estiveram mal paradas.
Ok, então não é o mesmo caso. Refiro me a casos como Paulo Fonseca e agora Sérgio Conceição, treinadores que publicamente indicaram ter colocado o lugar à disposição mas que PdC insistiu em mabter. E julgo que Lopetegui também

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,415
7,134
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Ser Porto disse:
Bem, nesse caso há esperança, tanto PF como JL foram com o car*** passado uns dias.
Infelizmente não foi uns dias depois, foi mesmo "uns maus resultados depois"

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
978
804
Esquecam la isso do SC ir embora, nao conhecem o presidente que temos?
Ainda para mais ha poucos dias comparou SC a Pedroto...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,712
71,868
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já não falta muito. Mais uma ou duas perdas de pontos e ficará insustentável. Uma coisa é perder uma Taça Lucílio, por muito que seja agora apetecível para o nosso presidente, outra, bem diferente, é ficar a mais de 7, 10, 13 pontos do arqui rival.

Gil Vicente (C)
V.Setúbal (F)
SLCorruptos(C)
Guimarães (F)

Podem apontar: se ganharmos 2 desses 4 jogos será muito bom. A minha aposta é que só vamos vencer em casa ao Gil Vicente. Nos outros 3 não vencemos. Até arrisco dizer que desses 3 perdemos pelo menos 2...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
ajosfcp disse:
António Oliveira sem filtro estou a gostar na rtp3
É preciso alguém que crie expectativas! Não há continuidade, é preciso mudar.

Não quero um ‘médico‘ qualquer, mas alguém que perceba da ‘poda’.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Marmita disse:
Ele disse que com este plantel não ganhamos ao Benfica nem na Europa, que este plantel não tem qualidade !
Curiosamente este plantel até é o unico que conseguiu derrotar o mastodonte imparavel em Portugal.

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,009
69
42
Lamego
Pediu ao presidente que mude o que tenha de mudar... se for o Sérgio que seja... mas que faça alguma coisa, e tocou em factos que nunca o tinha visto tocar, no fundo o que debatemos aqui também