Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
16 Setembro 2018
68
0
dragaoalmadense disse:
A verdade é que o campeonato português está cada vez mais miserável, basta apostar num meio campo e frente de ataque forte que é tudo corrido a eito.
Ainda a época passada estávamos lançados para a vitória final até um certo padre ter invalidado um golo legal ao Pepe que dava a vitória em Guimarães. Desde aí a equipa sentiu-se injustiçada e quebrou. Foi a reviravolta do lage.

Isto enquanto eliminávamos Romas na Champions e os outros faziam 0 pontos. ZERO.

Mesmo perante as evidências, tu continuas a pensar que isto se joga dentro do campo e eu é que como gelados com a testa??
 
J

Jorge Pacino

Guest
Jorge Pacino disse:
O Bruno Prata diz que o Sérgio com a renovação reforçou os poderes no clube, nomeadamente na equipa B e sub-19.
Agora está a dizer que o Madureira em Moreira de cónegos estava no megafone a dizer-lhe as substituições. Como o Sérgio não quis fazer, esse é um dos pontos em que Bruno Prata considera não haver união dentro do clube. Ridículo...
 
P

Pedro Luís

Guest
Jorge Pacino disse:
Agora está a dizer que o Madureira em Moreira de cónegos estava no megafone a dizer-lhe as substituições. Como o Sérgio não quis fazer, esse é um dos pontos em que Bruno Prata considera não haver união dentro do clube. Ridículo...
Pagam ao Bruno Prata para ele se fazer de entendido. E ele faz-se de entendido como bom palhaço que é.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Pedro Luís disse:
Pagam ao Bruno Prata para ele se fazer de entendido. E ele faz-se de entendido como bom palhaço que é.
Isso não sei, sinceramente. Mas ele diz que viu o Madureira a pedir uma substituição no megafone. E essa é a parte que queria salientar
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,459
5,538
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Pedro Luís disse:
Publicamente acho que não. Mas lembro-me perfeitamente que depois da eliminação na taça por 3-0 frente à académica as coisas estiveram mal paradas.
Ok, então não é o mesmo caso. Refiro me a casos como Paulo Fonseca e agora Sérgio Conceição, treinadores que publicamente indicaram ter colocado o lugar à disposição mas que PdC insistiu em mabter. E julgo que Lopetegui também
 

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
758
492
Esquecam la isso do SC ir embora, nao conhecem o presidente que temos?
Ainda para mais ha poucos dias comparou SC a Pedroto...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,138
57,259
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já não falta muito. Mais uma ou duas perdas de pontos e ficará insustentável. Uma coisa é perder uma Taça Lucílio, por muito que seja agora apetecível para o nosso presidente, outra, bem diferente, é ficar a mais de 7, 10, 13 pontos do arqui rival.

Gil Vicente (C)
V.Setúbal (F)
SLCorruptos(C)
Guimarães (F)

Podem apontar: se ganharmos 2 desses 4 jogos será muito bom. A minha aposta é que só vamos vencer em casa ao Gil Vicente. Nos outros 3 não vencemos. Até arrisco dizer que desses 3 perdemos pelo menos 2...
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
ajosfcp disse:
António Oliveira sem filtro estou a gostar na rtp3
É preciso alguém que crie expectativas! Não há continuidade, é preciso mudar.


Não quero um ‘médico‘ qualquer, mas alguém que perceba da ‘poda’.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Marmita disse:
Ele disse que com este plantel não ganhamos ao Benfica nem na Europa, que este plantel não tem qualidade !
Curiosamente este plantel até é o unico que conseguiu derrotar o mastodonte imparavel em Portugal.
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,007
67
41
Lamego
Pediu ao presidente que mude o que tenha de mudar... se for o Sérgio que seja... mas que faça alguma coisa, e tocou em factos que nunca o tinha visto tocar, no fundo o que debatemos aqui também