Notou-se que ficaram logo em linha com a equipa A.Jorge Pacino disse:O Bruno Prata diz que o Sérgio com a renovação reforçou os poderes no clube, nomeadamente na equipa B e sub-19.
Notou-se que ficaram logo em linha com a equipa A.Jorge Pacino disse:O Bruno Prata diz que o Sérgio com a renovação reforçou os poderes no clube, nomeadamente na equipa B e sub-19.
Ainda a época passada estávamos lançados para a vitória final até um certo padre ter invalidado um golo legal ao Pepe que dava a vitória em Guimarães. Desde aí a equipa sentiu-se injustiçada e quebrou. Foi a reviravolta do lage.dragaoalmadense disse:A verdade é que o campeonato português está cada vez mais miserável, basta apostar num meio campo e frente de ataque forte que é tudo corrido a eito.
Agora está a dizer que o Madureira em Moreira de cónegos estava no megafone a dizer-lhe as substituições. Como o Sérgio não quis fazer, esse é um dos pontos em que Bruno Prata considera não haver união dentro do clube. Ridículo...Jorge Pacino disse:O Bruno Prata diz que o Sérgio com a renovação reforçou os poderes no clube, nomeadamente na equipa B e sub-19.
Pagam ao Bruno Prata para ele se fazer de entendido. E ele faz-se de entendido como bom palhaço que é.Jorge Pacino disse:Agora está a dizer que o Madureira em Moreira de cónegos estava no megafone a dizer-lhe as substituições. Como o Sérgio não quis fazer, esse é um dos pontos em que Bruno Prata considera não haver união dentro do clube. Ridículo...
Isso não sei, sinceramente. Mas ele diz que viu o Madureira a pedir uma substituição no megafone. E essa é a parte que queria salientarPedro Luís disse:Pagam ao Bruno Prata para ele se fazer de entendido. E ele faz-se de entendido como bom palhaço que é.
Ok, então não é o mesmo caso. Refiro me a casos como Paulo Fonseca e agora Sérgio Conceição, treinadores que publicamente indicaram ter colocado o lugar à disposição mas que PdC insistiu em mabter. E julgo que Lopetegui tambémPedro Luís disse:Publicamente acho que não. Mas lembro-me perfeitamente que depois da eliminação na taça por 3-0 frente à académica as coisas estiveram mal paradas.
Isso foi público. Foi capa do jornal OJogo.Jorge Pacino disse:O Bruno Prata diz que o Sérgio com a renovação reforçou os poderes no clube, nomeadamente na equipa B e sub-19.
Bem me parece que ja tinha visto a saida de bola da equipa b em algum ladoRipas disse:Notou-se que ficaram logo em linha com a equipa A.
Isso é notorio, nenhuma dessas equipas joga a ponta de um corno!!Jorge Pacino disse:O Bruno Prata diz que o Sérgio com a renovação reforçou os poderes no clube, nomeadamente na equipa B e sub-19.
Infelizmente não foi uns dias depois, foi mesmo "uns maus resultados depois"Ser Porto disse:Bem, nesse caso há esperança, tanto PF como JL foram com o car*** passado uns dias.
Não estou a ver. Está a falar na qualidade de adepto do Porto, do Sporting ou de clube nenhum?ajosfcp disse:António Oliveira sem filtro estou a gostar na rtp3
É preciso alguém que crie expectativas! Não há continuidade, é preciso mudar.ajosfcp disse:António Oliveira sem filtro estou a gostar na rtp3
Curiosamente este plantel até é o unico que conseguiu derrotar o mastodonte imparavel em Portugal.Marmita disse:Ele disse que com este plantel não ganhamos ao Benfica nem na Europa, que este plantel não tem qualidade !
Fod@-se que violência!Licha disse:Não estou a ver. Está a falar na qualidade de adepto do Porto, do Sporting ou de clube nenhum?