Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,129
53,248
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
madjer1987 disse:
Penso que seria o treinador ideal para o Lille e o Lille seria o clube ideal para ele.

O centro de formação do Lille está cheio de jogadores com ascendência africana de 2m, sem tecnica mas muito rápidos e físicos.
Os jogadores por serem pretos não quer dizer que não tenham técnica, o Mbemba é proavelmente o central com mais tecnica que o FCP tem, o Zé Luis é um avançado com bastante técnica tal como o Aboubakar, tal como o Danilo para trinco é um jogador com muito bons pés..

Com o jogador de origem africana no meio campo no ultimo jogo em vez dos branquinhos se calhar tínhamos ganho o jogo..

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,148
12,464
sirmister disse:
Os jogadores por serem pretos não quer dizer que não tenham técnica, o Mbemba é proavelmente o central com mais tecnica que o FCP tem, o Zé Luis é um avançado com bastante técnica tal como o Aboubakar, tal como o Danilo para trinco é um jogador com muito bons pés..

Com o jogador de origem africana no meio campo no ultimo jogo em vez dos branquinhos se calhar tínhamos ganho o jogo..
Se calhar com o Mbemba no meio-campo, era o apocalipse em cuecas aqui no fórum, mas tínhamos ganho o jogo...

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,318
5,804
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
A SAD não ficaria isenta da imagem de desnorte, incompetencia, e falta de objectividade e assertividade.

No entanto, mais vale tarde do que nunca.

É preferivel emendar a mão do que persistir no erro, isto é claro.

No entanto, eu não acredito muito que o treinador saia a não ser pelo seu pé, coisa que também nada me faz crer que possa acontecer.

Mas caso acontecesse, o que seria de valor era o presidente cumprir aquilo que disse, ou seja, Sérgio Conceição ser o seu ultimo treinador. Mas claro que isso é tudo conversa fiada.

Outra coisa que tenho pensado, é se o SC não será o coveiro de PdC.

Mas acho quase utópico, porque Pinto da Costa consegue sempre sair por cima, é hábil em colocar as culpas nos outras, e nunca se responsabiliza, o que é notável, para alguém que se diz ser um grande líder, e este discurso tem sempre impacto na massa associativa, vá-se lá saber porquê...

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,318
5,804
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Pixel disse:
Só vejo um, mas por variadas razões teriamos praí só 0,1% de probabilidade de o contractar:

Zé Mourinho.

Mas era para ontem.
Não concordo.

Acho que o Mourinho já não é o mesmo.

Duvido que o impacto fosse o desejado, e não traria o que é pedido, a meu ver.

Preferia um outro nome.

Jovem, sedento de sucesso.

ten Haag... um nome, mas renovou com o Ajax.

Vitor Pereira?

Haverá outros com certeza, mas assim de repente, não sei.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,551
8,852
Fil disse:
Não concordo.

Acho que o Mourinho já não é o mesmo.

Duvido que o impacto fosse o desejado, e não traria o que é pedido, a meu ver.

Preferia um outro nome.

Jovem, sedento de sucesso.

ten Haag... um nome, mas renovou com o Ajax.

Vitor Pereira?

Haverá outros com certeza, mas assim de repente, não sei.
Nem sei sinceramente. Da liga tuga, gosto do Silas e quero acompanhar o Ivo Vieira, mas receio ainda estarem verdes... Embora o Silas já com duas épocas de Belenenses.

Estrangeiros... Gostava, mas receio má adaptação ao autocarro tuga

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
Miguel Alexandre disse:
E Eu nervoso com o facto dele praticamente ter garantido q o Danilo amanhã não joga.

Animicamente o SC parece estar longe.
pudera, está a ver a vida dele no FCP a andar para trás, espero mesmo que não deitem tudo a perder já amanhã pois então será o descalabro completo ou talvez não.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,318
5,804
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
PDuarte disse:
Nem sei sinceramente. Da liga tuga, gosto do Silas e quero acompanhar o Ivo Vieira, mas receio ainda estarem verdes... Embora o Silas já com duas épocas de Belenenses.

Estrangeiros... Gostava, mas receio má adaptação ao autocarro tuga
E o maior problema que eu ponho, é o seguinte.

Tem esta SAD capacidade de análise e discernimento de contratar "O" treinador?

Ou vai ser um para ver se acerta?

Lembremo-nos que a aposta número 1 em 2017 era o Marco Silva, não era o SC...

Lembrei-me do Mário Silva. Porventura será cedo demais por vir das camadas jovens, nem passou pela equipa B, mas na loucura...

Tenho sempre duvidas com treinadores de equipa ditas pequenas e médias.

Nada tem a ver com treinar o FC Porto, um grande com responsabilidade de ganhar sempre, e na champions quase sempre.

Não desgosto dos dois que apontas, resta saber se resultariam e se provariam que têm unhas.

É possivel que haja bons treinadores na liga belga? Francesa?

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
sirmister disse:

Estava a dizer isso porque dizem que para poder entrar no centro de formação do Lille é preciso ser grande com muito físico e que jogadores baixinhos e técnicos não têm lá grande futuro.

Se for verdade seria a cadeira de sonho deste treinador.

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Alguém postou no reddit um resumo do nosso jogo contra o Gil Vicente e toda a gente a perguntar o que raio aconteceu ao Porto.. Triste e sintomático da nossa qualidade de jogo.

Alguém também comentou isto: "This clip on loop has potential for interrogation purposes"

É esta a imagem com que estamos a ficar lá fora.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
rickz disse:
Alguém postou no reddit um resumo do nosso jogo contra o Gil Vicente e toda a gente a perguntar o que raio aconteceu ao Porto.. Triste e sintomático da nossa qualidade de jogo.

Alguém também comentou isto: "This clip on loop has potential for interrogation purposes"

É esta a imagem com que estamos a ficar lá fora.
não desesperes que ainda faltam muitos jogos até que finalmente alguém perceba que isto (este futebol/correbol ou o que lhe quiserem chamar) não nos leva a lado nenhum, se será o SC ou o PdC  ou os dois o tempo no lo dirá

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,603
11,490
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
mifisarte disse:
Está a lembrar o outro que era bom chefe de família e muito boa pessoa.
Tornou se no que tanto criticava...

Pela ci.. Isto não augura nada de bom

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
Fil disse:
E o maior problema que eu ponho, é o seguinte.

Tem esta SAD capacidade de análise e discernimento de contratar "O" treinador?

Ou vai ser um para ver se acerta?

Lembremo-nos que a aposta número 1 em 2017 era o Marco Silva, não era o SC...

Lembrei-me do Mário Silva. Porventura será cedo demais por vir das camadas jovens, nem passou pela equipa B, mas na loucura...

Tenho sempre duvidas com treinadores de equipa ditas pequenas e médias.

Nada tem a ver com treinar o FC Porto, um grande com responsabilidade de ganhar sempre, e na champions quase sempre.

Não desgosto dos dois que apontas, resta saber se resultariam e se provariam que têm unhas.

É possivel que haja bons treinadores na liga belga? Francesa?
pois deve haver e será que quando "isto rebentar" terão algum interesse em vir para cá, muito medo da ruptura que pode acontecer mais rápido que o imaginávamos com a queda de todo o "edifício" directivo do nosso clube
Agora uma coisa é certa sangue novo precisa-se e urgente.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
madjer1987 disse:
Penso que seria o treinador ideal para o Lille e o Lille seria o clube ideal para ele.

O centro de formação do Lille está cheio de jogadores com ascendência africana de 2m, sem tecnica mas muito rápidos e físicos.
Sem técnica? Tens de estar mais atento.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
323
Porto
madjer1987 disse:

Para o Lille? O Lille anda a dar show de bola... quem me dera a mim era ter o treinador deles, o Galtier. Mais cedo ou mais tarde vai dar o salto.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,197
2,159
37
Depois da CI, tenho ainda mais certezas de que o SC é um homem cujo equilibrio emocional é inexistente. A cada pergunta, respondeu de forma redundante, arrogante e com ataques sucessivos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,129
53,248
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
madjer1987 disse:
Estava a dizer isso porque dizem que para poder entrar no centro de formação do Lille é preciso ser grande com muito físico e que jogadores baixinhos e técnicos não têm lá grande futuro.

Se for verdade seria a cadeira de sonho deste treinador.
Todos os treinadores querem jogadores com tecnica e bons atletas, o FCP sempre teve grandes atletas, eu não sei há quantos anos é que vês o FCP jogar, mas esta equipa em termos fisicos não é nada de especial em relação ao passado do FCP.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,318
5,804
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
andrito disse:
pois deve haver e será que quando "isto rebentar" terão algum interesse em vir para cá, muito medo da ruptura que pode acontecer mais rápido que o imaginávamos com a queda de todo o "edifício" directivo do nosso clube
Agora uma coisa é certa sangue novo precisa-se e urgente.
O FC Porto será sempre um clube apetecível.
O nosso historial fala por nós.
O nosso nome na Europa foi conquistado à custa de muito trabalho, inteligência, dedicação, sangue, suor, lágrimas, e muito talento.
Grandes jogadores e treinadores passaram por cá.
Contratámos jogadores que ninguem conhecia que se tornaram ídolos no futebol europeu.
Tudo isto deixa marca.
Está gravado nos anais da História.
Ninguém nos tira.

A queda da SAD só pode ser positivo desde que não seja acompanhado de falencia ou bancarrota.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,239
6,401
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
racinghero disse:
Viste estes dados ? Da 1a jornada ?
Estatisticas:

Se eu comprar uma piscina para minha casa, mesmo que seja de 50 cms, automaticamente aumento as minhas chaces de morrer afogado.

Se eu comprar uma arma, automaticamente aumento as minhas chances de levar um tiro.

Estas a ver como podes usar estatisticas sem dizer nada?

Para que me interessa ter 5 remates a baliza se o jogador que os esta a fazer, esta desgastado de andar a correr o jogo todo em vez de fazer o trabalho dele?

Um remate, dentro da area, sem ninguem a volta para as estatisticas vale tanto como um remate cheio de jogadores na area.

As estatisticas sao mesmo isso, estatisticas e significam 0 em certos casos. Este e um deles.