D
Dragon_92
Guest
Serão todos assim enquanto este senhor cá estiver.TiagoV disse:Terça feira será mais um jogo penoso do Porto.
Ontem depois daquele jogo vergonhoso tinha de ser o fim de um ciclo...
Serão todos assim enquanto este senhor cá estiver.TiagoV disse:Terça feira será mais um jogo penoso do Porto.
Isto e total sintonia com a administração.Regod disse:Sai e vai para onde?
Portanto,, penso que é claro que ele nao quer sair.
É da maneira que não perco anos de vida com este campeonato...Eclipsisboy disse:Não sai. A não ser que queira. O que não é o caso.
Isto é que já não estou tão certo... Pelo contrário.Eclipsisboy disse:Isto e total sintonia com a administração.
A administração quer o SC fora?Dragon Lonis disse:Isto é que já não estou tão certo... Pelo contrário.
Um gajo pode dizer isso as vezes que quiser, mas à hora do jogo estamos batidinhos lá para o ver, mesmo que seja esta coisa horrível a que temos assistido.Dragon_92 disse:É da maneira que não perco anos de vida com este campeonato...
Recuso-me a ver mais jogos enquanto este cá estiver.
Pois... Aposto que me vai acontecer isso também.Ripas disse:Um gajo pode dizer isso as vezes que quiser, mas à hora do jogo estamos batidinhos lá para o ver, mesmo que seja esta coisa horrível a que temos assistido.
Não há volta a dar, esta doença irá acompanhar-nos para todo o sempre.
Nem no tempo do Otávio Machado eu falhava um jogo, por mais calafrios que aquilo me provocava.
Não me deves conhecer.. só falo quando sei do que estou a falar amigo.Dragon Lonis disse:Isto é que já não estou tão certo... Pelo contrário.
Não falhaste em nada até agora.Eclipsisboy disse:Não me deves conhecer.. só falo quando sei do que estou a falar amigo.
Abraço
Tu também não o conheces e estavas a afirmar que era toupeira!Cax80 disse:Estás a chamar burro a quem?
Vê lá se tens respeito que aqui não das lições de Portismo a ninguém.
Quanto a mamar, deixo isso para ti.
Vê lá se te acalmas que não me conheces de lado nenhum
O Oliver só não ficou pq sabia que o treinador não ia apostar nele. O treinador lá saberá se prefere jogar com Bruno Costa e srgio Oliveira...Emanuel85 disse:A administração tem tanta ou mais culpa do que está a acontecer!
Há quanto tempo sabiam que o Herrera ia embora??
Há quanto tempo sabiam que íamos jogar a entrada na Champions??
Estiveram meses para contratar os seus substitutos!
O Uribe chegou só agora já depois de vendermos o Oliver... até nos demos ao luxo de jogar com um meio campo que se calhar nem no Guimarães jogava!!
Queremos o quê??
Estamos no buraco!
Campeão quem começou foste tu a insinuar que sou toupeira!Cax80 disse:Estás a chamar burro a quem?
Vê lá se tens respeito que aqui não das lições de Portismo a ninguém.
Quanto a mamar, deixo isso para ti.
Vê lá se te acalmas que não me conheces de lado nenhum
Vai ser o mesmo da época passada, no máximo ganha uma Taça.miguel disse:Sérgio Conceição em 2 anos:
- 1 Campeonato;
- 1 Supertaça;
Keizer Croquete em 1 ano:
- 1 Taça da Liga;
- 1 Taça de Portugal;
Lage Toupeiras em 1 ano:
- 1 Campeonato;
- 1 Supertaça;
Vamos ver este 3 ano de SC e seus rivais.
O lage até foi em meio ano...miguel disse:Sérgio Conceição em 2 anos:
- 1 Campeonato;
- 1 Supertaça;
Keizer Croquete em 1 ano:
- 1 Taça da Liga;
- 1 Taça de Portugal;
Lage Toupeiras em 1 ano:
- 1 Campeonato;
- 1 Supertaça;
Vamos ver este 3 ano de SC e seus rivais.
Devia servir de alerta se algum dos responsáveis do clube lê o que aqui se escreve, que já são vários a dizer e fazer o mesmo.Pavão disse:Volto a ver os nossos jogos quando não tivermos o Sá Pinto azul