Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,777
7,634
Conquistas
1
  • Jorge Costa
nike disse:
Isto é a única coisa que me preocupa neste momento.

Gosto do Sérgio por causa do portismo, da raça, da motivação que dá aos jogadores e pelo balneário forte que consegue criar, mas ele tacticamente é limitado e depois tem destas coisas... Mete jogadores que não são os melhores para os momentos específicos.

E diga-se o que se disser, ele é o principal culpado da derrota de ontem.
Esses são sem dúvida atributos do Sérgio, mas neste momento, não me parece que consiga atualmente motivar mais os jogadores e não sei se temos o balneário forte como tivemos principalmente no 1º ano e até no 2º.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,973
11,848
Vi uma frase que me animou um pouco. Afinal o que disse o presidente sobre o treinador.
Por acaso a vi aqui no fórum, presidente diz "Ele é o meu treinador, espero não vir a ter outro no FC.Porto enquanto for presidente".
Querem ver que o Sérgio afinal não tá safo.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,405
2,961
Gostava tanto mas tanto de mudar de canal ou entrar na net e ler/ouvir que tinhas sido demitido! Que tinhas ido para bem longe!

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,810
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Conceição Forever, tirem o cavalinho da chuva!

PdC dixit.

https://www.instagram.com/p/B0-5hhNgb6c/?igshid=l3kawfpzwjea

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Um Portista disse:
- 99 pontos por disputar;
- 5 titulares saíram.
- Onze inicial sem 8 titulares da época passada.
- Onze inicial com 5 jogadores que deverão ser suplentes.
Acrescenta aí mais um facto:

- perdemos contra uma equipa que jogava CPP e que mudou cerca de 20 jogadores em 2 meses ( e não teve 60M para comprar)

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,856
5,669
nike disse:
Isto é a única coisa que me preocupa neste momento.

Gosto do Sérgio por causa do portismo, da raça, da motivação que dá aos jogadores e pelo balneário forte que consegue criar, mas ele tacticamente é limitado e depois tem destas coisas... Mete jogadores que não são os melhores para os momentos específicos.

E diga-se o que se disser, ele é o principal culpado da derrota de ontem.
Acho que a questão do balneário este ano sofreu um revés grande!

Este caso com o Danilo parece que afetou o grupo, há sinais que indicam que o ambiente não é o melhor ou que pelo menos não é o que já foi!

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,944
16,244
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Drago93 disse:
Acrescenta aí mais um facto:

- perdemos contra uma equipa que jogava CPP e que mudou cerca de 20 jogadores em 2 meses ( e não teve 60M para comprar)
Facto.

Acabámos por perder numa demonstração de ineficácia da nossa equipa, mas que a produção da equipa não foi nada boa.

Não penses que o meu discurso é de passar a mão na cabeça dos 'meninos'.

Houveram ali exibições gritantes.

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
975
259
Um Portista disse:
Facto.
Acabámos por perder numa demonstração de ineficácia da nossa equipa, mas que a produção da equipa não foi nada boa.
Não penses que o meu discurso é de passar a mão na cabeça dos 'meninos'.
Houveram ali exibições gritantes.

Exibições de alguns? Mas reparaste no jogo a maneira de jogar DE TODOS? Nenhum fazia passes entre linhas, Bruno Costa, Sergio Oliveira e Otávio recebiam e passavam imediatamente para os centrais....era automatico. Desculpa mas isto é obra do treinador, nenhum jogador gosta de jogar assim...ainda para mais jogadores tipo Sergio Oliveira o Otávio.

Soares, Manafá tiveram exibições horriveis, tal como tiveram na russia mas foram premiados pela titularidade e como tal parece que fizeram o que o treinador pediu para fazer (no final ainda disse que Soares ia marcar mts golos).

A saida de bola pelos centrais com os Laterais quase como extremos é decisão do treinador sem sombra de duvida.

Eu era daqueles que defendia o SC mas já chega...é por demais evidente que ninguem joga desta maneira tantos e tantos jogos sem que seja algo pré-definido nos treinos.

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Melhor treinador que podiamos ter tido quando veio.
Segunda epoca interessante em termos gerais (embora sem titulos), mas com futebol pessimo
Nao faz sentido esta epoca estar aqui....
Dito isto, nao vai sair tao cedo

Cax80

Só se baixa a cabeça para beijar o símbolo!
19 Agosto 2016
1,491
1,659
pdragao disse:
Toupeiras? Pah deixa de ser burro! Sou sócio e com lugar anual e quotas em dia!
Vai mamar mais algum com a SAD
Estás a chamar burro a quem?

Vê lá se tens respeito que aqui não das lições de Portismo a ninguém.

Quanto a mamar, deixo isso para ti.

Vê lá se te acalmas que não me conheces de lado nenhum

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,944
16,244
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
malaiko disse:
Exibições de alguns? Mas reparaste no jogo a maneira de jogar DE TODOS? Nenhum fazia passes entre linhas, Bruno Costa, Sergio Oliveira e Otávio recebiam e passavam imediatamente para os centrais....era automatico. Desculpa mas isto é obra do treinador, nenhum jogador gosta de jogar assim...ainda para mais jogadores tipo Sergio Oliveira o Otávio.

Soares, Manafá tiveram exibições horriveis, tal como tiveram na russia mas foram premiados pela titularidade e como tal parece que fizeram o que o treinador pediu para fazer (no final ainda disse que Soares ia marcar mts golos).

A saida de bola pelos centrais com os Laterais quase como extremos é decisão do treinador sem sombra de duvida.

Eu era daqueles que defendia o SC mas já chega...é por demais evidente que ninguem joga desta maneira tantos e tantos jogos sem que seja algo pré-definido nos treinos.
O Sérgio Oliveira até conseguiu em alguns momentos levar a água ao seu moinho tentando algumas combinador pelo lado direito e com passes longos para o Alex Telles, já que o Bruno Costa não conseguia dar esse jogo para a frente.

Neste capítulo acho que ficámos mancos. Pela direita, as aproximações do Sérgio Oliveira foram interessantes mas a desinspiração do Corona e a nulidade do Manafá tornaram o nosso ataque limitado. Pela esquerda o Bruno Costa não existiu nesse capítulo, e quando conseguir receber a bola, passava para trás ou para o Sérgio Oliveira. As únicas aproximações que fizemos pela lateral esquerda foram através de passes longos do Sérgio Oliveira.
Logo por aqui, a ligação do nosso jogo falhou redondamente.

Acho que por exemplo o Sérgio Oliveira e o Zé Luis fizeram um bom jogo, daqueles que chegamos ao final e dizemos 'não podiam fazer mais'.

Foi um dia muito mau para demasiada gente.

M

mercgold3

Guest
apocalypto disse:
O SC parece triste. A relação com os jogadores não deve ser a melhor. Sendo assim porque continuou e porque continua?
Porque que ele sabe que depois do FC Porto jamais vai treinar uma equipa desta dimensão.
Não tem nem nunca teve capacidade para tal.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,615
3,603
Ainda cá está?

Dois jogos, zero golos de bola corrida
Futebol paupérrimo
Milhões e milhões gastos em contratações
Que de lugar a outro a ver se vamos a tempo de ganhar algo...

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
975
259
Um Portista disse:
O Sérgio Oliveira até conseguiu em alguns momentos levar a água ao seu moinho tentando algumas combinador pelo lado direito e com passes longos para o Alex Telles, já que o Bruno Costa não conseguia dar esse jogo para a frente.

Neste capítulo acho que ficámos mancos. Pela direita, as aproximações do Sérgio Oliveira foram interessantes mas a desinspiração do Corona e a nulidade do Manafá tornaram o nosso ataque limitado. Pela esquerda o Bruno Costa não existiu nesse capítulo, e quando conseguir receber a bola, passava para trás ou para o Sérgio Oliveira. As únicas aproximações que fizemos pela lateral esquerda foram através de passes longos do Sérgio Oliveira.
Logo por aqui, a ligação do nosso jogo falhou redondamente.

Acho que por exemplo o Sérgio Oliveira e o Zé Luis fizeram um bom jogo, daqueles que chegamos ao final e dizemos 'não podiam fazer mais'.

Foi um dia muito mau para demasiada gente.
Eu nao percebo como é que o Sergio Conceição não vê o completo cepo que o Soares é. Tipo ele tem corpo mas qualquer gajo do meio campo que queira passar para o avançado para receber novamente a bola não pode fazere com o Soares, a bola nunca para no pé, ele nao sabe dominar uma bola...ontem viu-se isso...ter um avançado que nao possibilita a ligação meio campo com a entrada  da área ofensiva é meio caminho para deixar de haver desiquilibrios (benfica fazia isso mt bem com Seferovic e Felix...pois estes dois sabem segurar bola e parar a bola no pé).

Depois mete o Manafá a lateral e solicita aos centrais para fazer passes longos quando ele é mau tecnicamente...tem velocidade mas é mau a nivel de toque de bola...será que nunca viu isso nos treinos? Nem vou falar do completo desconhecimento de posicionamento. Basta rever os golos e como começaram as jogadas...

Mas pior disto tudo é que sao jogadores DO PORTOOOOO, que jogam como tivessem a jogar contra Liverpool. Eu só via este tipo de jogar para trás e para as linhas em jogos da LC e contra boas equipas pois existe o tal medo de dominar a bola e pensar 2 segundos sem perder a bola....mas fdxx é o Gil Vicente e Bruno Costas nem conseguiam receber a bola e rodar sobre a mesma, mal recebiam passavam logo para os centrais....ora contra linhas de 4+4 como raio eles querem produzir jogo se nem recebem e passam bolas entre essas linhas?

Zé luiz eu gosto, sabe dominar e pelo menos tenta jogar com os colegas...provavelmente no Benfica conseguia fazer algo...aqui os jogadores estao todos "presos" estao todos com alguma indicação para nao inventarem...jogarem simples...os do meio passam para tras e os centrais jogam para as alas (resumindo o estilo de jogo do Porto).

Benfica anda a dar 5 a todos pq tem o pizzi a fazer esse trabalho entre linhas, porque tem avançados que para alem de puxarem centrais ainda dominam a bola e passam para as alas e estes por sua vez estao mt mais livres que os do Porto pois não existe o tal congestionamento nas alas que existe nos jogos do porto.

Isto não tem haver com o Gil Vicente...isto tem a ver com quem treina o Porto...até o Diaz mal entra parece um corpo estranho em campo tal é a vontade dele de se MEXERRRR.