Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
3,879
5,044
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Grande Sérgio mais uma vez, é um orgulho ter um treinador que sente o clube como nós. Só espero que a SAD lhe dê os reforços que merece, se assim for tenho a certeza que fará uma excelente época.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Foi o melhor reforço. Quem diria... Eu próprio devo-lhe um pedido de desculpas por ter desconfiado do seu valor como treinador quando foi anunciado.

M

MVB

Guest
É preciso um avançado! Se esta SAD não consegue dar mais um avançado ao SC tem que se demitir!!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,978
45,521
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Querer mexer na equipa e não ter banco é muito complicado..

O que é que pode fazer o SC? sabendo das limitações do plantel que tem, carrega desde inicio atrás do golo que é o que tem feito.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Está a fazer um grande trabalho, merecia outro tipo de apoio por parte da SAD.

E um enorme portismo vir para aqui com o clube  nesta situação.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
E o que disse por aqui, eu incluído, na altura da escolha. Creio que, em nome de todos ou da maioria, posso dizer:

Desculpa, Sérgio.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,769
1,965
Primeiro jogo que a gente não ganhe, não se esqueçam de criticar o treinador que não teve direito a um único reforço... a culpa só pode ser dele.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,689
40
"Acredito que no final da época teremos, pelo menos mais um ponto, do que o segundo classificado".

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Neste momento é perfeitamente possível ver por onde o FC Porto tem que melhorar nos processos de jogo.

A equipa já consegue interpretar bem a filosofia e o processo ofensivo que o SC procurou incutir desde o inicio. Aliás, aqui muitas das falhas surgem das limitações de alguns jogadores.

O grande problema até aqui e onde é preciso melhorar muito é na gestão e controlo de jogo. A equipa não consegue gerir a posse como deveria em momentos onde a intensidade de jogo tem obrigatoriamente de baixar. Hoje fazer uma entrada em jogo muito boa e quando a intensidade baixa perdemos completamente o controlo e somos encostados às cordas.

Existe também um grande problema na transição defensiva. A equipa surge muitas vezes descompensada fruto do enorme despovoamento do meio campo. Até por isso seria importante temporizar e gerir melhor a posse para evitar as transições rápidas do adversário.

De qualquer das maneiras é vergonhoso obrigarem um treinador do FC Porto a jogar estes 4 jogos com o Marega na frente. A qualidade individual tem vindo a descer a pique nos últimos anos e vai ser uma enorme dor de cabeça para atingir os objectivos neste contexto.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,774
24,099
Gaia
Parabéns Sérgio mereces o nosso apoio, merecemos também que a sad respeite o teu trabalho e te de OPÇOES reais.

N

Noventa e Nove

Guest
O Sérgio poderá ser o nosso trunfo neste campeonato. É melhor treinador que o Rui Vitória e tem um onze base mais forte do que Jorge Jesus (embora com menor profundidade no plantel, as lesões que tivermos (ou não) poderão ser determinantes).

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
Nota positiva para o mister, com este plantel duvido que Jesualdo , AvB  .V.Pereira ,Lopetgui , P.Fonseca , N.E.S, fizessem melhor ....sem contratações espero o milagre. O plantel a ser isto...espero grande jogo de cintura por parte do mister,a perder o campeonato (e ainda é muito cedo) sera talvez o ultimo responsável.
Os jogadores são isto as qualidades estão espremidas os défices estão omitidos...é continuar!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,763
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Atenção estes jogadores trabalham com o treinador ha 2 meses! TODOS!
No regime e no Sporting grande parte trabalham ha muito com o treinador, ou seja, com o tempo vamos crescer muito.

Nem sempre vai correr bem, mas é este o caminho, é este o projecto.

A direcção q não corte as pernas ao q o Homem esta a fazer e lhe de dois reforços.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
O Plantel quer ser campeão, o treinador quer ser campeão e os adeptos querem ser campeões, isto está já demonstrado, logo a pergunta é:

A SAD e seus dirigentes querem ser campeões??

Acho que temos equipa para poder ser campeão, será dificil, mas é possivel. No entanto, é impossivel lutarmos em várias frentes como Taça, LC, Taça da Liga apenas com estes jogadores.

Fazem falta reforços, o treinador tal como todos os treinadores no Mundo precisam de reforços escolhidos por si que sejam adequados para a sua ideia de jogo.

Sergio merece toda ajuda possivel, e até agora não recebeu nenhuma. Pelo contrário, o Sergio já fez muito pela SAD.

-Se neste momento estamos em 1º é, em grande parte, devido a ele.
-Se neste momento existe um Mar Azul é, em grande parte, devido a ele.
-Se o mau trabalho na construção da equipa por parte da SAD está neste momento atenuado, é devido a ele que conseguiu reutilizar 2 jogadores que toda gente pensava estavam descartados como o Abouba e Marega, sem isso estaríamos apenas com um miudo de 19 anos para jogarmos numa tactica com 2 avançados.

Não há desculpas, a função dos dirigentes é gerir o clube de forma a que sejam dadas todas as condições de sucesso ao plantel e equipa tecnica, não tem sido feito isso. Se não tem capacidade para o fazer, que se demitam.

Se alguem nos corredores da SAD pensa que em caso de não conseguirmos ser campeões, basta culpar e substituir o treinador que está tudo bem, então são burros. Os adeptos não vão jamais culpar o treinador, se esta época correr mal, é a SAD que tem de cair.

Fala por mim, o Sergio tem todo o meu apoio e admiração, é alguem que abdicou duma boa situação em França para vir para o nosso clube, tem feito um excelente trabalho e tem tido pouca ajuda. Jamais irei culpa-lo seja do que for enquanto outros passam nos pingos da chuva.

Há uma coisa que me põe triste, tenho pena de este Sérgio não ter coincidido no tempo com o grande PC. Acho que este treinador com o PC dos velhos tempos eram capazes de vencer 5 ou 6 titulos seguidos. Teve azar o Sérgio por apanhar este PC, mas teve sorte o actual PC por ter este Sérgio.

Concluindo, 4 jogos, 4 vitórias, 9 golos marcados e 0 sofridos. Lideres. Força Sérgio.