O Plantel quer ser campeão, o treinador quer ser campeão e os adeptos querem ser campeões, isto está já demonstrado, logo a pergunta é:
A SAD e seus dirigentes querem ser campeões??
Acho que temos equipa para poder ser campeão, será dificil, mas é possivel. No entanto, é impossivel lutarmos em várias frentes como Taça, LC, Taça da Liga apenas com estes jogadores.
Fazem falta reforços, o treinador tal como todos os treinadores no Mundo precisam de reforços escolhidos por si que sejam adequados para a sua ideia de jogo.
Sergio merece toda ajuda possivel, e até agora não recebeu nenhuma. Pelo contrário, o Sergio já fez muito pela SAD.
-Se neste momento estamos em 1º é, em grande parte, devido a ele.
-Se neste momento existe um Mar Azul é, em grande parte, devido a ele.
-Se o mau trabalho na construção da equipa por parte da SAD está neste momento atenuado, é devido a ele que conseguiu reutilizar 2 jogadores que toda gente pensava estavam descartados como o Abouba e Marega, sem isso estaríamos apenas com um miudo de 19 anos para jogarmos numa tactica com 2 avançados.
Não há desculpas, a função dos dirigentes é gerir o clube de forma a que sejam dadas todas as condições de sucesso ao plantel e equipa tecnica, não tem sido feito isso. Se não tem capacidade para o fazer, que se demitam.
Se alguem nos corredores da SAD pensa que em caso de não conseguirmos ser campeões, basta culpar e substituir o treinador que está tudo bem, então são burros. Os adeptos não vão jamais culpar o treinador, se esta época correr mal, é a SAD que tem de cair.
Fala por mim, o Sergio tem todo o meu apoio e admiração, é alguem que abdicou duma boa situação em França para vir para o nosso clube, tem feito um excelente trabalho e tem tido pouca ajuda. Jamais irei culpa-lo seja do que for enquanto outros passam nos pingos da chuva.
Há uma coisa que me põe triste, tenho pena de este Sérgio não ter coincidido no tempo com o grande PC. Acho que este treinador com o PC dos velhos tempos eram capazes de vencer 5 ou 6 titulos seguidos. Teve azar o Sérgio por apanhar este PC, mas teve sorte o actual PC por ter este Sérgio.
Concluindo, 4 jogos, 4 vitórias, 9 golos marcados e 0 sofridos. Lideres. Força Sérgio.