Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,081
113,391
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já me aconteceu. Tinha bebida 2+ cervejas e disse um pouco alto "olha as pernas desta". Elu vira-se e tinha mais barba do que eu. Lá tive de pagar uma cerveja para não ser acusado de transfobia.
Quando começaste com cervejas pensei que o não binário era por já estares a ver as pessoas a quadruplicar.
Mas percebi que +2 cervejas não chegavam para tanto.
 
  • Haha
Reações: João da Vinci

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,001
4,588
Cu pode ter assento mas não leva acento.

Eu é que te pergunto qual é a diferença do AVB para o SC. A haver diferenças só em benefício de SC.
A diferença é que um preparou-se com uma pós graduação em gestão para o cargo que pretende exercer, o outro acho que devia pensar em ir estudar também mas na area de treinador uma vez que ta foda para arranjar um clube de primeira linha na Europa.
Gostei da parte em que disseste que ele fez um workshop, não sei se sabes qual é a diferença entre uma pós graduação e um workshop mas pelo menos no tempo que andaste na escola aprendeste que cu não leva acento. Na escola ou como quem diz, no workshop.
 

João da Vinci

Lugar Anual
16 Abril 2024
190
219
A diferença é que um preparou-se com uma pós graduação em gestão para o cargo que pretende exercer, o outro acho que devia pensar em ir estudar também mas na area de treinador uma vez que ta foda para arranjar um clube de primeira linha na Europa.
Gostei da parte em que disseste que ele fez um workshop, não sei se sabes qual é a diferença entre uma pós graduação e um workshop mas pelo menos no tempo que andaste na escola aprendeste que cu não leva acento. Na escola ou como quem diz, no workshop.
Quiseste dar uma de inteligente mas só demonstraste ignorância.

O que o André fez foi um programa executivo de 2 semanas(10 dias) e pagou 30 mil euros para o fazer. Na melhor das hipóteses, porque também pode ter feito o que tem de duração apenas uma semana.

Uma pós graduação implicaria que cumprisse uma certa carga horária e ele não tem sequer uma licenciatura para ser PÓS GRADUADO por aquilo que se sabe e até pelo percurso que teve no futebol desde muito novo.

Tudo isso são fait divers, mas ficas esclarecido para não passares vergonhas na próxima vez. Obviamente as duas semanas que tirou de férias em Nova Iorque só serviu para enganar pessoas como tu, não é isso que faz dele melhor e muito menos pior.