se nao viste quem desejou derrotas problema teu.
isso ja e passado, mas nao foi inventado. Eu sei e quem o fez tambem sabe.
e mantenho 100% o que escrevi. Mas so o que eu escrevi e nao o que tu gostas de inventar que eu escrevi
SC foi um dos grandes treinadores que passaram no Porto e merece respeito pelo trabalho que desenvolveu com uma gestao pauperrima.
e nem tu nem nenhum hater por mais que destilem odio vao apagar isso
e nao tenho nada a agradecer te. Ha muito tempo que sou contra PdC. Se calhar muito antes de ti. E 100% AVB desde que se percebeu que ia ser candidato
e desta vez e mesmo a ultima que te vou responder directamente. Nao vales a pena. Inventa as merdas que quiseres. Cada um é o que é. Nao sou eu que te vou educar.
Como vou ver algo que não existe ? Ahahah. Já tu foste apanhado pelo
@Lucho75 com uma facilidade do crl. E a tua sorte é eu não ter tempo para ir buscar outras pérolas tuas da mesma altura.
O SC se quer respeito, primeiro tem de se dar ao respeito porque o FC Porto já existia antes dele e continuará a existir e a ganhar MUITO mais depois da passagem dele. Respeitar alguém que tentou interferir nas eleições do meu Clube ? Ainda para mais com o objetivo de manter o status quo que nos meteu na merda. Desculpa mas eu tenho amor próprio, aconselho a encontrares o teu.
Tu defendes tudo e o seu contrário, mergulhaste num fosso de contradições e és demasiado arrogante para admitires que andaste ou andas aqui a fazer figurinhas tristes, já com todos os podres que têm saído nas últimas semanas. A mim não educas nada, quanto muito aprendo com o exemplo contrário ao teu.