Mais um que achou que era maior que o nosso Porto. The end. Agora temos caminho livre para trabalhar e voltar a levantar o nosso Clube.
Pelo que interpreto, está a dizer que o discurso de integridade e transparência advogado por AVB e pela sua equipa durante a campanha eleitoral, não foi aplicado ao próprio Sérgio.Português de Conceição.
Eu achava que tinha boa capacidade de compreensão, mas afinal não que já reli umas 5x e não entendi que crlh quer dizer.Isto é o quê? Fdx
- A demora neste processo, que esbarrou numa renitência em pôr em prática, com quem durante anos manteve o clube na hegemonia do futebol português, um discurso de integridade e transparência legitimado pelos sócios;
Também interpretei dessa maneira.É difícil entender.
Mas sou só eu que vejo aqui uma tentativa de crítica ao André?
Achas bonito ele tentar minar publicamente o trabalho do novo treinador e, consequentemente, do FCPorto?badalhoco pq?? fodass mais vale cair em graça do que ser engraçado
Fecha-se e um circo.Fecha-se um ciclo. Obrigado Sergio e boa sorte para o futuro, seja onde for.
Ainda estou à espera que ele venha falar no final da época de 18/19 sobre as arbitragens, mas o melhor é esperar sentado para ver se ele ganha a tal frontalidade que tanto diz ter."em breve virei a público..." enfim...
Ainda estamos a espera do valverde amigo que dissesteVB está fora do baralho eu ontem escrevi exatamente o que se passou ontem
Como sabes?VB está fora do baralho eu ontem escrevi exatamente o que se passou ontem
É o novo director de comunicação?Esse Tiago é o que costuma andar por cá?
O que se passou ontem?VB está fora do baralho eu ontem escrevi exatamente o que se passou ontem
Alguém consegue traduzir para português??Isto é o quê? Fdx
- A demora neste processo, que esbarrou numa renitência em pôr em prática, com quem durante anos manteve o clube na hegemonia do futebol português, um discurso de integridade e transparência legitimado pelos sócios;
Agora dizes isso. há uns dias andava tudo a dizer que ele ia exigir os centimos todos e mais não sei o quê.Abdicou de quatro anos de salários por trabalho que não havia prestado
Espectáculo
E se não tiver sido isso agora é entre eles.Pelo que interpreto, está a dizer que o discurso de integridade e transparência advogado por AVB e pela sua equipa durante a campanha eleitoral, não foi aplicado ao próprio Sérgio.