Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,403
1,846
41
lisboa
o chico é funcionario, se for profissional tudo bem senão pode ser castigado/relegado para a equipa b como o seu paizinho fez a outros, tudo depende dele.
 
  • Like
Reações: cigano

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,874
191,352
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O treinador que nas últimas semanas teve o seu agente a oferecê-lo ao Barcelona, Chelsea e Milan, tendo reuniões com o Marselha durante a época desportiva anda agora cheio de bitaites mas só vias secundárias como os adjuntos ou a família

O Vitor Bruno devia de ter mandado o comunicado ao seu velhote, tem que aprender
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
809
1,292
O Vitor Bruno neste momento nunca pode vir a ser o nosso treinador, naquele balneário há muito jogador que vai tomar as dores do Sérgio, já para não falar no chico, ou seja se foi sequer uma possibilidade toda esta novela pode ter servido para tirar-lhe qualquer hipótese de ser nosso mister.
E achas que se os jogadores tomarem as dores do treinador não é gente a mais a ficar do mesmo lado?? Estão todos errados, o SC, os jogadores, a equipa técnica.
 
  • Like
Reações: SD_1995

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,689
8,035
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Não é no futebol

É proibido existir num contrato de trabalho uma cláusula que permita o empregador despedir o trabalhador sem qualquer de indemnização

Tão simples como isso
Direito do trabalho está acima de Direito desportivo. Tens toda a razão. O futebol não pode sobrepor-se a leis laborais, a menos que existam condições contratuais muito específicas, o que não parece ser o caso. Estamos perante um caso de crença pura na boa fé, quando não há nenhuma boa fé nem bom senso de uma das partes. Portanto, o AVB tem um sério problema em mãos. Ainda assim, se tiver que chegar a esse ponto, tem de seguir a via jurídica.
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
503
768
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Certo, o Porto precisa de dinheiro mas o Francisco é só dos extremos top-20 (sendo modesto) mais promissores em toda a Europa. Está a começar a explodir. Se queremos ganhar alguma coisa na próxima época, convém começar por mantê-lo. Prefiro muito mais manter o Francisco do que o Vítor Bruno, nem penso duas vezes nisso.
O Francisco Conceição tem problemas de atitude. Tem muito talento, mas a parte mental peca.

Ou muda a sua atitude, ou tem de ser despachado, e é melhor que o seja logo após o Euro. Seja qual for o treinador que suceda ao pai, duvido que ele tenha o mesmo rendimento.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,988
113,146
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu não tenho beef nenhum contigo, só acho que a conversa do moderado é de impossível aplicação a 100% das situações, e claramente nesta situação não o estás a ser. O que não significa que globalmente não o sejas.

E já agora, a ação entre equipa técnica e família foi concertada.
Já fui menos no início estou a ficar mais, tive uma reacção de aversão extrema ao nome VB.
Continuo a achar desastroso se for ele agora ainda mais,
Mas por Deus queria era fim de circo.
Se é uma coisa pessoal, falem entre eles.
Se não é só isso falem entre eles na mesma, mas aponto que isto teria sido mal gerido.
É apenas a minha visão analítica.
 
  • Like
Reações: joaovilasboas

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,580
25,017
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Manda? Mas as pessoas não tem vontade própria e não podem dizer nas redes sociais delas o que lhes apetece de livre e espontânea vontade quando veem que um familiar seu, neste caso marido e pai, foram cobardemente apunhalados? E que aqui não está em causa nem o presidente nem o clube mas sim a maneira como o VB agiu.
O AVB foi apunhalado pelo VP?

O Mourinho foi apunhalado pelo AVB?

Quem está a ser apunhalado de morte é o FCP por duas personagens que se julgam maiores que o clube, Pdc e SC.

O que está a ser feito é um nojo autêntico, um vómito. Que desapareçam o mais rápido possivel do clube, pois neste momento são tão tóxicos como Chernobyl.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,516
8,741
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O AVB quis esfregar o VB na cara do SC … Sgora que resolva…
Não acho que tenha sido isso. Acho mesmo foi o Vitor Bruno ter andado a falar com outros clubes sem ter falado primeiro de querer ser treinador principal e sair.

É aqui que o Sérgio se sente traído
 
  • Like
Reações: Dragoness

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,550
4,988
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Tenho dúvidas disso.

Porque os atques sao ao vitor bruno e nao ao clube presidente

O que me parece é o sergio nao estar a lidar bem com o facto do vitor bruno querer algo mais.

Da mesma forma que o Mourinho nao lidou com a saida do avb
O algo mais, no Qatar, terá sido aceite pacificamente. O problema aqui será aceitar ver alguém, que supostamente estava do seu lado, do outro lado da barricada.
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
809
1,292
o chico é funcionario, se for profissional tudo bem senão pode ser castigado/relegado para a equipa b como o seu paizinho fez a outros, tudo depende dele.
isso é ver as coisas de uma forma completamente irrisória...

Se o miúdo amanha não rende logo no início da época com VB está fodido, vão logo dizer que quer sair, que está amuado...
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,496
9,964
Nâo quero acreditar que o VB seja hipótese, quanto mais a prioridade.
Depois desta novela não há condições para VB ser treinador do clube.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,190
41,654
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O AVB foi apunhalado pelo VP?

O Mourinho foi apunhalado pelo AVB?

Quem está a ser apunhalado de morte é o FCP por duas personagens que se julgam maiores que o clube, Pdc e SC.

O que está a ser feito é um nojo autêntico, um vómito. Que desapareçam o mais rápido possivel do clube, pois neste momento são tão tóxicos como Chernobyl.
Não são situações comparáveis. E tu sabes bem disso. Estás apenas a ser desonesto.