Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

roberto_sp71

Arquibancada
25 Julho 2017
455
828
Conquistas
2
34
Fafe
  • Hulk
  • Falcao
O clube não pode ficar refém destas guerrinhas entre treinador e futuro treinador. Que se matem, mas resolvam entre eles. Não podemos adiar a preparação da época por causa de um conflito entre 2 pessoas.
O Sérgio que cumpra o que disse e assim que o AVB possa decidir quem é o próximo treinador, seguimos em frente
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,614
3,768
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
O SC merece dos adeptos portistas todo o respeito pelo trabalho que desenvolveu ao longo destas 7 épocas ao leme da equipa sénior. Foi campeão, venceu vários troféus e fez campanhas na Champions que sinceramente não achei possíveis de fazer, à partida.

Mas tudo o que ele fez, fê-lo com o Vítor Bruno mais os restantes adjuntos e jogadores.

Podemos não gostar de determinadas atitudes e opções - eu não sou fã - principalmente de todas as reacções intempestivas que resultaram em expulsões durante jogos, e da sua postura durante as eleições, que agora resulta numa linda embrulhada.

Aguardo serenamente que saia pelo próprio pé já está segunda feira, como se fartou de apregoar.
Ele merece nem mais nem menos o respeito que ele tem (teve) com os adeptos do clube…. Quase zero!
 

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Não enganas ninguém com essa suposta equidistância dos envolvidos e interesse pelos superiores interesses do clube.

O SC não faz, claramente, parte do futuro do Porto. Estás preocupado com ele porquê afinal?



Estás a falar do traidor SC que pôs os palitos ao presidente do Nantes para vir treinar o Porto?
Só me deste razão 😀 7 anos depois ainda não te esqueceste. É que o meu argumento é esse, as pessoas não esquecem.

Mas se calhar, não vais ter que esperar tanto, até que o VB te espete a ti e a todos os palitos. Quem faz uma, faz duas.
 

DaniloT

Arquibancada
26 Maio 2012
388
97
O SC merece dos adeptos portistas todo o respeito pelo trabalho que desenvolveu ao longo destas 7 épocas ao leme da equipa sénior. Foi campeão, venceu vários troféus e fez campanhas na Champions que sinceramente não achei possíveis de fazer, à partida.

Mas tudo o que ele fez, fê-lo com o Vítor Bruno mais os restantes adjuntos e jogadores.

Podemos não gostar de determinadas atitudes e opções - eu não sou fã - principalmente de todas as reacções intempestivas que resultaram em expulsões durante jogos, e da sua postura durante as eleições, que agora resulta numa linda embrulhada.

Aguardo serenamente que saia pelo próprio pé já está segunda feira, como se fartou de apregoar.
😂😂😂😂
 

Cheue

12 Maio 2016
20,525
32,450
Conquistas
7
108
:sérgio - Acabei de abrir uma conta no instagram para o meu filho mais novo, José, insultar o Vítor Bruno com gestos do Naruto. Agora é que vocês vão ver, seus palhaços.
Record: José Conceição, filho mais novo de Sérgio Conceição, também reagiu à recente polémica com uma mensagem enigmática na rede social Instagram:

Haha, Skibidi Toilet

1717341512817.png
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,276
8,067
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Só me deste razão 😀 7 anos depois ainda não te esqueceste. É que o meu argumento é esse, as pessoas não esquecem.

Mas se calhar, não vais ter que esperar tanto, até que o VB te espete a ti e a todos os palitos. Quem faz uma, faz duas.
Exactamente por ele ter feito isso antes, é que eu estava à espera que nos fizesse o mesmo mais cedo ou mais tarde. Mas para o caso isso tem zero a ver com a qualidade dele como treinador enquanto cá está.

Mas por tê-lo feito antes é de uma hipocrisia gritante vir agora fazer-se de virgem ofendida quando lhe tocou a ele.

Quem com ferros mata, com ferros morre. Não tenho pena nenhuma.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
932
767
Há por aqui algumas viuvas ... os piratinhas já estão a preparar a campanha de 2028? Será que o padrinho ainda será vivo e se volta a candidatar?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,619
25,144
Conquistas
1
Penso que acima do FCP, está o Conceição…

E por isso acho que todos nós portistas devemos baixar as calças e esperar que o grande Conceição nos vá ao rabinho e nos comprometa a próxima época desportiva com polémicas… e porque não… com indemnizações megalómanas …

Vem Conceição… o nosso rabinho anseia que nos vás ao rabo!