Porquê? O Arteta está a correr bem.Não me acredito muito no Maresca
Não fica para a época do Leicester na PL?
E fico de pé atrás com discípulos do careca
Porquê? O Arteta está a correr bem.Não me acredito muito no Maresca
E fico de pé atrás com discípulos do careca
Mas é o únicoPorquê? O Arteta está a correr bem.
O próprio Maresca subiu o Leicester e Michel que estagiou no Manchester City fez um bom trabalho no Girona.Mas é o único
Mas também que outros há para amostra?Mas é o único
pois...Não me acredito muito no Maresca
O gajo que treinou o Flamengo e foi flopMas também que outros há para amostra?
O Maresca, pelo menos para já, está claramente a ter sucesso.
Cheira a peta principalmente porque parece que o homem é alvo do Chelseapois...
e sem champs nem dinheiro...
cheira a palha
Deveria ter feito a ressalva dos afilhadosAchas que se fosse o Marega tinha sido recambiado para a B?
O Niko Kovac agradava-me mas será que vinha para cá? tenho dúvidas..
Já vi algumas páginas a citar o di Márzio mas podem colocar a fonte original se tiverem ?
Também já vi, mas não encontro nada no Di Marzio.Já vi algumas páginas a citar o di Márzio mas podem colocar a fonte original se tiverem ?
Fumamos qualquer coisa, sim. O Edgar diz que foram duas, mas eu parece-me que foram três.Tu e o Siska fumaram o quê? Estão os dois com uma conversa de ganza que até faz confusão.
Tenho mantido o olho em vocês e contei pelo menos 10Fumamos qualquer coisa, sim. O Edgar diz que foram duas, mas eu parece-me que foram três.
O Mendes coloca o Fonseca mas não o SC, que fdp de amigo.Parece uma peta das grandes. Citam o Di Marzio mas o homem de facto não tem nada.
Relativamente a treinadores, diz que o Motta vai assinar 3 anos com a Juventus, que o Chelsea quer o Maresca e que o Milan quer (surprise surprise) o Paulo Fonseca. Sobre nós, Sérgio ou Marselha, nada.