Amigo o treinador esteve 7 anos com uma SAD caduca. O treinador renovou 2 dias antes das eleições para ajudar uma SAD caduca. O treinador é tão culpado de receber jogadores de baixa qualidade quanto a SAD.
Esteve aqui 7 anos a ser prejudicado e não foi capaz de abdicar do poleiro?
Copo meio cheio ou copo meio vazio?
eu vejo o copo meio cheio. Com esta gestao calamitosa em 7 anos nao ganhavas 1 campeonato se nao tivesses um gajo como o Conceição com os seus defeitos e suas virtudes.
Assim ganhaste 3, e devias ter ganho 5 que 2 foram roubados ( nao foi ao Conceição, foi mesmo ao Porto, pela corrupção encornada )
ja sei que te da vontade de rir. Os gajos tem
merito…
Mas sabes o que eu acho piada. E as pessoas não conseguirem ver que determinadas características tanto podem levar ao sucesso como ao insucesso. E criticarem uma pessoa por ser de uma maneira quando foi precisamente essa maneira que antes o fez ganhar ( neste caso )
Podemos fazer uma analogia com um Pitbull. Super amigo do seu amigo, um doce de animal se for bem tratado. Mas super territorial, super protetor e que de um momento para o outro nas circunstâncias certas se torna um assassino nato.
O mesmo ser, a mesma personalidade, so mudam as circunstancias.
Agora nao me digas que estou a dizer que o Sergio e um Pitbull. E so uma analogia.
Mas obviamente que a ligação do Sergio a PdC e maior que a sua ligação ao Porto.
e estas novas circunstâncias levam o Sergio a este comportamento errático
Mas foi precisamente essa ligação, essa vontade de trabalhar para o bem do clube de PdC ( sim confunde se ) que o motivou a levar nos ao titulo 3x que deviam ser 5.
Eu estou tranquilíssimo com a saída do SC porque sempre escrevi ( se alguém acha que se justifica pode ir revirar o meu histórico que é publico ), que so considerava SC imprescindível com PdC a Presidente.
Saindo PdC, isso deixa de fazer sentido.
Gostava de ver SC com AVB porque se pudessemos ter o melhor de cada um, podiamos ter uma dupla de muito sucesso.
Mas nao e possivel. Seguimos em frente. E eu de certeza que continuarei a apoiar e defender quem me parecer que da tudo pelo Porto, mesmo que perca, mesmo que erre.