Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,799
1,441
Ui não ataques o 4-3-3 e a possessión
Não estou a atacar. Só estava a constatar um facto,.porque normalmente o 4x3x3 é um sistema de mais posse de bola.

Mas, eu pessoalmente, tendo em conta o plantel e treinador que temos, gostava mais do 4x4x2 com Evanilson e Taremi.
 
  • Like
Reações: JPA84

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,524
5,746
Pode ficar dificil e entendo. Mas é efetivamente o que é melhor no geral.
Para o FCP e para o Portal em si amigo.
É suposto passar um pano por cima de tudo e esquecer tudo o que foi dito e feito? E que continua a sê-lo? A tolerância para com desrespeito ou indiferença para com os sócios tornou-se zero para muitos. Se o Sérgio quer melhorar a relação com os quer estão "magoados" com ele, que faça por isso. Não somos nós que temos de esquecer e passar um pano por cima...
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,701
5,840
Pajuelista Assumido
O Jorge Jesus é melhor treinador que o Sérgio, mas no Porto não. Nunca. Prefiro 1000x que o Sérgio fique se assim for.

Digo que o JJ é melhor numa perspetiva que cinge exclusivamente ao conhecimento tático e ao futebol jogado. Só isso.

Naquilo que o Sérgio tem de mau, o JJ é muito pior.

Além disso, serve menos para o nosso projeto desportivo que o SC.

Não esqueçamos, aliás, o passado e tudo o que o JJ fez e disse.
O Sérgio já no braga enrabava o catradrático
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,319
20,368
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
É subjetivo, na minha lista está em 6º

1-Pedroto
2-Mourinho
3-Artur Jorge
4-Villas Boas
5-Robson
6-Conceição
7-Jesualdo
Eheheheh.

O S.C melhor que o professor Jesualdo?
Quando, onde?

E para mim Bobby Robson era muito mais treinador que o Mourinho apesar de nunca ter ganho um título internacional no FCP.
 

Sérgio Alves

Superior
6 Julho 2020
47
118
Já aborrece o teu autosuperior portismo... obrigado! foste fenomenal mas por hoje pisga -te, terás eternamente o nosso apoio mas assume as tuas ações...estamos fartos de tuas posturas que julgas superiormente portistas mas olha que não olha que não ...
 

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,534
1,676
Conquistas
9
29
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
Eheheheh.

O S.C melhor que o professor Jesualdo?
Quando, onde?

E para mim Bobby Robson era muito mais treinador que o Mourinho apesar de nunca ter ganho um título internacional no FCP.
Por isso é que as listas de melhores de sempre são subjetivas, uns valorizam mais umas coisas que outras. Troféus, forma de jogar, impacto no clube, etc...
 

Ruii

Superior
24 Maio 2022
32
36
Está bem que seja um jogador nosso… mas já imaginaram se não fosse a veia goleadora do Marcano no início da época, em que lugar estávamos??!!