Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
simao977 disse:
Não és perfeito, mas continuas a ser um grande treinador e o nosso treinador. Perdoa os que te chamam limitado e mais umas tretas. Toca a aprender com os erros, eu sei que o vais fazer (podes pedir aqui alguma ajuda). Em maio, estaremos juntos, de novo.

PS: devo dizer que estou atento a algumas personagens. Com portista, não fazem Farinha.
E Maio vão estar juntos onde? Nos Aliados não será de certeza.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
simao977 disse:
Por isso é que no ano passado, foi sempre comido (mesmo naquele jogo com o erro do Marcano). Se calhar, percebe o quádruplo, mas não usa tudo para haver equilíbrio.
comido onde? perdemos a taça da liga e "taça de portugal" para os lagartos

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,620
3,165
41
Almada
simao977 disse:
Por isso é que no ano passado, foi sempre comido (mesmo naquele jogo com o erro do Marcano). Se calhar, percebe o quádruplo, mas não usa tudo para haver equilíbrio.
Ainda me lembro de todos os que batiam no Vítor Pereira...que podia não jogar muito mas quando era preciso ganhava bem, era esperto , mas o pessoal não gostava

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
lucas8 disse:
Todos esses jogos fomos tremendamente superiores, contudo ineficazes. E isso tem muito a ver com a qualidade do jogador.

27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
simao977 disse:
Não és perfeito, mas continuas a ser um grande treinador e o nosso treinador. Perdoa os que te chamam limitado e mais umas tretas. Toca a aprender com os erros, eu sei que o vais fazer (podes pedir aqui alguma ajuda). Em maio, estaremos juntos, de novo.

PS: devo dizer que estou atento a algumas personagens. Com portista, não fazem Farinha.
Loool... Este treinador a aprender com os erros...!!!!!

Mais certo eu ganhar o euromilhões na próxima terça, mesmo não jogando!!!

Por falar em terça... Veremos mais do mesmo! A partir daqui, com a enorme machadada psicológica que se deu na equipa, é sempre a descer.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,098
Gaia
Filipe01 disse:
GrandePorto,

Nenhuma equipa do mundo pode ter as maior 3 contratações da epoca a não serem opção  para um jogo desta importância.

SC não pode aceitar que de gastem mais de milhões em defesas ou médio defensivo quando a equipa tem uma gritante falta de qualidade técnica e de golo no ataque.

SC perdeu hoje pelo banho tático mas bastava ter mais qualidade no ataque e apesar de tudo podia-se ter ganho.

E SC tem contribuído para esta gestão de jogadores inacreditável.
----------------------------

Também concordo, além do banho tático, o SC deixou se ir na onda do Presidente, e o que aconteceu é uma HUMILHAÇÂO:
vemos miudos como Ferro, R Diaz, felix e sei lá que mais a dar baile aos mILHIONARIOS Maxi, Pepe, Filipe, Casillas, Adrian Lopez, jogadores carissimos.

Enfim é deprimente o que nos aconteceu, mas se o SC errou este ano, o Presidente anda a errar há muitos anos. Está parado no tempo.

PS: Se eles correm tanto, porque será que corremos muito menos?
Mas eles fazem correr a bola e nós corremos atrás de bolas pontapeadas à balda pra frente.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Estiveste muito mal hoje, como tinhas estado em Alvalade. Hoje é mais grave porque foi em casa.

D

Dragon_92

Guest
lucas8 disse:
Em jogos em que os vulgarizámos completamente, e tiveram a vaca toda do lado deles. Ou vais dizer que é mentira?

Contra eles a época passada o pior jogo que fizemos até foi em casa para o campeonato, e vencemos.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Edarf disse:
Ainda me lembro de todos os que batiam no Vítor Pereira...que podia não jogar muito mas quando era preciso ganhava bem, era esperto , mas o pessoal não gostava
O Vitor Pereira era muito forte taticamente. Arrependo-me de ter desejado a sua saída.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
PortistaAlgarvio disse:
Loool... Este treinador a aprender com os erros...!!!!!

Mais certo eu ganhar o euromilhões na próxima terça, mesmo não jogando!!!

Por falar em terça... Veremos mais do mesmo! A partir daqui, com a enorme machadada psicológica que se deu na equipa, é sempre a descer.
Tu sabes o que é um portista, um tripeiro?
Sempre s descer? Vê-se que não fazes ideia. Tivessem todos os adeptos a ambição e o caráter da equipa...

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
simao977 disse:
Todos esses jogos fomos tremendamente superiores, contudo ineficazes. E isso tem muito a ver com a qualidade do jogador.
isso é o porto vintage do conceição quando joga com o sporting... jogam como nunca perdem como sempre.

acho que toda a gente ganhou ao sporting tirando nós!

J

JAEP

Guest
Philipp disse:
Ainda ontem tinha dito que arriscava outra coisa mesmo sabendo que isso não irá acontecer. O SC vai ficar porque tem uma popularidade muito grande entre os adeptos, entre os jogadores e porque a direcção sabe que em condições normais vai fazer sempre pontuações relativamente altas no campeonato.

O esquema está completamente definido e os jogadores interpretam-no bem depois de 2 anos de treinos. Marega e Herrera são as duas peças fulcrais, principalmente o primeiro.

O preocupante disto tudo é que estas ideias são más e vão contra aquilo que deve ser o FC Porto. O mais irónico é que é completamente diferente daquilo que o SC apresentou nos primeiros 6 meses de FC Porto.

Dá para ser campeão contra um RV, contra um Keizer, contra um Peseiro e talvez até contra algo melhor mas com este Benfica do Lage, suportado pelo controlo das instâncias desportivas é muito curto. Para mim começa a parecer claro que o Benfica tem ali um grande treinador.

Só não o digo taxativamente porque é cedo mas as primeiras impressões são assustadoras. Aliás, o que eu hoje vi foi um treinador que me pareceu ter ideias até demasiado ambiciosas para os jogadores que possui.

Esta equipa do Benfica joga com André Almeida, Rúben Dias, Ferro/Jardel, Samaris e Pizzi como titulares. Procura sempre sair a jogar variando nos flancos mas também tentando penetrar entre-linhas. Sempre. A quantidade de passes que falharam foi absurda principalmente quando o FC Porto pressionou mais. Não tem jogadores para este futebol mas para Portugal chega perfeitamente.

Ontem diziam aqui que o SC com os jogadores que tem não pode jogar outro futebol. É preciso convenceram-se de uma coisa. As ideias e a filosofia de um treinador nunca, mas nunca podem mudar. Porque ai morre também o treinador.

O SC joga assim porque estas são as suas ideias para o futebol e isto para o FC Porto deveria ser sempre curto. Vai dando para disfarçar num campeonato português com Vitoria, Keizer, Peseiro. Com este Lage é para esquecer. Ainda por cima quando lhe falta tanta outra coisa.
Que grande post. Sublinho esta parte ao qual eu já venho a dizer hà 1 ano e meio, mesmo depois de termos sido campeões até.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
lucas8 disse:
isso é o porto vintage do conceição quando joga com o sporting... jogam como nunca perdem como sempre
Já viste? Incrível...o prazer que pareces ter a dizer isso.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,222
9,794
Tripeiro1893 disse:
Acho que devia ter entrado em 4-3-3, e não gostei da substituição do Adrian pelo Soares.
Ele não ia tirar o Marega.
Tá bonito, tratamento na China, um esforço para depois sair a meio do jogo.