"Il Milan è Marega piú dieci"Primeira frase do mister na apresentação em Milão:
"Sono venuto per insegnare, non per imparare."
"Il Milan è Marega piú dieci"Primeira frase do mister na apresentação em Milão:
"Sono venuto per insegnare, non per imparare."
Tá todo baralhado, o ChatGPT. Em 1989 deve ter sido a final Milan-Steaua. E em 2003 foi Milan com outro italiano, a Juventus acho.
Objectivos é o ideal, win winPor este site o Ernesto andará pelos 2 mio. Devem ser valores líquidos. Devem acrescer objetivos elevados.La renovación de Valverde con el Athletic será a la baja
Ernesto Valverde es libre para negociar con otros clubes, pero desde el Athletic quieren negociar su renovación, aunque será a la bajawww.elgoldigital.com
Sim, recentemente nao. E mm antigamente, nao foram seguidas. Mas nao tenho uma opiniao forte sobre se deve ficar apenas poucos anos ou se podem ser mtos, acho q depende de como está a correr. O Sergio parece no fim da linha, a nao ser q se re-inventasse com a mudança de presidente.Outros tempos. E nos tempos mais recentes? Nenhum, né?
Ui, bem lembrado. O Leao sempre q perdessem ia treinar à parte, q ele é sorridente demais para o Sergio.I giocatori del Milan ridono tantissimo. Per vincere dobbiamo togliergli la gioia di giocare.
Se o Sérgio tivesse vencido um tri seguido ou até um tetra e feito mais na europa, uma meia final, se calhar, provavelmente nem ficaria cá os 7 anos....Mas nao tenho uma opiniao forte sobre se deve ficar apenas poucos anos ou se podem ser mtos, acho q depende de como está a correr.
Chico de um lado, Jota silva do outro!Já falamos aqui no outro dia.
O Chico caberia bem no sistema utilizado pelo Gasperini.
Varela e Nico estariam também bem nesse sistema.
Há quem acredite em tudo o que essa merda escreve.Tá todo baralhado, o ChatGPT. Em 1989 deve ter sido a final Milan-Steaua. E em 2003 foi Milan com outro italiano, a Juventus acho.
Só não gosto nada da táticaMuito possivelmente vou sair desiludido, mas acho muito mais interessante um Gasperini do que um Valverde...(e sim, conheço bem o Ernesto Valverde e sei que teve momentos de excelente Futebol quando foi Campeão no Barcelona e no Bilbau, não sendo Campeão mas com boas prestações (até na sua 1ª passagem por lá).
Mas sem dúvida que vejo ali no Gasperini muito mais Futebol...
Quanto é a tua clausula de rescisão?Chico de um lado, Jota silva do outro!
De qualquer forma, eu pessoalmente tambem ia para um sistema de 3 centrais, mas penso numa outra variante que nao a do gasperini.
Base:
Ataque pela lateral - Base
Depois isto podia ter variaçoes como é obvio, tipo o extremo ir a linha e o lateral vir ao interior.
Essencialmente atacando por uma linha, a ideia seria que os avancados fossem: PL e o "extremo" do lado oposto, com o outro MC a vir tambem atacar a zona do penalty.
O lateral do lado oposto, servia para captar uma segunda bola (cruzamento falhado).
3 centrais, garantem estabilidade defensiva.
Gostava, acho que era bem possivel.
3 centrais: fortes, ageis e altos (bolas paradas)
Laterais: rapidos e ofensivos.
Medios interiores: drible curto, abre latas.
Sim, isso tb é verdade. Os q se saem bem, os tubaroes vêm buscar, os q nao se saem bem, somos nós q nao queremos q fiquem por mto tempo.Se o Sérgio tivesse vencido um tri seguido ou até um tetra e feito mais na europa, uma meia final, se calhar, provavelmente nem ficaria cá os 7 anos....
Rei!Não vou na onda do fórum, para mim é por esta ordem:
1. Gennaro Gattuso
2. Gennaro Gattuso
3. Gennaro Gattuso
Que cruzamento de merda desse número 5 fdxxxxxChico de um lado, Jota silva do outro!
De qualquer forma, eu pessoalmente tambem ia para um sistema de 3 centrais, mas penso numa outra variante que nao a do gasperini.
Base:
Depois isto podia ter variaçoes como é obvio, tipo o extremo ir a linha e o lateral vir ao interior.
Essencialmente atacando por uma linha, a ideia seria que os avancados fossem: PL e o "extremo" do lado oposto, com o outro MC a vir tambem atacar a zona do penalty.
O lateral do lado oposto, servia para captar uma segunda bola (cruzamento falhado).
E o Sérgio ficou porque a direção estava totalmente refém dele. E há esta ligação "pai-filho" entre o ex presidente e o Sérgio.Sim, isso tb é verdade. Os q se saem bem, os tubaroes vêm buscar, os q nao se saem bem, somos nós q nao queremos q fiquem por mto tempo.
Concordo com a generalidade.Chico de um lado, Jota silva do outro!
Base:
Tás tolo? Entao e os 10 a 12 passes entre os centrais, o redes e os laterais?? Agora ja estou habituado!
Zaidu, és tu??Que cruzamento de merda desse número 5 fdxxxxx
Banco com ele
Mete a bola na outra linha lateral????
Calma MiguelYep...
Eu pagava para ver um programa em q se punha o Gattuso a falar com o JJ... mas em inglishe !!