Eu acho que eles vão segurar o Gyo e fazer as receitas da época com o Diomandé e o Inácio, que são altamente substituíveis. E se o Amorim ficar, como parece que vai ficar, é sempre uma vantagem para eles.Com os calimeros a seguras os melhores? e a continuarem na senda de contratações na ordem dos 20M€?... Pelo menos falou-se no defesa central jovem de 20 anos ... pelos 16-18M€
No entanto TODOS os clubes grandes de Portugal precisam de vender ... E não se ache que se vende quem os clube quer, isto é ... vamos vender os bons mas não os melhores ... Vão perder jogadores ... e são sempre os melhores ...
Os calimeros muito provavelmente Gyokeres ou Huljmand
Os lampiões devem perder João Neves e já se estão a precaver com o Renato Sanchez ...
Portanto vão haver mudanças nos 3 grandes ... é inevitável ... Resta saber quais e quais as melhores para nós ...
Jogadores vão sair SEMPRE ... é inevitável ... Nós temos as nossas contas de rastos ... Mas os orçamentos dos 3 grandes não são cobertos pelas receitas ... tem de haver SEMPRE mais valias com venda de passes de jogadores ...
O melhor cenário para nós era Amorim sair e Schmidt ficar ... O pior cenário para nós é o oposto... Amorim ficar e Schmidt sair ...
Os orcs se venderem o Neves por 100 milhões... voltam a ter condições para investir forte. Eu sei que eles têm metido muito a pata na poça mas também sacam um Enzo de vez em quando.
Ainda assim que ninguém pense que nós partimos em vantagem porque mudamos de treinador e direção, o meu argumento é esse. Eu vejo em muitos adeptos (não a maioria felizmente, mas alguns), uma estranha tentação de exigir a AVB já para o ano o campeonato ou a cabeça. Também pode ser só ainda ressaca eleitoral e depois passa.