Claro que seria capaz. So nao e capaz porque o Sporting nao o quer.Seria capaz? Já nem digo nada, tenho visto cada coisa...
Claro que seria capaz. So nao e capaz porque o Sporting nao o quer.Seria capaz? Já nem digo nada, tenho visto cada coisa...
Trocar todos trocavamos mas nos anos em que não se vence o campeonato é importante conquistar troféus
Não disse que não era verdade, mas é ridículo quando nem em metade dos anos conseguiu ser campeão. Gosto de ganhar a Taça de Portugal e Supertaça, mas qualquer um daqui trocaria os dois títulos pelo de campeão nacional.
Lá está o Diácono Remédios a dizer como é e como não é. Os outros só têm é que "axelandrar". Pintistas aos montes por aqui....
Não disse que não era verdade, mas é ridículo quando nem em metade dos anos conseguiu ser campeão. Gosto de ganhar a Taça de Portugal e Supertaça, mas qualquer um daqui trocaria os dois títulos pelo de campeão nacional.
É preciso ser-se sonso para caralho.Conceição: "Espero que o dia acabe dentro daquilo que sinto que é melhor"
Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, na antevisão ao clássico com o Sporting, agendado para as 20h30 de domingowww.ojogo.pt
"Espero que o dia acabe dentro daquilo que eu quero e sinto que é o melhor para o nosso futuro próximo. Se não acontecer, os sócios é que decidem."
...
De tudo o que ele disse só interessam as últimas palavras "...os sócios é que decidem."Conceição: "Espero que o dia acabe dentro daquilo que sinto que é melhor"
Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, na antevisão ao clássico com o Sporting, agendado para as 20h30 de domingowww.ojogo.pt
"Espero que o dia acabe dentro daquilo que eu quero e sinto que é o melhor para o nosso futuro próximo. Se não acontecer, os sócios é que decidem."
...
É normal, ele não tem problemas com a forma como o clube é gerido. As únicas coisas que quer é fazer o que lhe apetece e ter para onde arremessar culpas quando as coisas derem cagada. Com PdC tem margem, com AVB é possível que não tenha.Passa anos a fazer um espectáculo de circo a cada defeso, onde que quer que as pessoas acreditem que vai bater com a porta, e, do nada, passa a apoiar declaradamente o presidente e a dizer amém a tudo.
Ainda é capaz, agora, de mandar uma boca aos amigos do presidente. Mesmo assim, e sabendo que tudo é para continuar na mesma, vota nele.
De facto no dia da votação se tivesse o mínimo de respeito pela situação bastava ficar calado.Não há volta a dar , tudo o que o Homem diga é alvo de contestação.
Já sou pintista de novo, anos passam, eu trato-te com respeito e amizade mas não é recíproco.Lá está o Diácono Remédios a dizer como é e como não é. Os outros só têm é que "axelandrar". Pintistas aos montes por aqui....
eheheheh....quanto te tocam na ferida, lá vem o tom sério e o "não tens remédio"...só tu é que podes brincar com os outros, amigo? Relaxa, vem aí um novo rumo, Diácono Portista, pá!Já sou pintista de novo, anos passam, eu trato-te com respeito e amizade e tu não tens remédio amigo.
Sempre no bullying.
O que é que dizer coisas totalmente factuais sobre a verdade do que é, e até relevando que o treinador disse uma mentira óbvia, tem a ver com "pintismos"?eheheheh....quanto te tocam na ferida, lá vem o tom sério e o "não tens remédio"...só tu é que podes brincar com os outros, amigo? Relaxa, vem aí um novo rumo, Diácono Portista, pá!
E há amigo, eu gosto de te picar. Como tu me picas às vezes. Faz parte. És o rei do fórum, tens que ter mais poder de encaixe.Simplesmente gostava que existisse mais reciprocidade entre mim e tu na forma como nos tratamos.