C
carlosteixeira1982
Guest
Também fiquei com essa ideia...Nirvanes disse:O Sérgio deixou no ar a ideia que a hierarquia de capitães pode ter mudado um pouco.
Se for o caso acho boa notícia.
Também fiquei com essa ideia...Nirvanes disse:O Sérgio deixou no ar a ideia que a hierarquia de capitães pode ter mudado um pouco.
Capitão e vice-capitão continuarão a ser Herrera e Marcano, certamente. Foram eles os capitães nos jogos de pré-temporada, foram eles que se colocaram ao lado dos treinadores (únicos que "furaram" a ordem numérica) na apresentação, etc.Nirvanes disse:O Sérgio deixou no ar a ideia que a hierarquia de capitães pode ter mudado um pouco.
Tão falacioso que dói. O Jesualdo não foi tetra, foi tri. Se o considerares como tetra, então o VP também foi tri, e não bi. O VP foi campeão sem derrotas, "se é por aí é só mais uma prova da superioridade" do VP. E dizer que o VP tem boa imprensa... lol. Deve ser dos treinadores com pior imprensa que por aí andam. Já agora, em 2012, tínhamos meio plantel a querer ir embora, justamente porque na época anterior ganhámos tudo e pasme-se... o VP fazia parte da equipa técnica. Mas isto não é para desvalorizar o Jesualdo, que fez um trabalho competente no NGC.SD_1995 disse:O ponto de comparação é com o Jesualdo, esse sim muito denegrido e injustiçado pelos os adeptos e fez muito melhor que o Bitó que tem uma imprensa fenomenal, secalhar porque ensinou tácticas ao Guardiola.
Ui só tinha um avançado que só por acaso era o Jackson Martinez mais Alex Sandro, Danilo, Fernando, James, Lucho, Moutinho, Otamendi, etc... muito melhor equipa que o Malaga que não tinha uma equipa tão boa nem pedigree europeu para debater-se com o Porto.
Ao contrário das super equipas do Chelsea e o United, na altura as melhores da Europa, que na qual o Jesualdo debateu-se muitíssimo melhor.
O Bitó precisava mais de quê para ganhar ao Málaga, o Ronaldo, Messi???? Tens razão o Pellegrini fez a diferença já que é muito superior ao vitinho.
Nem vou falar das prestação top do mago Bitor na fase de grupos em 2012, mais uma vez nós com um plantel de luxo, com Danilo, Alex Sandro, Otamendi, Fernando, Lucho, Moutinho, James, Hulk, ficamos pelo o caminho com da fase grupos com o Apoel, Zenit, e Shakthar, vergonha autêntica, por ultimo sofreríamos um vergonha maior que o 5 do Arsenal que foi levar 4 de um City sem historial até então.
Quanto ao ser bicampeão, o Jesualdo foi tetra se é por aí é so mais um prova da superioridade do Jesualdo por cima do Bitor.
E ganhou taças de Portugal invés de levar 3-0 do Académica uma humilhação , parecendo que não tem valor.
Ele não quis revelar na conferência de imprensa, podia ter dito alguma coisa. Pode ter mudado a ordem. Eu preferia o Marcano como primeiro capitão sem nenhuma dúvida.Fonseca disse:Capitão e vice-capitão continuarão a ser Herrera e Marcano, certamente. Foram eles os capitães nos jogos de pré-temporada, foram eles que se colocaram ao lado dos treinadores (únicos que "furaram" a ordem numérica) na apresentação, etc.
Pode ter mudado o 3º, talvez o 4º, capitão... Mas isso acaba por ter pouco impacto, pelo menos para o exterior.
Mentira porque o Jesualdo chegou aos quartos de finais da Liga dos Campeões, o Porto apurava-se sempre para os oitavos com Jesualdo Ferreira, apesar das acusações que era alvo, como por exemplo diziam que ele era medroso.Y_Chippo disse:O Jesualdo era uma versao ligeiramente melhorada do Nuno.
Ligeiramente. Limitava-se a manter uma base solida em campo e a controlar o balneario. O que ja nao era nada mau.
Mas para a Europa era obviamente e dolorosamente curto, o que e uma pena tendo em conta os planteis excelentes que chegamos a ter naqueles 4 anos.
Basta ver o que o AVB fez no ano seguinte ao Professor ter bazado com quase o mesmo plantel em termos de pecas base.
Tirar o lugar de "capitão principal" ao jogador que está cá há mais tempo para dar a um jogador que está no último ano de contrato e ainda não deu garantias de que vai renovar?Nirvanes disse:Ele não quis revelar na conferência de imprensa, podia ter dito alguma coisa. Pode ter mudado a ordem. Eu preferia o Marcano como primeiro capitão sem nenhuma dúvida.
Tambem nao ha comparacao possivel entre as duas equipas. E o Jesualdo chegava aos oitavos para frequentemente levar no corpo. Lembro-me bem daquele estilo de jogo medroso - mas enfim. O homem ganhou titulos, esta na historia do nosso Clube. A Cesar o que e de Cesar.tripeiro_de_gema disse:Mentira porque o Jesualdo chegou aos quartos de finais da Liga dos Campeões, o Porto apurava-se sempre para os oitavos com Jesualdo Ferreira, apesar das acusações que era alvo, como por exemplo diziam que ele era medroso.
O AVB ganhou a Liga Europa, enquanto que Jesualdo estava sempre na Champions, não há comparações possíveis.
Eu acho que fez muito bem. Baixar as expectativas é preciso.kal-el disse:Não gostei muito da conferência de imprensa de antevisão ao jogo contra o Estoril, especialmente da frase "Parece que somos culpados de uma boa pré-época".
Não era necessário atribuir uma carga negativa a um trabalho que foi positivo e a expectativas que estão altas.aia
É deixar fluir...é
O Sérgio tem muita energia, é uma pessoa do bem e por isso faz mal ao carregar de cinzento um céu que está azul.